Ontem, por iniciativa da Associação Médica Brasileira, Leite explicou tudo numa videoconferência para autoridades do Uruguai. CLIQUE AQUI para saber mais.
Depois do governador Doria, SP, ontem foi a vez do governador Carlos Moisés adotar o modelito de distanciamento controlado, formatado e implementado pelo governador Eduardo Leite no RS.
É a mais inteligente política pública de combate ao vírus chinês implementada até agora no Brasil.
São Paulo e SC adotaram o modelo quase um mês depois do sucesso do programa no RS.
Dois bostas que também começaram a "pedir o penico" ! kkkkk
ResponderExcluirinteligentíssimo...
ResponderExcluiras aulas, que recomeçariam e dariam a chance de voltarmos a ter uma vida normal, foram jogadas para setembro...
ultra inteligente...
Temo os inteligentíssimos.
Excluir"Corram para as montanhas".
Mais e se tiver que "apagar o fogo", como fará o bombeiro-governador com sua mangueira de curto alcance, que só apaga o fogo encostando o seu material no fogaréu??? Não vai ter exceções nem em situações desesperadoras como esta???
ResponderExcluirAnônimo das 15:10h! Educação nunca foi prioridade pelos Governantes no Brasil. E comandado pelo CPERS não há muito o que se esperar. Quanto mais gente burra melhor para eles manobrarem. Os Governadores quebram o Estado e ainda levam uma Aposentadoria Vitalícia.
ResponderExcluirDepois de emprenhar a secretária, o gov quer distanciamento ?
ResponderExcluirComo os pais vão poder voltar a trabalhar se não têm onde deixar os filhos? A volta às aulas é a primeira medida que deveria ser adotada, uma vez que crianças e jovens são praticamente imunes aos efeitos do vírus. Onde estão as secretarias de educação, os donos de escolas, os sindicatos de professores, os professores e os pais de alunos, que não abrem suas bocas para exigir a volta às aulas? A sociedade que se formou pós governo militar é frouxa, débil, risível.
ResponderExcluirNunca surge nada novo em SC, eles sempre copiam de outros estados mais ricos e inovadores.
ResponderExcluir