A Força Nacional de Segurança está aquartelada nas imediações da Esplanada dos Ministérios.
Até o momento, 140hmin, são raquíticas as forças armadas do Eixo do Mal.
O único incidente da manhã foi o ato de um bolsonarista, que resolveu espirrar em dois manifestantes do Eixo do Mal, obtendo ampla repercussão nacional.
Eles vieram por 35 reais e só!
ResponderExcluir
ResponderExcluirBicho besta.
Coloca a bunda na janela.
Chuta contra o próprio time.
O BICHO É O JUM3NTO!
ExcluirOs ditos pró democracia usam roupa preta, faixas pretas e punho fechado... tudo símbolo do fascismo italiano dos tempos de Mussolini.
ResponderExcluirUns imbecis...
Eles podem imbecil, mas vc é de uma burrice ímpar.
Excluir
ResponderExcluirSe as dinastias satanistas pagarem manifestações em todas as grandes cidades brasileiras, vão à falência. E ainda tem os EUA. Seria cômico se não fosse trágico essas manifestações financiadas.
O povo brasileiro não apoia mobile dos violentos e que queima bandeira nacional. Os seguidores de Mussolini, fascistas, se vestiam de preto
ResponderExcluirO joel assim como outros jumentos devem estar la, não aparecem aqui
ResponderExcluirPodia ter espirrado na cara do editor, que anda sempre em mascara tal qual propaga o presidente.
ResponderExcluirCaro Políbio
ResponderExcluirDesde hj cedo, a Band, GN e CNN estão mostrando os Antifas em Brasília. Pelo menos o que mostram está lotado. Fiquei até com pena de nós, bolsonaristas. Deve ser fake, né. O Largo da Batata então, está lotado, conforme o vídeo que deve ser do tempo do Ele NÃO. DESENTERRARAM, DE NOVO, ATÉ A POBRE DA MARIELLE , QUE NÃO DEIXAM DESCANSAR EM PAZ. Os negros, ó, estamos devendo pra eles porque temos condições melhores. A ESQuERDA É UM DISCO RISCADO SEM FIM E TB A RAINHA DAS fAKE nEWS.
Esther
muito feio, se expirou pode fazer algo ainda pior, lamentável.
ResponderExcluirPois é!!!
ResponderExcluirOs tais "antifas" são PTbas e eskerdebas que tiveram "haullaz" de história durante os desgovernos do PT=Partido das Trevas!!!
Logo, elles acham que roupas negras, bandeiras vermelhas e punhos cerrados os identificam como "lutadores pela democracia"!!!
Chamado de “Zé Carioca” por Olavo, Luciano Hang pede a empresários que deem dinheiro ao guru:
ResponderExcluir7 junho, 2020 - DCM
De André Borges e Gustavo Porto no Estado de S.Paulo.
O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, decidiu apelar a um grupo de empresários para financiar o guru dos bolsonaristas Olavo de Carvalho.
Por meio de um grupo de Whatsapp, Hang disse aos amigos que Olavo está sem dinheiro e que precisa de apoio financeiro para que continue “lutando pelo Brasil”.
“Temos que ajudá-lo financeiramente. Está chateado, precisa de mais ajuda para continuar lutando pelo Brasil”, escreveu Luciano Hang, em mensagem enviada aos empresários.
Hang foi contestado pelos demais. Uma pessoa do grupo respondeu: “Pede para ele vir ao Brasil, então. De longe, é fácil.” Uma segunda pessoas reagiu e disse: “Deve estar ficando louco.” Houve ainda uma terceira pessoa que declarou: “Ele vive de criar polêmica. Em cada uma criada, ele consegue vender cursos online para incautos. Vejo como má fé.”
(…)
Hang pede que empresários ajudem Olavo: “Ele está chateado”:
ResponderExcluirBrasil 07.06.20 - O Antagonista
Por meio de um grupo de WhatsApp, Luciano Hang, dono das lojas Havan, pediu neste domingo a um grupo de empresários apoio financeiro a Olavo de Carvalho, publica o Estadão.
“Temos que ajudá-lo financeiramente. Ele está chateado, precisa de mais ajuda para continuar lutando pelo Brasil”, escreveu.
Ué, a diária não era de 50 pilas mais o sanduba de mortandela? Por 35 não é a toa que ninguém vai.
ResponderExcluirHang pede que empresários ajudem Olavo: “Ele está chateado”:
ResponderExcluirBrasil 07.06.20 - O Antagonista
Por meio de um grupo de WhatsApp, Luciano Hang, dono das lojas Havan, pediu neste domingo a um grupo de empresários apoio financeiro a Olavo de Carvalho, publica o Estadão.
“Temos que ajudá-lo financeiramente. Ele está chateado, precisa de mais ajuda para continuar lutando pelo Brasil”, escreveu.
Um membro do grupo respondeu, segundo o jornal: “Pede para ele vir ao Brasil, então. De longe, é fácil”.
Mais cedo, como publicamos, Olavo de Carvalho disse em vídeo que poderia “derrubar a merda” do governo de Jair Bolsonaro. O escritor também atacou Hang:
“Esse seu Havan vem aqui dizer: ‘ah, vou ajudar’. Vai ajudar o caralho, você vai comprar aviãozinho e se vestir de Zé Carioca, você é um palhaço.”
Kkkkk! Segundo a PM 100 na Paulista e 3000 no Largo da Batata. Essas merdas são o apoio que o Bozo tem! Kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirIanque de merda o senhor editor.
ResponderExcluir