Redes sociais bolsonaristas recrudescem depois de razzia do STF

aviA chamada "máquina de propaganda bolsonarista" está mais ativa do que nunca.

Esta manhã, depois dos arreganhos do governo do Distrito Federal e do STF, as redes sociais bolsonaristas voltaram a pleno.

E não é por mortadela.

"Eu vim de graça", avisam os bolsonaristas, sobretudo mulheres.

9 comentários:

  1. Senhores:

    Só os idiotas ISENTOES nao veem que toda esta estoria de pandemia nao passa de um laboratorio da esquerda progressista para ver até onde o povo submisso aguenta.

    As mortes por criminalidade, desemprego e os suicidios superam em muito as mortes por covid.

    Os impostos e as taxas acabarao de vez com a já moribunda classe media e a Venezuela já é aqui...

    ISENTOES ESTUPIDOS VOCES VAO PAGAR A CONTA COM SEUS BENS E SUAS VIDAS!!

    Bye bye Brazil...


    Preparem-se ISENTOES:

    LuLLADRAO SERA O NOVO PRESIDENTE EM 2023 POIS O STF VAI LIBERAR GERAL PARA OS FIXA SUJA.

    Todos os ISENTOES que agora estao indignados com as trapalhadas de Bolsonaro logo logo terao saudades...

    A ditadura PETRALHA JÁ ESTA INSTALADA com o STF a frente!!

    Dividir para governar...

    SÓ ISENTOES BONS MOÇOS NAO SABEM QUE INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO...

    As FFAA estao amorfas e só se preocupam com o soldo.

    Bye bye Brazil...

    ResponderExcluir
  2. resitindo ao projeto Comunista ?

    ResponderExcluir
  3. Procurei no YouTube notícias sobre as prisões feitas pelo STF usando a PF contra brasileiros que não são criminosos, apenas por "crime" de opinião e não vi quase nada, exceto aquelas dos órgãos de imprensa que queriam sub-repticiamente, há dias a prisão de Sara Winter. Será que ali no YouTube também tem censura? Se Sara Winter fosse dos governos antecores e tivesse roubado bilhões , estaria livre, portanto é crime de opinião mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Sem o mensalão, sem petrolão ,sem roubos em estatais ou em fundos de pensão e menos ainda um rombo de um trilhão de reais no BNDES estava tudo muito monótono. Aí o STF descobriu miraculosamente que são as pessoas decentes e que tem opinião, estas são os bandidos. 142 já, pois o 142 não é arbitrário.

    ResponderExcluir
  5. Esses esquerdalhas e suas técnicas, tentam inventar uma "máquina de propaganda", pois eu doei dinheiro para campanha, vou a passeatas, me manifesto nas redes s sociais e sou um cidadão comum. Não faço parte de organização alguma, apenas sou e conselho do condomínio do meu prédio!!

    ResponderExcluir
  6. Hoje é um dia triste para o Brasil dos tantos q já houveram. Perdemos o rumo. As instituições perderam seu valor. Mídia manipuladora, políticos corruptos povo ignorante. Só nesta largar tudo isso é me afastar. O Brasil parece foi criado para as pessoas mais inescrupulosas governarem.

    ResponderExcluir
  7. Movimento expõe empresas do Brasil que financiam, via anúncios, sites de extrema direita e notícias falsas
    Inspirada em modelo dos EUA, versão brasileira da conta Sleeping Giants alerta companhias sobre publicidade em páginas que ajudam a propagar a desinformação. Banco do Brasil, Dell, O Boticário, Submarino e Telecine retiram propaganda

    ResponderExcluir
  8. Tu mãe, pois teu paí é desconhecido.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/