Nesta quinta foram confirmados 72 novos casos de pacientes de Porto Alegre com vírus chinês. Também tiveram resultado negativo 315 testes. Com novos dados, os números totais são 3.171 confirmados, 10.270 negativos e 6.891 em análise.
O número de mortos desde o primeiro registro de caso de pandemia no RS, 10 de março, é de 75. No mesmo período, 2.500 porto-alegrenses morreram por outras causas, metade por doenças coronárias e metade por câncer.
Dados de ontem a noite:
3.171 casos confirmados
6.891 casos suspeitos
10.270 casos negativos
1.196 recuperados
75 óbitos
112 pacientes confirmados em UTI
34 pacientes suspeitos em UTI
Esses falsos negativos são um problema. A pessoa acha que não tem o virus e sai infectando as outras.
ResponderExcluirOsmar Terra Plana deve estar dúvida dos números. Pra ele a pandemia terminaria em abril e não teriam mais que 2 mil mortos no Brasil
ResponderExcluirSeria mto inconveniente informar qual o remédio utilizado para curar esses doentes do virus chinês...??? Antes a imprensa não informava qtos eram curados do virus, na internet todo o mundo começou a malhar a imprensa por não informar o número de curados, agora estão informando MAS não informam qual o tratamento.
ResponderExcluirEditor segue minimizando e tentando esconder a gravidade da pandemia. Que desserviço que esta pretendo. Lamentável
ResponderExcluir