Porto Aegre apresentou apenas 25 novos casos de vírus chinês neste sábado
Neste sábado foram confirmados 25 novos casos de pacientes de Porto Alegre com vírus chinês. No total, a capital gaúcha chegou em 1.602 casos confirmados, 3.649 em análise e 4.127 casos negativos.
O governo não investe em testes rápidos porque os números aumentariam substancialmente se computados. Com isso, o Brasil perde porque não se sabe onde o vírus está circulando para propagação.
Bolsonaro e Mandetta erraram feio em não determinar análise da população autorizada a circular. Se tivessem feito testes destas pessoas teriam tirado de circulação os infectados. O custo teria sido muito menor e já estaríamos em condições da voltar à normalidade. Basta ver a quantidade de frigoríficos com numerosos casos de infectados.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
O governo não investe em testes rápidos porque os números aumentariam substancialmente se computados.
ResponderExcluirCom isso, o Brasil perde porque não se sabe onde o vírus está circulando para propagação.
12.49 Está corretíssimo.
ResponderExcluirBolsonaro e Mandetta erraram feio em não determinar análise da população autorizada a circular.
Se tivessem feito testes destas pessoas teriam tirado de circulação os infectados. O custo teria sido muito menor e já estaríamos em condições da voltar à normalidade.
Basta ver a quantidade de frigoríficos com numerosos casos de infectados.