O chefe da PGR, Rodrigo Aras, quer criar unidade superpoderosa para supervisionar todas as operações de combate à corrupção tocadas pelo MPF e pela Polícia Federal.
Ninguém mais terá autonomia para investigar e denunciar crimes federais.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Bozo traidor. Mourão presidente já
ResponderExcluirÉs um pândego 😂😂😂😂😂 coleguinha... Bolsonaro 2022 pra desespero geral das quadrilhas disfarçadas d partidos políticos e q tem papos cabulosos com uma certa facção... Deus é fiel 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🇧🇷 🇧🇷🇧🇷
ExcluirESTÁ CORRETO. A LAVA JATO DESCOBRIU MUITOS CRIMES, MAS COMETEU MUITOS TAMBÉM, ABUSOS INIMAGINÁVEIS, DESTRUIU REPUTAÇÕES. O FIM NUNCA PODE JUSTIFICAR O MEIO, TODO CUIDADO É POUCO NESSA LINHA!
ResponderExcluirE a prisão dos membros do escritório do crime no RJ hoje? A prisão do MAD, sócio do Adriano, amigão de Flávio Miliciano Bolsonsro? Você vai deixar de noticiar?
ResponderExcluirIsso é um perigo, muito poder nas mãos de poucos, quer medir força com o stf (minúsculo mesmo), existem as forças tarefa para isso, onde membros de todos os Órgãos de controle do Estado podem investigar o que for preciso.
ResponderExcluirBolsonaro tem que cuidar com traidores. A Lava Jato só existiu por ações fora de Brasília, não fosse ela e já seríamos a Venezuela dos sonhos do outro mundo possível das c@nalhas esquerdas com José Dirceu como El Comandante e Cuba, Venezuela e alguns outros países de esquerda só nos sugando.
ResponderExcluir
ResponderExcluirSei não... Esse Rodrigo Aras não inspira confiança nenhuma...
ResponderExcluirTá com cheiro de mordaça.
Isso é um perigo.
ResponderExcluirSe alguém concorda com essa possibilidade está sendo conivente com o crime.
Só os inimigos do poder serão punidos.
A refundação do Ministério Público Federal será um árduo trabalho do nosso PGR, bem como o controle da Polícia Federal. Que sirva de exemplo aos Ministérios Públicos Estudais e as Polícias Judiciárias, que este governo não vai tolerar a tirania. É evidente que existe no Brasil um excesso de mandatos de busca e apreensão, de brigas de vizinhos a fofocas de internet, tudo acaba em operações midiáticas violando as premissas mais básicas de direitos fundamentais. Os Ministérios Públicos, polícia federal e as polícias judiciárias devem ter atuação "discreta" e respeito aos limites da lei. Quem gosta de ativismo que vá trabalhar mídia, como fez o ex-ministro Moro.
ResponderExcluirA força tarefa de Curitiba estraviou dois equipamentos para grapear telefones. Se é verdade o fato é gra ve, o tal "guardião" serve para grapear milhares de linhas ao mesmo tempo. Com o extravio não ha como fiscalizar o que estavam fazendo?
ResponderExcluirAlguém acredita em Aras? Esse canhoto foi colocado lá por Bolsonaro não sei por qual motivo. Ele petista, o pai petista da Bahia. Dá para acreditar que ele tenha boas intenções? Ele quer comandar a PGR com os mesmos métodos que hoje é comandado o STF.
ResponderExcluirVem aí a terceira fase do P.R.A.C.A. ( Plano de Retomada de Aceleração da Corrupção do Aras). Agora vai.
ResponderExcluirUma ideia pra PGR: que tal criar uma comissão para acompanhar a soltura de presos durante a pandemia? Está havendo abusos e mais abusos por parte de magistrado e o procurador parece não se importar muito com isso.
ResponderExcluirBOLSONARO TRAIDOR FORA MILICIANO
ResponderExcluir