PGR quer investigar "invasões" de hospitais, mas não quer investigar mentiras sobre vagas em leitos e UTIs

A PGR pediu que seus procuradores federais verifiquem a natureza das "invasões" a hospitais.

Não houve invasão alguma, mas apenas histeria de gente como o minsitro Gilmar Mendes, que viu crime na disposição de autoridades (parlamentares) e pessoas comuns, que é a de verificar a veracidade das informações de superlotações em leitos e posições de UTI.

Não há movimento organizado algum para invadir pela violência os hospitais.

O que quer a PGR é dar satisfação ao Eixo do Mal e intimidar quem busca a verdade dos fatos.

30 comentários:

  1. O Brasil terá alguma chance quando 3 dos sinistros estiverem sete palmos abaixo da terra. Preferencialmente cheios de chumbo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aí o Araras, "dando nos dedos" do Bozo!
      Até tu, Araras! Continua assim, viu!!!

      Excluir
  2. Ministro Gilmar! Só para lembrá-lo.... Corrupção também é crime!

    ResponderExcluir
  3. Há um movimento no twitter dos EUA ( #filmyourhospital ) já há mais de 2 meses com o mesmo objetivo. Desmascarar as mentiras de hospitais lotados. Por que algum deputado bolsonarista não entra com pedido na PGR para que se investigue isso? Se ninguém fizer o pedido, provocar como eles dizem, o PGR não vai tomar a iniciativa sozinho. Está agindo porque o Gilmar Mendes provocou. Agora, se alguém provocar e ele não abrir inquérito, ficará provado que é ilegalmente parcial e desonesto. Para dizer a verdade os bolas murchas do Ministro da Justiça e do AGU já deveriam ter provocado o PGR sobre isso há muito tempo.

    ResponderExcluir
  4. Já não se discute Pandemia, Ciência, Ciência, Ciência. Nem Medicina. O que se discute hoje é uma Pandemia Política com viés Ideológico. E o que mais fomenta essa Pandemia Ideológica é o STF. Essa é a revolta do povo e sem que se perceba está se avolumando um Tsunami incontrolável entre o povo e as Instituições que não estão dando retorno transparente a população.

    ResponderExcluir
  5. Querem derrubar o Presidente Jair Bolsonaro a qualquer preço. Não conseguirão porque Bolsonaro foi eleito com 60 milhões de votos dos brasileiros. As UTIs estão vazias por isso a revolta da população. 14% da população desempregada. 5 milhões vivendo na informalidade e querem continuar parados? O povo está passando necessidades quando temos um Congresso, um STF ganhando verdadeiras fortunas nas costas do trabalhador. Quem quebrou o país não foi o trabalhador, foi a incompetência dos políticos.

    ResponderExcluir
  6. entao, noticiam que ate agrediram verbalmente pacientes!!!

    de onde tiraram isso?

    a imprensa é completamente insana...

    nao sei como essa gente ainda tem autorização para continuar a operar...

    ResponderExcluir
  7. Por que o executivo não aciona o porrilhao de rabulas que tem para, como faz a esquerda caviar, todo dia entrar com uma ação com pé ou sem pé nem cabeça para encher o saco deles? É muita passividade para meu gosto.

    ResponderExcluir
  8. Por que o executivo não aciona o porrilhao de rabulas que tem para, como faz a esquerda caviar, todo dia entrar com uma ação com pé ou sem pé nem cabeça para encher o saco deles? É muita passividade para meu gosto.

    ResponderExcluir
  9. Acompanhando os gráficos da tal Pandemia chega ser vergonhoso parar um Estado já falido como o RS pelo número dos infectados. Essa gente não pensa ou está a serviço do mal. Que bom que alguns Hospitais se deram por conta a tempo de não quebrar.

    ResponderExcluir
  10. E quando a PGR vai denunciar o Ministro Gilmar Mendes que chamou o Presidente Bolsonaro de Genocida?
    É crime comum contra a honra do Presidente da República.
    Será que o MJ não representou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só porque vão morrer 100.000 Brasileiros por inabilidade e incompetência do “Mito” ??

      Excluir
  11. E quando a PGR vai denunciar o Ministro Celso de Merlo que chamou o Presidente Bolsonaro de Hitler?
    É crime comum contra a honra do Presidente da República.
    Será que o MJ não representou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exagero mesmo, só porque vão morrer 100.000 Brasileiros por inabilidade e incompetência do “Mito” ??

      Excluir
  12. Corrupção mata mais que o vírus chinês. E qual o problema de alguém.mistrqr a bandalheira dos hospitais vazios e até sem.instrumentos como já foi mostrado? Pgr deveria estar investigando Outra a coisas e instituições não confiáveis

    ResponderExcluir
  13. Deputados e vereadores tem que entrar nesses espaços públicos e denunciar as maracutaias e corrupção que hoje grassam o Brasil.
    Esse Augusto Aras da PGR é mais um grande traidor do país, Bolsonaro errou feio em botar esse comuna disfarçado num cargo importante.

    ResponderExcluir
  14. Crime é a mentira deslavada que contaram para os Gaúchos: que precisavam da quarentena no início da pandemia (março) para equipar hospitais, para estatem preparados para o Covid 19. Mas e aí? 90 dias não foram suficientes? Precisa ter retrocesso e fechar tudo de novo? Nosso presidente está certo: precisamos trabalhar ou quebramos. FORA LEITE!

    ResponderExcluir
  15. Após fila de Bolsonaro, deputados invadem hospital no Espírito Santo:

    Brasil 14.06.20 - O Antagonista

    Os deputados estaduais do Espírito Santo Lorenzo Pazolini (Republicanos), Vandinho Leite (PSDB), Torino Marques (PSL), Danilo Bahiense (PSL) e Carlos Von (Avante) invadiram o hospital Dório Silva, na Serra, após a sugestão de Jair Bolsonaro para que a população checasse a ocupação dos leitos das unidades de saúde.

    A “visitinha” dos parlamentares ocorreu na última sexta-feira.

    Em nota divulgada neste sábado, a Secretaria de Estado da Saúde afirmou que “é inadmissível esse tipo de atitude, no momento em que o Espírito Santo, o país e o mundo enfrentam a mais grave crise de saúde em nossa geração. Mais grave é o fato de que essa atitude foi insuflada por uma declaração irresponsável do chefe da nação”.

    ResponderExcluir
  16. “Uma vergonha para o Exército”:

    Brasil 14.06.20 - O Antagonista

    O brigadeiro Sérgio Ferolla, ex-presidente do Superior Tribunal Militar, disse para o jornal italiano Il Fatto Quotidiano que Jair Bolsonaro “seduziu alguns generais e os transformou em seus acólitos: uma vergonha para o Exército e um desrespeito com a Marinha e a Aeronáutica”.

    Ele disse também:

    “Sobre alguns generais do Exército que fazem parte da equipe presidencial, já expressei minha opinião: eles provocam um dano à imagem das Forças Armadas, que não aceitam a participação deles em disputas partidárias e em atos radicais que ameaçam a democracia (…).

    As manifestações promovidas pelo presidente são coordenadas por elementos de extrema direita, ligados por sua vez a extremistas americanos e a religiosos neopentecostais.”

    ResponderExcluir
  17. Quando as mortes chegarem em 100.000 no Brasil, talvez o gado Bolsonarista abra o olho !!

    ResponderExcluir
  18. O #gaadoPTba Anônimo das 17:47 "esquece" que Llulladrão, o Condenadão elogiu Hitler!!!

    ResponderExcluir
  19. E quando a PGR vai investigar o #bonde_do_Covidão???

    ResponderExcluir
  20. Sempre filmaram hospitais lotados, com macas no chão . Agora, nao pode? Epidemia e super lotação são de mentira?

    ResponderExcluir
  21. Um velho imbecil, que vive na Idade Média e seus leitores com mentes sublimizadas.



    ResponderExcluir
  22. Um velho imbecil, que vive na Idade Média e seus leitores com mentes sublimizadas.


    ResponderExcluir
  23. Um velho imbecil, que vive na Idade Média e seus leitores com mentes sublimizadas.


    ResponderExcluir
  24. O #gaadoPTba Anônimo das 02:45 omitindo a decisão do STF que delegou aos estados e municípios a gestão da quarentena!!!

    Típico de quem espalha fake news!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/