PGR propõe que STF legalize a perseguição que faz contra parlamentares e apoiadores de Bolsonaro

Ao lado, as razões da ilegalidade.

O chefe da PGR, Augusto Aras, mandou memorial ao STF, ontem, propondo que o MPF participe do inquérito ilegal aberto pela Corte para investigar ataques a seus ministros.

Seria uma forma de legalizar o ato ilegal, esclareceu o chefe da PGR.

O inquérito tocado pelo ministro Alexandre de Moraes visa 29 pessoas, inclusive 7 parlamentares federais, todos apoiadores de Bolsonaro.

Augusto Aras deixa claro que não questiona o objeto do inquérito, ou seja, os crimes que porventura tenham sido cometidos contra os ministros da Suprema Corte. Mas sim, "a instauração e processamento de inquérito sui generis, autorizado em norma regimental do Supremo, com força de lei, aos preceitos da Constituição Federal, sobretudo considerado o devido processo legal, o sistema acusatório e os princípios do juiz natural e do promotor natural"

12 comentários:

  1. PGR precisa mandar encerrar essa naba. Não tem objeto definido, a medida que vão encontrando evidências vão direcionando. Como tornar esse monstro legal?

    ResponderExcluir
  2. Atacar diariamente o presidente e quem o apoia é liberdade de expressão, mas expor a verdade que o povo pensa sobre o STF é crime...nesse caso teremos que abolir a lei da carta magna onde diz que todo brasileiro é igual diante da lei.

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro é honesto, decente, preocupado com o Brasil e não se sujeita a patrulhamentos, portanto tem todas as virtudes que as esquerdas e seus braços inclusive dentro da justiça mais detestam. Como não tem do que acusá-lo procuram os métodos mais esdrúxulos, inescrupulosos, maldosos e baixos para criar um clima para tentar derrubá-lo. Se derrubarem Bolsonaro a guerra civil é certa e a responsabilidade direta será do STF. Este último comporta-se como um estado paralelo, portanto fora da constituição.

    ResponderExcluir
  4. Caro Eduardo, me permita assinar embaixo do teu comentário !

    ResponderExcluir




  5. Como podem legalizar algo que já nasceu nulo? Ele precisa explicar isso aí. Isso está parecendo um malabarismo jurídico. Tem é que anular.






    ResponderExcluir
  6. Legalizar a ilegalidade? Legalizar a perseguição aos que têm coragem de se contrapor às ilegalidades e absurdos cometidos por esta corte bolivariana? Respeito se conquista e não se impõe. E o respeito hoje é para com estes que são perseguidos por defender a liberdade de expressão. A perseguição não é somente contra estes 29 cidadãos, mas contra todos que votaram e elegeram o Presidente Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  7. UMA CORTE de pessoas comuns com VITALICIDADE NO CARGO a coroa desta MONARQUIA travestida de república!

    ResponderExcluir
  8. Por que será que sou tão desconfiado com esse cara??

    ResponderExcluir
  9. DOLAR PODE CAIR A 2,70
    ----------------------

    NÃO SÃO MAIS PRINCIPIOS , MAS COMO NOS MANUAIS DA CARTOMANTE,VIDENTE, NA MEDIDA QUE A VITIMA VAI FALANDO VAI SENDO ENRORADA.

    NÃO DA PARA ACREDITAR, O PRESIDENTE DO STF É CRIMINOSO CONFESSO, TRABALHA COMO ADVOGADO NA BANCA DA MULHER E PRESIDE O STF,VERGONHA,VERGONHA!

    QUE INVESTIDORES VIRÃO PARA UM PAIS REGULADO POR UMA QUADRILHA CONDENADA E DEPOSTA?

    EXTINGUE O STF OU POE GENTE DECENTE CONFORME A LEI, O DÓLAR CAI A 2,70, COMBUSIVEL,INSUMOS ALIMENTOS...

    NÃO TEM ALGUEM DO CULHÃO ROXO NA AREA DO DIREITO PARA ENQUADRAR A QUADRILHA DO LULA E DO FHC QUE TODO DIA ATENTA CONTRA O GOVERNO?

    ONDE ANDA BARBOSINHA, JEFFERSO JÁ NOS SALVOU DIAS ATRAS.

    OS PRESIDIDOS SOLTARAM OS CRIMINOSOS QUE O NOMEARAM E UM JUIZ FAZ DO SUPREMO UM CABARE´E SEGUNDO ELES BOTAM FOGO QUANDO QUEREM.

    ISSO NÃO DA PARA AGUENTAR

    142,URGENTE NÃO QUEREMOS ESTES BANDIDOS NO STF,142 É FERRAMENTA LEGAL PARA CORRIGIR ISSO.FAZ O SERVIÇO E RETORNA CONFORME REZA A CONSTITUIÇÃO.

    BOLSONARO ESTA BRINCANDO COM FOGO, NÃO HÁ LIMITE PARA A OUSADIA DOS BANDIDOS DE PRETO.

    A MAIOR VERGONHA DO BRASIL, JÁ FORAM OS NAVIOS NEGREIROS, POIS AGORA OS BANDIDOS DE PRETO TRANSFORMARAM TODO O BRASIL EM UM GRANDE NAVIO NEGREIRO,COM O POVO REFEM DO CABARE INCENDIADO.

    GRAÇAS AOS APOIADORES DO GOVERNO , O BRAVO E INTELIGENTISSIMO JEFFERSON, A COISA AINDA SE SUSTENTA.

    MOURÃO TEM DEIXADO BEM CLARO QUE DESORDEM É CASO DE POLICIA E NÃO DE POLITICA.

    FICOU BEM CLARO, MAS A QUADRILHA CONTINUA , EM SUCIA COM MAIA SE REVEZAM NAS ARBITRARIEDADES.

    ResponderExcluir
  10. Tá fazendo porcaria esse PGR. Tem que pedir o arquivamento de tudo, não ficar se submetendo para esses ministros que pensam que são deuses do Olimpo.
    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  11. Só o cabeça de míssil consegue ser réu - autor,o promotor, advogado e julgar as partes esperando o crime ser reconhecido. SE FOSSE OPERÁRIO CONSTRUIRIA UM PRÉDIO COMEÇANDO PELO TETO, SE FOSSE JOGADOR BATERIA O PÊNALTY POR TER TROPEÇADO NA PEQUENA ÁREA, SERIA O GOLEIRO E O APITO, COM DIREITO A PARADINHA.

    ResponderExcluir
  12. DITADURA tal como exposta por Rui Barbosa.
    O elemento vestido com a cor da própria alma está a serviço dos mandantes posicionados no lado escuro da força e quer fazer nos eleitores viventes os sofrimentos dos quais padece.
    Nós, pessoas normais e pagadores de impostos devemos agir e nos defender das ofensas de totalitarismo de pessoas em postos de mando que aparentemente só pensam em seguir sua ideologia e projeto de poder, deixando o povo, do qual são assalariados, na infelicidade e opressão.
    Devemos exigir urgentemente exame de sanidade mental, e também moral, dos atuais ocupantes dos postos da máxima Corte.
    Devemos exigir revisão dos critérios de assunção dos membros para que tenham formação de carreira e não indicação pela coloração ideológica e partidária,
    pois ELES NÃO SÃO ELEITOS por nós, apenas nomeados pelo chefe de plantão.
    ELES NÃO NOS REPRESENTAM.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/