Oi prevê levantar R$ 22 bi com vendas de redes moveis, torres, data center e infra


A Oi comunicou nesta segunda-feira, após fechamento do mercado, que protocolou no TJ-RJ sua proposta de aditamento do plano de recuperação judicial. As mudanças dizem respeito não apenas à unidade móvel, mas ao grupo como um todo.

Pelo novo plano, a companhia vai criar ao menos quatro unidades produtivas (UPIs) que seriam isoladas entre si: uma para ativos móveis, outra para a infraestrutura passiva de torres, outra para data center, e outra para operar as redes de telecomunicações.

CLIQUE aqui para ler todo o plano de reestruturação da companhia.

3 comentários:

  1. Jogo de cartas marcadas para vender aos aos chineses e implantar o 5G do PCC? Façam suas apostas senhores.

    ResponderExcluir
  2. Só faltou combinar com os russos

    ResponderExcluir
  3. O que me intriga é até onde essa Oi esteve envolvida com o lulapetismo...a antena particular no sítio de Atibaia não era da Oi ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/