Saiu o nome do novo ministro da Educação. É o professor Carlos Alberto Decotelli da Silva. Bolsonaro anunciou em suas redes. É formado em Economia pela UERJ, mestre pela FGV, doutor pela Universidade de Rosário, Argentina e pós-doutor pela Universidade de Wuppertal, Alemanha.
Bolsonaro surpreendeu pela escolha.
O professor Decotelli da Silva é o primeiro ministro negro do atual governo.
O aviso da nomeação foi feito pelo próprio presidente, que preferiu fazer o anúncio através do seu Twitter, esta tarde.
Como Oficial da Reserva da Marinha, o novo ministro foi presidente do FNDE também atou como professor e coordenador do Jogo de OMPS na EGN- Escola de Guerra Naval, no Centro de Jogos de Guerra, na equipe do Almirante Almir Garnier.
ResponderExcluirOU SEJA FOI INDICADO PELOS MILITARES E NÃO PELA TURMA OLAVISTA OU SEJA LÁ QUEM FOR
Que bom! Mais um militar, sinônimo de honestidade!
ExcluirESQUERDISTA ?
ResponderExcluirMelancia sem ideologia. Baita comunista.
ExcluirPelo visto o novo ministro não precisou de cota nas universidades que estudou... o cara tem até pós doutorado, é bom deixar o homem trabalhar.
ResponderExcluirTô até vendo a grobo e cia escarafunchando o passado do novo ministro, eles adoraram jogar cascas de banana no caminho do Presidente.
ResponderExcluirGostei da escolha do Presidente. Doutor Carlos Alberto, negro, BRASILEIRO, um legítimo representante da nossa população.
ResponderExcluirMas o Bolsonaro não é rascista ?
ResponderExcluirNão.
ExcluirO Bolsonaro é racista, sem aquele "s" que vc usou.
Com essa indicação e nomeação o presidente Bolsonaro, deu uma porrada no meio dos cornos dos esquerdopatas. Logico que esses vermes, irão criticar, pois eles ainda não aceitaram a derrota e a insignificância que são! Ralé é sempre ralé.
ResponderExcluirEsse medo da esquerda que atrapalha o governo do Mito. Esses vagabundos precisam trabalhar de uma vez. Estão faz um ano e meio batendo cabeça e fazendo bobagem - e dizem que a culpa é da esquerda.
ExcluirEssa esquerda tá morta; nem faz oposição direito.
Periga ser incompetência mesmo.
Que cara racista é o Bolsonaro, tenho até medo! Boa sorte ministro e segue o barco em frente!
ResponderExcluirOs petistas vão agora reclamar por ser ele militar da marinha ! Vão dizer que deveria ser do exército ou aeronáutica !
ResponderExcluir
ResponderExcluirRosario e Wuppertal não acrescentam muito ao currículo.
É mesmo??? Considero instituições de ensino muito bem conceituadas. Quem não vale um vintém é a Universidade de Coimbra: concedeu o título Honoris Causa ao ladrão mijão cachaceiro analfabeto 9 Dedos.
ExcluirIsso, melhor o teu curriculo, se é que tem um. Jumento anonimo.
ExcluirTe limita a tua insignificância.
Kkkkkkk Mas você é doente cara.
ExcluirTu mal tens o primário em Rosário do Sul e quer dar lição?
ExcluirE TU JUNENTO FEZ JULINHO E UNISINOS? OU UERGS COM ESPECIALIZAÇÃO NO MST?
ExcluirQual vai ser o defeito desse?
ResponderExcluirAcaba com as cotas para negros no pós-graduação ministro... Vamos lá.....
ResponderExcluir16:36, a inveja mata.
ResponderExcluirA diferença que o anônimo das 16:36 deseja é uma rola bem grossa no respectivo cu ! Ora, vai te fuder, viado petista filho da puta !
ResponderExcluirque coisa absurda essa historia de cor nao interessa se a pessoa e preta verde ou azul , o que interessa e sua capacidade para exercer a funçao ,faço votos que consiga ter uma boa passagem pelo ministerio , ja que um professor e com certeza nao precisou dessa palhaçada de cotas , isso mostra que nao e a cor da pele que vai fazer diferença .
ResponderExcluirMais um golaço do BOLSONARO!!! Para quem é rotulado como racista, nomeou um homem negro para o Ministério da Educação. Chupa, Petralhada!!!
ResponderExcluirPra o #gaadoPTba das 16:36, o que acrescenta são as escolas do MTST, as universidades de Havana, Pyongyang e de Tirana!!!
ResponderExcluirJoel Robinson, FORZA, mais AINDA não vai ser agora que sairá o teu cargo de confiança! Quando Bolsonaro precisar de TRAÍRAS ele manda te chamar, acolheirado igual a bois de canga formando dupla com Zapelino, o Bosta!
ResponderExcluirQualquer ataque da esquerda contra o ministro será caracterizado como racismo.
ResponderExcluirO STF irá defender que a esquerda aja como racista.
Um governo capaz de superar todos os desafios. Era o que o Brasil precisava. Se a eleição para presidente fosse hj o presidente ganharia fácil. E aqui no Nordeste ele está crescendo claramente.vcs vão ver. Esse projeto do semiárido irá aproximar maia ainda o nordestino do presidente . Em frente.
ResponderExcluirO ministro foi escolhido pelos militares e aceito pelo desequilibrado Bolsonaro, que não pode dizer não. Tomara que dê certo!
ResponderExcluir