Moro não poderá advogar pelo período de meio ano. Decisão é da Comissão de Ética da Presidência.

A Comissão de Ética da Presidência da República decidiu nesta terça-feira proibir que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, advogue por um período de seis meses. Ele, no entanto, foi autorizado a dar aulas e escrever artigos para a imprensa.

No período em que durar a proibição, Moro seguirá recebendo o salário de R$ 31 mil, pago aos integrantes do primeiro escalão.

A quarentena é comum para os casos de ex-ministros e alguns outros cargos de titulares de entes federais, como BB, por exemplo.

8 comentários:

  1. Escrever ele já escreve todo dia uma bobagem no twitter, não entendi o dar aulas, aulas de que?

    ResponderExcluir



  2. Esse Brasil é mesmo uma mãe. O indivíduo faz uma cachorrada, sai fazendo uma denunciação caluniosa, o maior teatro e ainda vai receber o salário alto até poder advogar.


    ResponderExcluir
  3. O cara sai do governo atirando merda no ventilador e o povo vai ter que pagar o salário por mais 6 meses ... é de chutar o pau da barraca mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem! Seis meses sem trabalhar, mas recebendo a remuneração de ministro, nada mal! Que desfrute de maneira sábia a quarentena. Não pode dizer que está sendo perseguido, que seus direitos foram vilipendiados.

    ResponderExcluir
  5. Caro Políbio
    Quero que o Moro se exploda, já que aproveitador e mau carater.
    Esther

    ResponderExcluir
  6. Resta a Sérgio Moro fazer o que seu coração manda e atuar como "advogado ad hoc" do PSDB, formando parcerias através de um dos infindáveis escritórios de advocacia!

    ResponderExcluir
  7. Políbio, bem feito pra eLLe quem mandou virar a casaca.

    ResponderExcluir
  8. Bando de bolsonaristas INGRATOS!
    Moro baixou o número de homicídios. Apreendeu milhares de armas e toneladas de entorpecentes das mãos dos bandidos.
    Ferrou com o crime organizado. Desbaratou quadrilhas. Foi o MELHOR ministro de justiça e segurança que o Brasil teve, depois do fim do regime militar!
    Aí, embirrou com o Bolsonaro, e saiu pisando nas tamancas, igual moleque mimado.
    Mas não é por isso que virou mau!
    Inclusive, vendo a bandidagem na Av. Paulista (aquilo não era torcedor de futebol, nem aqui nem na China) em Curitiba, esse monte de roubo à banco em São Paulo.....só sei que ele tá fazendo falta.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/