Ministro Gilmar Mendes imita Bolsonaro e solta palavrão em final de live. Foli um fato "chocante".

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes deixou escapar um palavrão no final de uma live que participava. O evento discutia ética nas escolhas para alocação de leitos de UTIs (unidades de terapia intensiva) e respiradores durante a pandemia. Depois dos agradecimentos aos demais convidados do debate, o magistrado levantou da cadeira, tirou os fones de ouvido e, sem checar se ainda estava no ar, soltou 1 longo e aliviado palavrão: “Porra!”. A conversa foi produzida pelo IDP (Instituto Brasiliense de Direito Público), cujo um dos sócios é Gilmar Mendes. O ministro Celso de Mello diria que "foi um fato chocante", j´que o ministro teria desrespeitado a liturgia do cargo.

Assista ao trecho final da live (27seg) com o fato inusitado:

 

17 comentários:

  1. Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz. Algo de novo no front?

    ResponderExcluir
  2. Diario oficial do estado de São Paulo dia 21 03 2020 pág 5 covid 19

    ResponderExcluir

  3. O IDOSO DEVIA ESTAR APERTADO PARA IR AO BANHEIRO PROCEDER A UMA DEFECÃO.
    VAMOS RESPEITAR.

    ResponderExcluir
  4. Chocante ver estes ministros se comportando como estão... Chocante mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só que incoerência, um fanático de direita falando em código de conduta civilizada? Piada. kkkkkkk

      Excluir
  5. Ele pode, o STF pode, o Adélio pode, o Lula pode, mas Bolsonaro e seus apoiadores nada podem? Que democracia é essa? Se isso continuar sobra na constituição o art. 142 que é legal e será disciplinador.É melhor que esta tentativa de estado paralelo, rebelde por querer um terceiro turno ilegal, que eles pensem bem e recuperem o bom senso perdido desde as últimas eleições. Manobras baixas tem soluções que podem ser piores.

    ResponderExcluir
  6. Gilmar Mendes é o novo queridinho da milícia Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que??Ele se more foi o precetidinho dos antifas!

      Excluir
  7. Dois desqualificados e mal educados.

    ResponderExcluir
  8. É esses homens falam palavrão quando estão sozinhos ou em particular? Pensei que fosse só Bolsonaro rsrs

    ResponderExcluir



  9. ......... P O R R A !!! ... A L M I R !!!

    ResponderExcluir
  10. Que coisa chocante Gilmar. Mire-se nos bons modos do Seu Jair.Quem sabe umas aulas com ele ?

    ResponderExcluir
  11. Como diz o narrador de futebol da TV: "Que beleza", um exemplo que o Presidente tem que seguir kkmkkkkkkkk. Ainda não descobriram que Bolsonaro foi o Escolhido, atiram nele, a bala recocheteia e volta nos atiradores.Mil cairão ao teu lado e 10 mil a tua Esquerda e tu,Bolsonaro, não serás atingido.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, mas isso é algo inadmissível. Com aquele jeito recatado de madre superiora nunca imaginei que dissesse palavrão.

    ResponderExcluir
  13. Não é ato chocante não. O cara é um porco mesmo.

    ResponderExcluir
  14. REDE ESGOTO DE TELEVISÃO LADEIRA ABAIXO (Já vai taaaarrrde!)
    NÃO ME CANSO DE REPETIR: QUER ACABAR COM A GLOBO? NÃO SINTONIZE NENHUM CANAL ABERTO OU FECHADO QUE SEJA DA REDE ESGOTO DE TELEVISÃO!! CASO SINTONIZE POR ENGANO, BASTA TROCAR DE CANAL IMEDIATAMENTE!! SIMPLES ASSIM!!! O MESMO SERVE PARA JORNAIS, REVISTAS, ETC... O CONTROLE REMOTO ESTÁ PARA O TELESPECTADOR ASSIM COMO O TÍTULO DE ELEITOR ESTÁ PARA O ELEITOR: TEM QUE USAR COM SABEDORIA!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/