Nesta entrevista de ontem a noite no SBT, Eduardo leite voltou a acenar com seu projeto de dar dinheiro vivo para gaúchos pobres. Uma espécie de ajuda emergencial do gênero que Bolsonaro já está dando para 50,8 milhões de brasileiros (R$ 600,00 mensais durante três meses). O que não se sabe é qual o valor da ajuda emergencial gaúcha, quando ele sairá, quantas pessoas receberão e de onde sairá o dinheiro, porque o governo estadual sequer consegue pagar em dia seus próprios servidores, não investe quase nada de dinheiro próprio e enfrenta uma queda brutal e inédita de receita. Veja e ouça:
Exatamente como o Bolsonaro demagogo.
ResponderExcluirA diferença é que o RS DEVERIA ter muito mais dinheiro em caixa do que tem (se não fosse roubado pelo governo federal).
Passou da hora de o RS cair fora:
https://www.youtube.com/watch?v=50aC1hczesw
Bom dia Políbio!
ResponderExcluirNão me dou nem o trabalho de ver o vídeo, só a manchete já me diz o que sei, ano eleitoral o que 90% dos políticos sabem muito bem fazer é PROMESSAS. Para mim é uma falta de respeito com o POVO que já estão 'MILIONÁRIOS" de tanto ouvir PROMESSAS. A única coisa que sei é que sinto VERGONHA de um GOVERNADOR que vai num programa de TV fazer esse tipo de PROMESSA tendo um GOVERNO TOTALMENTE FALIDO.
É o velho golpe da esquerda..... nunca vão pagar mas a imprensa amiga vai divulgar que foi pago e salvou a vida de 50 milhões de gaúchos....
ResponderExcluirO governador não vai atender os ,contaminados criminosamente pela peste chinesa, na faze inicial da doença. A o protocolo com hidroxicloroquina é o único até o momento que tem salvado doença. Políticos demagogos querem uma montanha de cadáver com palanque eleitoral. O genocidio continua no estado...
ResponderExcluirProblema do Fluxo de Caixa para pagar tudo em dia, resolverá quando ?
ResponderExcluirESSE ESTÁ JOGANDO PARA TORCIDA, NEM O FUNCIONALISMO ELE CONSEGUE PAGAR ESTÁ SUGANDO O BOLSONARO, PEDINDO DINHEIRO PARA O GOVERNO FEDERAL.
ResponderExcluirO era do fracassou na pandemia. Não produz nada e crua dificuldades para quem produz. Hora de repensar a sociedade brasileira com urgência, diminuindo impostos, enxugando a máquina pública sem apoiando as empresas que geram emprego e renda.
ResponderExcluirQuer ajudar os pobres governador? Dá uma passadinha de olho na arrecadação de IPTU no estado, o senhor vai verificar que proporcionalmente os pobres pagam muito mais caro que os ricos.
ResponderExcluirBah. Esse Rgs merece esrar na rabeira.
ResponderExcluirEsse lixo vagabundo do "SCHWEIZER" não é nem gaúcho e fica aqui o dia inteiro falando besteira.
ExcluirSe fosse pela vontade do povo do RS, já teríamos caído fora desse país desde pelo menos 1993:
https://www.youtube.com/watch?v=Hl9KIegD7rs
Que aconteceu quando da época desse vídeo? Indivíduos do naipe de vários leitores deste blog (recalcados invejosos) começaram a fazer acusações de "preconceito"... e no brazil (país ultraesquerdista), "preconceito" é crime, é claro. Promover campanha difamatória contra gaúcho, tachando de viado, comunista e qualquer outra ofensa... não se encaixa nisso. Aí não é "preconceito". O brasil sempre foi e ainda é o país mais politicamente correto do mundo.
A exploração contra o povo do Rio Grande do Sul continua até hoje. O estado manda bilhões e bilhões limpos pro governicho federal todos os meses e ainda há retardados que preferem que seu dinheiro seja enviado pra brasilia ao invés de ser investido na saúde, segurança e educação da sua própria comunidade. Aí podem reclamar do Leite e endeusar o "Mitu". Meu Deus, haja imbecilidade.
Mais acostumado e viciado em dinheiro federal, acha que há a árvore do dinheiro.
ResponderExcluirO sujeitinho não quer saber de salvar vidas. Onde está a hidroxicloquina para ser ministrada no início dos sintomas. Carazinho com zero mortes. Brasil com milhares de mortos. Governadores e prefeitos genocidas.
ResponderExcluir
ResponderExcluirFAZENDO MÍDIA COM O DINHEIRO ALHEIO DOS SERVIDORES, AUMENTANDO O DESCONTO EM MAIS DE 52$ DO I.P.E., ( 830 REAIS MEU CASO) NAO PAGANTO PRECATÓRIOS DOS IDOSOS APSENTADOS REFERENCIAIS COM DOENÇAS GRAVAS, E NÃO DEU QQ REAJUSTE AOS FUNCIONÁRIOS DO EXECUTIVO - POLICIA CIVIL Q VAI PRA DOIS DE ANOS, ENQUANTO A OUTRA CATEGORIA ELE DEU.
É O PRIMEIRO GOVERNO Q USA DESTE EXPEDIENTE PRA ENCHUGAR O CAIXO COM A DESGRAÇA DOS SERVIDORE, E MAIS, DIZ ELE; Q O ESTADO GASTA MAIS COM A FOLHA DOS INATIVOS DO Q A FOLHA DOS ATIVOS. QUALQUER JUMEENTO SABE Q OS CARGOS VAGOS EXISTENTE EM VÁRIAS CATEGORIAS, NÃO SÃO PROVIDOS PROPOSITALMENTE PRA JUSTIFICAR O INJUSTICÁVEL. ELE Q TENHA A CORAGEM DE DIZER QUANTOS MIL CARGOAS VAGOS EXISTEM NOS QUADROS DOS DIVERSOS SERVIÇOS PÚBLICOS. E Q TB QUANTOS CCs ELE COLOCOU NO SEU GOVERNO. É UM IMORAL SEM QQ CREDIBILIDADED EM SUA MENTIRAS,
O VICE GOVERNADOR COM A PALAVRA COM A PROMESSA NA CAMPANHA EM REUPERAR A DEFASAGEM DA P,CIVIL, FALANDO PESSOALMENTE NA CAMPANHA.
O PSDB é parceiro dos comunistas genocidas. A verdade está chegando, teremos um povo revoltado cobrando por seus mortos.
ResponderExcluirO que está fumando ou bebendo esse babaca, não consegue nem pagar os funcionários e agora vem com essa.
ResponderExcluirAvisem o alcaide que no final do ano acaba aquela extorsiva de 18% do ICMS. Todos do governo estão sabendo devem se prevenir que 2021 haverá redução do ICMS e de arrecadação.
Dudu tá surfando no algodão doce.
ResponderExcluirCanalha,demagogo. O incompetente não vai salvar a vida dos gaúchos.
ResponderExcluirE os gaúchos acreditaram?
ResponderExcluirOu seja:
ResponderExcluirO canalha, junto com prefeitinhos da mesma laia, implantou a Quarentena do Caos e da Miséria, receita dos ditadores comunistas chineses, arruinou as vidas de milhões de autônomos e empreendedores e a gora lhes acena com esmolas!...