Mesmo com cofres públicos raspados, Eduardo Leite volta a prometer ajuda emergencial para os gaúchos pobres

Nesta entrevista de ontem a noite no SBT, Eduardo leite voltou a acenar com seu projeto de dar dinheiro vivo para gaúchos pobres. Uma espécie de ajuda emergencial do gênero que Bolsonaro já está dando para 50,8 milhões de brasileiros (R$ 600,00 mensais durante três meses). O que não se sabe é qual o valor da ajuda emergencial gaúcha, quando ele sairá, quantas pessoas receberão e de onde sairá o dinheiro, porque o governo estadual sequer consegue pagar em dia seus próprios servidores, não investe quase nada de dinheiro próprio e enfrenta uma queda brutal e inédita de receita. Veja e ouça:

 

19 comentários:

  1. Exatamente como o Bolsonaro demagogo.

    A diferença é que o RS DEVERIA ter muito mais dinheiro em caixa do que tem (se não fosse roubado pelo governo federal).

    Passou da hora de o RS cair fora:

    https://www.youtube.com/watch?v=50aC1hczesw

    ResponderExcluir
  2. Magda Lucia Magalhães Bonfiglio8 de junho de 2020 às 09:30

    Bom dia Políbio!
    Não me dou nem o trabalho de ver o vídeo, só a manchete já me diz o que sei, ano eleitoral o que 90% dos políticos sabem muito bem fazer é PROMESSAS. Para mim é uma falta de respeito com o POVO que já estão 'MILIONÁRIOS" de tanto ouvir PROMESSAS. A única coisa que sei é que sinto VERGONHA de um GOVERNADOR que vai num programa de TV fazer esse tipo de PROMESSA tendo um GOVERNO TOTALMENTE FALIDO.

    ResponderExcluir
  3. É o velho golpe da esquerda..... nunca vão pagar mas a imprensa amiga vai divulgar que foi pago e salvou a vida de 50 milhões de gaúchos....

    ResponderExcluir
  4. O governador não vai atender os ,contaminados criminosamente pela peste chinesa, na faze inicial da doença. A o protocolo com hidroxicloroquina é o único até o momento que tem salvado doença. Políticos demagogos querem uma montanha de cadáver com palanque eleitoral. O genocidio continua no estado...

    ResponderExcluir
  5. Problema do Fluxo de Caixa para pagar tudo em dia, resolverá quando ?

    ResponderExcluir
  6. ESSE ESTÁ JOGANDO PARA TORCIDA, NEM O FUNCIONALISMO ELE CONSEGUE PAGAR ESTÁ SUGANDO O BOLSONARO, PEDINDO DINHEIRO PARA O GOVERNO FEDERAL.

    ResponderExcluir
  7. O era do fracassou na pandemia. Não produz nada e crua dificuldades para quem produz. Hora de repensar a sociedade brasileira com urgência, diminuindo impostos, enxugando a máquina pública sem apoiando as empresas que geram emprego e renda.

    ResponderExcluir
  8. Quer ajudar os pobres governador? Dá uma passadinha de olho na arrecadação de IPTU no estado, o senhor vai verificar que proporcionalmente os pobres pagam muito mais caro que os ricos.

    ResponderExcluir
  9. Bah. Esse Rgs merece esrar na rabeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lixo vagabundo do "SCHWEIZER" não é nem gaúcho e fica aqui o dia inteiro falando besteira.

      Se fosse pela vontade do povo do RS, já teríamos caído fora desse país desde pelo menos 1993:

      https://www.youtube.com/watch?v=Hl9KIegD7rs

      Que aconteceu quando da época desse vídeo? Indivíduos do naipe de vários leitores deste blog (recalcados invejosos) começaram a fazer acusações de "preconceito"... e no brazil (país ultraesquerdista), "preconceito" é crime, é claro. Promover campanha difamatória contra gaúcho, tachando de viado, comunista e qualquer outra ofensa... não se encaixa nisso. Aí não é "preconceito". O brasil sempre foi e ainda é o país mais politicamente correto do mundo.

      A exploração contra o povo do Rio Grande do Sul continua até hoje. O estado manda bilhões e bilhões limpos pro governicho federal todos os meses e ainda há retardados que preferem que seu dinheiro seja enviado pra brasilia ao invés de ser investido na saúde, segurança e educação da sua própria comunidade. Aí podem reclamar do Leite e endeusar o "Mitu". Meu Deus, haja imbecilidade.

      Excluir
  10. Mais acostumado e viciado em dinheiro federal, acha que há a árvore do dinheiro.

    ResponderExcluir
  11. O sujeitinho não quer saber de salvar vidas. Onde está a hidroxicloquina para ser ministrada no início dos sintomas. Carazinho com zero mortes. Brasil com milhares de mortos. Governadores e prefeitos genocidas.

    ResponderExcluir


  12. FAZENDO MÍDIA COM O DINHEIRO ALHEIO DOS SERVIDORES, AUMENTANDO O DESCONTO EM MAIS DE 52$ DO I.P.E., ( 830 REAIS MEU CASO) NAO PAGANTO PRECATÓRIOS DOS IDOSOS APSENTADOS REFERENCIAIS COM DOENÇAS GRAVAS, E NÃO DEU QQ REAJUSTE AOS FUNCIONÁRIOS DO EXECUTIVO - POLICIA CIVIL Q VAI PRA DOIS DE ANOS, ENQUANTO A OUTRA CATEGORIA ELE DEU.
    É O PRIMEIRO GOVERNO Q USA DESTE EXPEDIENTE PRA ENCHUGAR O CAIXO COM A DESGRAÇA DOS SERVIDORE, E MAIS, DIZ ELE; Q O ESTADO GASTA MAIS COM A FOLHA DOS INATIVOS DO Q A FOLHA DOS ATIVOS. QUALQUER JUMEENTO SABE Q OS CARGOS VAGOS EXISTENTE EM VÁRIAS CATEGORIAS, NÃO SÃO PROVIDOS PROPOSITALMENTE PRA JUSTIFICAR O INJUSTICÁVEL. ELE Q TENHA A CORAGEM DE DIZER QUANTOS MIL CARGOAS VAGOS EXISTEM NOS QUADROS DOS DIVERSOS SERVIÇOS PÚBLICOS. E Q TB QUANTOS CCs ELE COLOCOU NO SEU GOVERNO. É UM IMORAL SEM QQ CREDIBILIDADED EM SUA MENTIRAS,
    O VICE GOVERNADOR COM A PALAVRA COM A PROMESSA NA CAMPANHA EM REUPERAR A DEFASAGEM DA P,CIVIL, FALANDO PESSOALMENTE NA CAMPANHA.

    ResponderExcluir
  13. O PSDB é parceiro dos comunistas genocidas. A verdade está chegando, teremos um povo revoltado cobrando por seus mortos.

    ResponderExcluir
  14. O que está fumando ou bebendo esse babaca, não consegue nem pagar os funcionários e agora vem com essa.
    Avisem o alcaide que no final do ano acaba aquela extorsiva de 18% do ICMS. Todos do governo estão sabendo devem se prevenir que 2021 haverá redução do ICMS e de arrecadação.

    ResponderExcluir
  15. Olívio Licurgo Magalhães Bahia8 de junho de 2020 às 12:08

    Dudu tá surfando no algodão doce.

    ResponderExcluir
  16. Canalha,demagogo. O incompetente não vai salvar a vida dos gaúchos.

    ResponderExcluir
  17. E os gaúchos acreditaram?

    ResponderExcluir
  18. Ou seja:
    O canalha, junto com prefeitinhos da mesma laia, implantou a Quarentena do Caos e da Miséria, receita dos ditadores comunistas chineses, arruinou as vidas de milhões de autônomos e empreendedores e a gora lhes acena com esmolas!...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/