O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, esteve hoje com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, com quem foi discutir a PEC que adia as eleições municipais para 15 de novembro. Ele disse que está conversando com os prefeitos, parlamentares e líderes partidários.
Maia avisou que a Câmara terá que votar a PEC esta semana. Ela já foi aprovada pelo Senado.
Ao falar na presença de Covas, o presidente da Câmara justificou a pressa, avisando que até 4 de julho, milhares de servidores públicos de todas as instâncias terão que decidir se disputam eleições, porque terão que se desincompatibilizar.
Esse é o Presidente da Câmara dos Deputados que na teoria deveria representar o povo, mas está ferrando com o povo em todos os sentidos.
ResponderExcluirFalta muito para Rodrigo Maia sair de lá? O cara passa o tempo inteiro só arrumando uma maneira de prejudicar os que pagam seus Salário. Que tipo de empregado colocamos lá? O pior é que é um péssimo empregado e não podemos demití-lo. E continuamos a pagá-lo? Que Justiça é essa?
ResponderExcluirAssunto importantíssimo.
ResponderExcluirTudo que afeta vantagens e conchavos da política,eles se mexem com máxima rapidez.
Tudo patife.
O que precisa ser feito é correr este pilantra da Câmara.Ele,Alcolumbre,STF.Tudo farinha.Bando de safados canalhas.
ResponderExcluirMaia se reunião justamente com Covas? Trabalho com muita gente, conheço muita gente, converso com muita gente. Digamos que se tiver chapa única, somente Covas concorre, São Paulo fica sem prefeito durante 4 anos. Doria pula fora, não vota nele, alguma traição é de costume. Nem Covas vota nele mesmo, se estiver bom da cabeça, num rasgo de sabedoria.
ResponderExcluirA política brasileira tem produzido muitas nulidades mas este é medalha de ouro
ResponderExcluirDesincompatibilizar significa que Covas sai dia 4? Mas ele sempre foi incompatível com São Paulo, nunca acertou uma!!! É apenas um deslumbrado que se acha. Normalmente ao reduzir o nome, se usa o sobrenome do pai, esse usou o da mãe para dar peso à chapa formada com Doria em 2016, mais nada.
ResponderExcluirE ai ISENTOES? Ainda vao continuar acreditando que o Bolsonaro é pior que PETRALHAS?
ResponderExcluirAinda vao continuar acreditando que nesse pais existe democracia porque somos OBRIGADOS A VOTAR EM URNAS ELETRONICAS a cada dois anos para legitimar a escoria?
Ainda vao acreditar que a Lei é para todos quando o STF SOLTA BANDIDOS PARA VOTAREM LEIS QUE DEVEMOS ACATAR E MANDA PRENDER OPOSITORES DE SUA IDEOLOGIA?
Só os idiotas ISENTOES nao veem que toda esta estoria de pandemia nao passa de um laboratorio da esquerda progressista para ver até onde o povo submisso aguenta.
As mortes por criminalidade, desemprego e os suicidios superam em muito as mortes por covid.
Os impostos e as taxas acabarao de vez com a já moribunda classe media e a Venezuela já é aqui...
ISENTOES ESTUPIDOS VOCES VAO PAGAR A CONTA COM SEUS BENS E SUAS VIDAS!!
Bye bye Brazil...
Preparem-se ISENTOES:
LuLLADRAO SERA O NOVO PRESIDENTE EM 2023 POIS O STF VAI LIBERAR GERAL PARA OS FIXA SUJA.
Todos os ISENTOES que agora estao indignados com as trapalhadas de Bolsonaro logo logo terao saudades...
A ditadura PETRALHA JÁ ESTA INSTALADA com o STF a frente determinando PRISOES POLITICAS PARA TODOS AQUELES QUE NAO ACEITAM MAIS ESSA PALHAÇADA GRAMSCINIANA!
Dividir para governar...
SÓ ISENTOES BONS MOÇOS NAO SABEM QUE INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO...
As FFAA estao amorfas e só se preocupam com o soldo.
INFELIZMENTE SOMENTE O ART 142 DA CF PODERIA NOS SALVAR...
Bye bye Brazil...
ResponderExcluirAcredito que a previsão que existia para setembro/2020 a situação normalizar esta sendo mais aceita. A evolução natural do contagio que galopa de forma exponencial indica isto.