O ex-presidiário Lula da Silva voltou a liderar o movimento que prega a derrubada de Bolsonaro.
Ele quer assumir a condição de líder político do Eixo do Mal, destronando Ciro Gomes, João Doria e FHC.
Lula quer ir para as ruas, neste domingo, junto com seus camaradas antigos e atuais.
Lula é o menor problema .... o que está atrapalhando muito é a atual composição da corte.
ResponderExcluirVolta lula, volta!!!
ResponderExcluirLoko pra te encher de ovo podre.
POLÍBIO Se tocar a sirene da ambulância fogem como ratos, temendo a polícia.
ResponderExcluirCarlos Edison Domingues
O tempo do poste mijar no cachorro chegou.
ResponderExcluirMuito triste morar num pais assim.
ResponderExcluirUma vergonha parece uma zona
Tô loco pra ver o "borracho" ir pras ruas.....não esqueça de convocar as desvairadas damas portando cartazes de como o povo as conhece; não vale nome feio!
ResponderExcluirJá liberaram ele do Spa que estava em Curitiba,ele pode se juntar aos Antifas democraticos se quiser e pode protestar onde quiser aqui não é a Venezuela Cuba ou China onde só pensar em reclamar de governo já vai para a cadeia e fica.
ResponderExcluirEstaria com ciumeira de Bolsonaro que se associou aos seus colegas ladrões do Centrão?
ResponderExcluirDeixa ir, Polibio, o vírus tem um predileção toda especial por um velhinho.
ResponderExcluirBritto Jr: se você ainda não se arrependeu do voto em Bolsonaro, é um cúmplice:
ResponderExcluirO jornalista Britto Júnior rechaçou Jair Bolsonaro em ruas redes sociais e fez um chamado aos eleitores que ainda apoiam o ocupante do Planalto: “Se você votou nele e ainda não se arrependeu, sinto muito em te dizer, mas você é cúmplice”
12 de junho de 2020
247 - O jornalista Britto Júnior rechaçou na manhã desta sexta-feira (12) Jair Bolsonaro em ruas redes sociais e fez um chamado aos eleitores que ainda apoiam o ocupante do Planalto: “Se você votou nele e ainda não se arrependeu, sinto muito em te dizer, mas você é cúmplice".
Cúmplice do quê? Não entendi.
Excluir247. Se eu quisesse ler merda ia lá Polibio.
ExcluirNão passa de um cadáver político insepulto. As suas viúvas ainda pranteam o presidiário.
ResponderExcluirUrgente: Bolsonaro revoga MP dos reitores, devolvida por Alcolumbre sem apreciação:
ResponderExcluirBrasil 12.06.20 - O Antagonista
Em edição extra do Diário Oficial da União, Jair Bolsonaro acaba de revogar a Medida Provisória que autorizava o ministro da Educação, Abraham Weintraub, a escolher reitores durante a pandemia da Covid-19.
Mais cedo, Davi Alcolumbre havia devolvido a MP, alegando que cabe a ele, “como Presidente do Congresso Nacional, não deixar tramitar proposições que violem a Constituição Federal”: veja aqui....
A quadrilha está se rearticulando e agora os inimigos reais do Brasil decente estão mostrando sua cara mascarada, e vejam só, FHC finalmente assumiu que é um extrema esquerda no sentido Gramsciano, com Lula no petrolão ofereceu flores ao facínora, já agora com o presidente honesto e brasileiro está querendo cravar mais uma faca globalista. Este pessoal nunca prestou e a vontade deles é Venezuelar o Brasil sob o domínio dos c@nalhas do Partido Comunista Chinês, o PCC do oriente. A esquerda tem um Judas em cada esquina e está forçando uma Guerra Civil.
ResponderExcluirfora-da-lei, impune graças aos "acovardados" amigos ?
ResponderExcluirCom TODOS OS MINISTROS DO STF de cabos eleitorais saindo com Lula no seu bloco do sujo CORRUPTOS, CORROMPIDOS & RABOS PRESOS já é campanha antecipada para valer! Se for para valer, fica como sugestão colocar a Pepa Pig & Nhonho, como mestre sala e porta-bandeira, tendo como samba enredo "Assim nasceu a corrupção", de autoria do compositor Lula da Silva! Podem ter certeza de que mesmo a dupla Pepa & Nhonho ficando de cara com dois palmos de lingua e banhas para fora, deixará por terra as atrações do Circ du Soleil!
ResponderExcluir.kkkk Lula.. agora o fique em casa acaboipara a esquerda. E mais, não há perigo de contaminação e o " monstro " Bolsonaro não é um oi a contaminar a população...
ResponderExcluirTomara que esse vírus vá às ruas. Será outra aparição ridícula desse ladrão, cachaceiro, que certamente está muito demente e perdeu a noção de tudo, a muito tempo! A ralé , vai estar com ele fumando maconha e comento pão torrado e mofado. Tomara que depredem tudo, que a policia vai baixar o cacete na rafuagem. Escória não tem jeito mesmo.
ResponderExcluirPonte de R$ 17 milhões no litoral do Piauí vai ter nome do pai de Bolsonaro:
ResponderExcluir12.06.20 - O Antagonista
Por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional, o governo federal vai liberar R$ 17,2 milhões para a construção de uma ponte na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.
Foi o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas (antigo PP), que fez a ponte — não literalmente — entre o ministro Rogério Marinho e o ex-senador e prefeito da cidade piauiense, Mão Santa (MDB).
Animado com a liberação do dinheiro, Mão Santa anunciou mais cedo, em uma live da qual participou também o senador Elmano Férrer (Podemos), que a obra terá o nome do pai de Bolsonaro:
“O nome da ponte é Geraldo Bolsonaro. Só Jesus salva o mundo e só Bolsonaro salva o Brasil.”
Mandetta: “A morte está na espreita e na conta dos incautos”:
ResponderExcluirBrasil 12.06.20 - O Antagonista
Luiz Henrique Mandetta, ex-ministro da Saúde, foi ao Twitter perguntar:
“[Por] quantos dos 800.000 casos confirmados e das 41.000 vidas perdidas a atitude tola foi a responsável?”
Ele acrescentou:
“Realidade inflada? Ainda querendo maquiar? Cuidado. A morte está na espreita e na conta dos incautos. Reflita e reze. Fique com João 8:32. Não cite. Pratique.”
“João 8:32” é o trecho da Bíblia citado sempre por Jair Bolsonaro: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.
VÍDEO – Carluxo é enquadrado em supermercado: “Cadê o Queiroz? Quem mandou matar Marielle?”:
ResponderExcluir12 de junho de 2020 - DCM
O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi confrontado pelo cliente de um supermercado nesta sexta-feira (12).
O cidadão acusou Carluxo de comandar o Gabinete do Ódio ao lado de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro.
“O senhor comanda um Gabinete de Ódio junto com o seu pai”, disse o homem, que ainda cobrou: “Eu quero saber, aonde está o Queiroz? Quem mandou matar Marielle Franco?”.
Carlos Bolsonaro tentou esboçar alguma reação, mas o homem gritava mais alto. Veja o vídeo:
🦍Macacos Me Mordam™
@MmMordam2
Carlos Bolsonaro é questionado por cidadão que o enfrenta dentro de um supermercado:
"O senhor comanda um Gabinete de Ódio junto com o seu pai."
"Eu quero saber, aonde está o Queiroz? Quem matou Marielle Franco?"
VÍDEO – Olavo de Carvalho se queixa que bolsonaristas não leram seus livros e diz: “fizeram política com eles”:
ResponderExcluir
12 junho, 2020 4:00 - DCM
Olavo de Carvalho gravou mais um vídeo atacando o governo Bolsonaro e bolsonaristas.
Afirma na gravação que os bolsonaristas não leram seus livros. Cita alguns poucos congressos acadêmicos que citaram suas obras em profundidade. “Ocorreram outros congressos dito ‘conservadores’. Mas eles não leram minhas obras. Fizeram política com meus livros”.
Veja o vídeo abaixo...
Bombeiro suspeito de envolvimento no caso Marielle deu sumiço no celular antes de prisão:
ResponderExcluir12 junho, 2020 3:27
Do Globo
No dia da prisão do sargento do Corpo de Bombeiros Maxwell Simões Corrêa, de 44 anos, na última quarta-feira, a Polícia Civil não encontrou o celular pessoal do bombeiro, objeto considerado importante nas investigações. Os investigadores acreditam que ele tenha dado sumiço no aparelho pouco antes de ser preso.
Suel, como é conhecido por seus pares, é apontado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Rio (MPRJ) como cúmplice do sargento da PM Ronnie Lessa, acusado das mortes da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes, há dois anos e três meses. Segundo os investigadores, o bombeiro teria emprestado o carro para o descarte de armas de Lessa, no dia seguinte à prisão do PM, em março do ano passado. Entre o armamento, que teve como destino final as profundezas do mar da Barra da Tijuca, próximo às Ilhas Tijucas, estaria a metralhadora HK MP5 usada no crime.
A demora do sargento do Corpo de Bombeiros em abrir a porta, alertou os investigadores, na manhã de quarta-feira, de que o militar estaria se desfazendo de provas. De imediato, os agentes arrombaram a porta. Mas depois de vasculharem por cerca de três horas o imóvel, uma casa num condomínio de classe média no Recreio dos Bandeirantes, o celular não foi localizado.
Como o militar estava sendo monitorado, os policiais e a promotoria sabiam que ele fazia uso intenso do aparelho. Além de checar armários e paredes, os investigadores fizeram buscas embaixo do assoalho e até no telhado. Havia a desconfiança de que houvesse algum fundo falso que servisse de esconderijo. Na casa, só a mulher de Suel, a vendedora Aline Siqueira, estava com o telefone, que não foi apreendido. No entanto, documentos foram levados pelos policiais para serem analisados. (…)
Bombeiro suspeito de envolvimento no caso Marielle deu sumiço no celular antes de prisão:
ResponderExcluir12 junho, 2020 3:27
Do Globo
No dia da prisão do sargento do Corpo de Bombeiros Maxwell Simões Corrêa, de 44 anos, na última quarta-feira, a Polícia Civil não encontrou o celular pessoal do bombeiro, objeto considerado importante nas investigações. Os investigadores acreditam que ele tenha dado sumiço no aparelho pouco antes de ser preso.
Suel, como é conhecido por seus pares, é apontado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Rio (MPRJ) como cúmplice do sargento da PM Ronnie Lessa, acusado das mortes da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes, há dois anos e três meses. Segundo os investigadores, o bombeiro teria emprestado o carro para o descarte de armas de Lessa, no dia seguinte à prisão do PM, em março do ano passado. Entre o armamento, que teve como destino final as profundezas do mar da Barra da Tijuca, próximo às Ilhas Tijucas, estaria a metralhadora HK MP5 usada no crime.
A demora do sargento do Corpo de Bombeiros em abrir a porta, alertou os investigadores, na manhã de quarta-feira, de que o militar estaria se desfazendo de provas. De imediato, os agentes arrombaram a porta. Mas depois de vasculharem por cerca de três horas o imóvel, uma casa num condomínio de classe média no Recreio dos Bandeirantes, o celular não foi localizado.
Como o militar estava sendo monitorado, os policiais e a promotoria sabiam que ele fazia uso intenso do aparelho. Além de checar armários e paredes, os investigadores fizeram buscas embaixo do assoalho e até no telhado. Havia a desconfiança de que houvesse algum fundo falso que servisse de esconderijo. Na casa, só a mulher de Suel, a vendedora Aline Siqueira, estava com o telefone, que não foi apreendido. No entanto, documentos foram levados pelos policiais para serem analisados. (…)
Esse condenado misierÁvel tinha que ser proibido de andar pelas ruas fazendo baderna, é um salafrário, que está solto por seus Amigos do STF,uma vergonha o que esse tribunaL faz de mAl ao país.
ResponderExcluirEsse condenado misierÁvel tinha que ser proibido de andar pelas ruas fazendo baderna, é um salafrário, que está solto por seus Amigos do STF,uma vergonha o que esse tribunaL faz de mAl ao país.
ResponderExcluirO larápio não tem força nem pra cagar, Políbio. Como alguém já disse aí em cima, o problema do país é o STF.
ResponderExcluirLulla acabou!
ResponderExcluirNão assombra ninguém!
É o PCC dos chineses brasileiros, especializados em fake news, cada post aqui no blog ou é uma ofensa ou uma fake news nova. O STF precisa provar que não faz parte da quadrilha, porque não basta a mulher de César ser honesta, ela tem que parecer honesta, será que o STF não consegue mais perceber nem isto? O Brasil está sendo massacrado muito mais pelas esquerdas parasitas do que pelo vírus chinês, estão fazendo o diabo, mas se continuarem assim poderemos enterrar uma estaca de madeira em seus corações, será que isto que querem mesmo?
ResponderExcluirO isenteba Anônimo das 16:28 se manifestou quando deram o nome da mãe do cachaceiro para um hospital no Nordeste???
ResponderExcluirque desfile em Caracas ...
ResponderExcluirPoderá ser uma chance para a polícia prender corruptos com pouco esforço, levar os camburoes na manifestação
ResponderExcluirCaro Políbio.
ResponderExcluirPor favor, não publique trechos extraídos do site Antagolixo. É lamentável que os seus leitores não saibam se expressar e eternizam o "cola e copia" do site que virou o coxo. Elogia quem paga.
O Carniça é um morto-vivo.
Que ele saia às ruas, vamos ver quanto tempo sobrevive.
BOLSONARO SEMPRE!!!
Vai faltar Ovo e Tomate.
ResponderExcluirFICA NA CADEIA LULA LÁ É TEU LAR.
ResponderExcluirLlulladrão, o Condenadão nas ruas?!?
ResponderExcluirSó se for escoltado e em carro blindado!!!
Elle tem medo do povo e das ruas!!!
Marcolla já anunciou que abriu mão do poder no PCC para este ser ocupado por Lula, este sim é o "cara".....kkkk.
ResponderExcluirQué nada, tu é que tá se cagando de medo de ele voltar.
ResponderExcluirQué nada, tu é que tá se cagando de medo de ele voltar.
ResponderExcluirO véio tá se c a g a n d o de medo que ele volte.
ResponderExcluirO véio tá se c a g a n d o de medo que ele volte.
ResponderExcluirO véio tá se c a g a n d o de medo que ele volte.
ResponderExcluir