Lojas do RS já estão autorizadas a liberar provadores de roupas e calçados. Decisão,a gora, depende de cada prefeito.

A Federação de CDLs do RS saudou, hoje, a decisão do governo estadual gaúcho no sentido de liberar os provadores de roupas e de calçados nas lojas.

A proibição tem inibido as vendas de maneira formidável.

Vitor Koch, o presidente da FCDL, avisou que tudo depende, agora, das decisões de cada prefeito, mas eles já possuem dispositivo legal maior que autoriza a liberação dos provadores.

3 comentários:

  1. Os prefeitos comunistas nazistas petistas querendo ver o circo pegar fogo não vão liberar.Esta escumalha da esquerda tem que ser aniquilada da face da terra

    ResponderExcluir
  2. Quero comprar uma calça, tomara quê liberem aqui.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/