O ex-ministro Joaquim Levy (governo Dilma) e também ex-presidente do BNDES (governo temer) foi confirmado na posição de diretor de Relações com o Mercado do Banco Safra.
Ele está, atualmente, na Universidade de Stanford, EUA.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Levy é fraco, Políbio. Não dura um ano nesse emprego.
ResponderExcluirVai lascar o Safra !
ResponderExcluiré sempre bom para um banco ter um homem que ja esteve no comando da maquina financeira do país, né?
ResponderExcluirconhece a coisa por dentro...
nao que os bancos nao conheçam, mas...
Essse banco depositou em 31/12 a noite dinheiro em muitas contas e retirou o dinheiro na madrugada de 01/01.. tudo para deixar as contas dos ricaços vazias na hora de declarar o IR....neste ano fique de olho.. se cair algum dinheiro na sua conta na noite de 31/12 saque tudo e passe a grana a outro banco ainda de madrugada...pela net... e depois deixe o banco correr atrás de você para racuperar a grana...conheço um cara que ficou rico com erro deste... sacou todo o dinheiro e deixou o banco correr atrás dele.. arrumou advogado e devolveu apenas 90% da grana alegando que os 10% eram despesas de advogado.. como manda fazer o nosso codigo civil... e ganhou os 10% na justiça com o banco perdendo a causa...
ResponderExcluirEle conhece o caminho da árvore do dinheiro. Ela foi transplantada para fora do Brasil pelo pessoal do MST.
ResponderExcluirO conhecimento faz com que as pessoas subam na vida. Eu por exemplo sei onde está a árvore do dinheiro, ela está fora do Brasil, mas ouvi falar que será repatriada, pois as notas são vermelhas.
ResponderExcluir