Hackers gaúchos roubaram dados privados de Bolsonaro

Os hackers gaúchos de Porto Alegre e de Nova Bassano que são objeto de mandados de busca e apreensão por parte da Polícia Federal, hoje, roubaram dados confidenciais dos arquivos de computador e de celular do presidente Bolsonaro.

A PF está nas ruas, esta manhã, também em Fortaleza.

5 comentários:

  1. BANDIDOS! simplesmente....BANDIDOS!!! outras cores associadas BANDIDOS TAMBÉM!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem uma pasta chamada: pagando uma pro Trampa. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que processem e prendam todos!!!

    E verifiquem se receberam financiamento de alguém!!!

    ResponderExcluir
  4. PeTebas asquerosos!!!

    ResponderExcluir
  5. Trabalho impecável da PF, mas chamo a atenção para o fato de agências governamentais também terem sido hackeadas por simples adolescentes. Nossos servidores públicos, não devem ser meros passadores de concurso, está na hora de começar a ter responsabilidades, afinal do contas o salário está em dia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/