O grupo de trabalho da PGR que se demitiu: Hebert Reis Mesquita, Luana Macedo Vargas, Maria Clara Noleto e Victor Riccely Lins Santos.
O grupo passou a ser investigado pelo novo chefe da PGR, Rodrigo Aras, que mandou um delegado federal apreender arquivos de operações antigas e em andamento.
Ou para não ampliar o serviço de inteligência do BolsoLini...
ResponderExcluirSera que eles tem algo a esconder? Medo de que?
ResponderExcluirE quem indicou esse canalha a favor da corrupção?
ResponderExcluirRodrigo Aras 😁
ResponderExcluirA REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!
ResponderExcluirA REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!
Depois que Lula, o PT e as esquerdas saíram do poder, as hienas, os chacais, as raposas e os abutres tratam de se devorar uns outros...
ResponderExcluirQue coisa estranha.
Aras terminando o trabalho iniciado pelo The Intercept do Greenwold .
ResponderExcluirÉ mesmo a cara do PT!
Os bandidos pondo os xerifes para correr.
Brasil. Pais de tolos.
A corrupção venceu!
Esses caras da lavajato chegaram no molusco mas não no fhc. Atacam todos os atos do presidente. Não vou criticar o Aras ainda.
ResponderExcluir
ResponderExcluirAh, pessoal, vejam nesse video do Kim Paim no link, a razão porque o grupo de procuradores está sendo investigado.
https://www.youtube.com/watch?v=feLcaOFstiI
O problema parece ser que Tacla Duran foi extorquido em 5 milhões de reais para ter sua delação aceita pela PGR. Pagou a 1a parcela e fugiu do Brasil. A propósito, o advogado Sr. Zucoloto era sócio da mulher de Moro. Há outras denúncias de que o aceite de uma delação pela PGR teria um preço. Não sou petista. Muito pelo contrário. Mas é estranho q Aécio e cia não tenham sido presos. Por que? Porque o plano era tirar Lula e o PT (que se avançou na propina muito mais q PSDB MDB) para q o PSDB retornasse ao poder. Só não contavam com o fator Bolsonaro.
ResponderExcluirEstes procuradores já estavam dislumbrandos com a visibilidade midiática dada a esta operação. Fizeram um bom trabalho, mas já estava na hora de trocar. Aos poucos o Presidente está recuperando nossas instituições, excelente trabalho do nosso PGR. Que sigam o exemplo do ex-ministro Moro, que aparentemente está encontrando sua verdadeira vocação.
ResponderExcluirQuando um cara diz "não sou petista, mas..." é um baita mentiroso de um petista!
ResponderExcluirBOLSONARO TRAIDOR. Se elegeu as custas da lava jato e agora quer destruir tudo. Foi se aliar ao centrão, miliciano bandido! FORA BOLSONARO TRAIDOR. MOURAO PRESIDENTE JA.
ResponderExcluirBOLSONARO TRAIDOR, destruindo a lava jato
ResponderExcluir" ..as hienas, os chacais, as raposas e os abutres tratam de se devorar uns outros..."
ResponderExcluirO anônimo das 10:27 desta frase deixou claro QUE O PT e as esquerdas ABATERAM, DESCARNARAM e consumiram, deixaram somente ossos para o resto dos PEDRADORES!!!!
ISTO é verdade, enquanto o resto da população fica somente observando a paisagem trágica da MÃE PÁTRIA deixada.
TUDO começou quando criaram a porcaria do SISTEMA ELEITORAL PROPORCIONAL dando Estados e regiões de numero menores de eleitores elegem mais do que os outros, ou seja, insignificantes na economia tem poderes desproporcionais.
VOTO DISTRIAL JÁ!
Quem não deve não teme.
ResponderExcluirPelo visto alguns Procuradores e o ex juiz moro não querem ser investigados no caso Tecla Duran.
ResponderExcluir