Governo federal confirma liquidação da Ceitec, Porto Alegre

O governo federal confirmou, ontem, que vai liquidar a Ceitec, que é a estatal federal criada para produzir chips e cuja sede fica em Porto Alegre.

Houve até tentativa de privatizar a estatal, mas não houve interessados.

12 comentários:

  1. Empresa favorita do blogueiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blogueiro gosta da EGR e de salários altos no BANRISUL.

      Pq será que trai o próprio discurso ?

      Excluir
  2. empreendimento deficitário desde a concepção, hoje é um mico...

    ResponderExcluir
  3. Quem criou mais esse sorvedouro de recursos públicos???

    ResponderExcluir
  4. SERIA A ESTATAL DO LULADRÃO PARA A DITADURA COMUNISTA BRASILEIRA!

    ResponderExcluir
  5. Quero ver o agora aqueles competentes CCs com polpudos salários ir pra iniciativa privada...vejam no site deles quanto ganham...só o Zachia 30 mil limpo...

    ResponderExcluir
  6. Só com antas muito crescidas para terem criado este elefante branco, o assunto virou de zoológico, principalmente que havia muitas raposas!

    ResponderExcluir
  7. Empresa estatal pra criar chip. Pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  8. Finalmente uma notícia boa.

    ResponderExcluir
  9. Nada que seja estadual ou federal funciona. Tem que realocar esses recursos para os microempreendedores privados. É o que sempre venho defendendo, investir em ciência e tecnologia mas não naquelas pesquisas acadêmicas que só servem para enriquecer o curriculum do pesquisador. As universidades precisariam ser totalmente desburocratizadas para poder participar. Hoje fazer um convênio ou parceira com uma universidade estadual ou federal é praticamente impossível e tem muito dinheiro público torrado nessa instituições.

    ResponderExcluir
  10. essa joça caiu na mão do PT lembram ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/