Fernanda Barth coordena esta conversação entre o editor, Igor Morais, Paulo Moura e Marcondes Trindade

Nesta SuperLive de ontem a noite, 21h, com a coordenação de Fernanda Barth, conversaram o editor e mais o economista Igor Morais, cientista político Paulo Moura e empresário Marcondes Trindade.

O tema é "Caminhos para o Brasil neste ano surreal".

 

4 comentários:

  1. Credo, que mulher linda.

    ResponderExcluir
  2. O Igor Moraes é mano do Xandi Moraes? Os Moraes estão por cima da carne seca, não?

    ResponderExcluir
  3. Excelente a LIVE e agradeço vocês. Compartilhei em minhas redes sociais.

    ResponderExcluir
  4. Mulher que foi revelada pelo Fantástico usando auxílio emergencial com viagem marcada é bolsonarista:

    29 junho 2020 - DCM

    A comerciante Ana Paula Brocco, de Espumoso, norte do Rio Grande do Sul, que está com casamento marcado em um resort no Caribe e foi denunciada pelo Fantástico recebendo o auxílio emergencial do governo, é bolsonarista e cidadã de bem, mostram suas redes sociais.

    Ela foi questionada pelo repórter da Globo, por telefone, após confirmar o recebimento do auxílio, sobre como teria um casamento marcado nas ilhas do mar do Caribe e conseguiu ser enquadrada como uma pessoa de baixa renda.


    Desligou o aparelho.

    Por pouco o Brasil fica sem conhecer Ana Paula.

    O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul suspendeu, na sexta-feira (26), uma liminar que colocava uma reportagem da RBS TV, que tratava da concessão irregular do abono emergencial, sob censura prévia.

    Esse trabalho serviu de base para o Fantástico.

    A liminar foi concedida pelo juiz Daniel da Silva, de Espumoso, que impedia “publicar”, “vincular” ou trazer à tona matérias que envolvessem o nome de Ana Paula Brocco, que entrou com a ação.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/