O médico Armando chega a ser mais severo do que a RBS, mas não falou mal do técnico Renato Portalupi e nem de Bolsonaro, pelo menos não diretamente.
O Coordenador-geral da Rede Brasileira de Cooperação em Emergências (RBCE), o médico gaúcho Armando de Negri Filho, é defensor intransigente do lockdown severo em Porto Alegre.
E avisa nesta entrevista ao site de corte ideológico lulopetista Sul21:
- Porto Alegre precisa parar.
Duela a quem duela.
Ele acha que o vírus chinês continuará golpeando os gaúchos em 2021 e até 2022. Na entrevista, ele mal fala em vacinas - e muito menos em tratamentos ou caos econômico e social decorrente de lockdowns prolongados.
CLIQUE AQUI para ler a entrevista, se você tiver estômago.
Armando tem participado de lives com líderes do PCdoB, embora seja do PT. No dia 15 de maio conversou em live com Manuela D'Ávila na promoção "Café com Notícias".
UÉ MAS NÃO ACEITAS O CONTRADITÓRIO? QUE ÓDIO.
ResponderExcluirAPESAR DE SER PETRALHA ELE TEM MAIS RAZÃO QUE O OSMAR ENTERRA.
E VOCÊ NÃO LEU TODA A ENTREVISTA NÃO.
EU CONCORDO EM PARTE E DISCORDO DE OUTRAS. E DAÍ?
CUIDADO COM OS GAFANHOTOS COMUNISTAS...
Nova definição de COMUNISTA na novilingua BOLSOPETISTA: todo aquele que não for devoto do Bozo ou emitir opinião desfavorável a ele.
ExcluirÉ isso Polibius?
Agora temos até os gafanhotos comunistas chineses, mas que falam castelhano!!!
Quem tem que se preocupar com gafanhotos sao os devoradores do erário publico que passaram 16 anos comendo tudo e alguns até hoje pensam em voltar
ExcluirGado vermelho!
ExcluirNão vou perder tempo com inutilidades e bizarrices ...
ResponderExcluirGente dessa espécie o Brasil não precisa; o que estamos precisando é de medidas agressivas contra a moléstia, e não essas parvoíces de ficar sentado esperando a morte.
Enquanto isso, na CBN, o alemão Sardenberg e o Roberto Nonato elogiando a Alemanha mas, principalmente, atribuindo o grande sucesso da China frente ao seu próprio vírus em razão da mesma ser uma ditadura ! Que coisa, hem !
ResponderExcluirCom risco de colapso à espreita, Rio Grande do Sul chega a 500 mortes por coronavírus
ResponderExcluirMarca foi alcançada nesta quarta-feira e tende a ser muito maior se população não respeitar restrições à circulação, deixar de usar máscara e descuidar de cuidados de higiene
800 suicídios comprovados. 500 mortos por covid19 suspeitos ou comprovados. O cabresto (máscara ) já foi colocado. Agora, pode sair ao supermercado comprar a ração .
ExcluirE vc torcendo pra triplicar o número de mortes, né, seu VAGABUNDO ? Não consegue nem disfarçar.
ExcluirTe cuida pra não ser o próximo e tambem para não ser comido pelos gafanhotos
ExcluirSe não estou enganado , em 2002 quando Chavez foi apeado do Governo por breves dias , este médico trabalhava junto a ele na Venezuela.
ResponderExcluirÉ OUTRO CU "VERMELHO"ARROMBADO!!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirMais uma biba louca querendo que o mundo acabe para que o ladrão vagabundo e corrupto saia da cruz e diga que salva tudo em um estalar de dedos. Quando a vacina aparecer a petezada vagabunda vai fazer campanha contra? Parece que sim nas palavras da biba louca. Olha só com quem ele conversa, todas vagabundas e bibas da esquerda que querem a destruição do país. Solução: paredão e fuzilamento. Resolve bem rapidinho.
O cara tá em Júpiter, Políbio, surfando no algodão doce.
ResponderExcluirPerguntem para esse médico catastrofista, se qdo era o governo dele, o GOVERNO CORRUPTO, MAIS LADRÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL E DO MUNDO(segundo a ONU, os roubos dos governos lula/dilma, numa escala de 10, estão em 2º lugar em corrupção no mundo, atrás apenas da MÁFIA RUSSA), ele se preocupava tanto com a saúde do povo...???? o partido corruPTO gastou BILHÕES DE REAIS COM COPA DO MUNDO E COM OLIMPÍADAS, roubou os fundos de pensão das estatais como - a PREVI, a FUNCEF, a PETRUS, o fundo de pensão dos correios(?) e de mtas estatais, esse MÉDICO ESTAVA TÃO PREOCUPADO ASSIM, com a falta de hospitais....???? TODO PETRALHA É ASSIM MESMO. ROUBAM UM PAÍS INTEIRO E DEPOIS A CULPA É DOS OUTROS.
ResponderExcluirNÃO EXISTE QUEM POSSA AFIRMAR COISA COM COISA A RESPEITO DE CONFINAMENTO!
ResponderExcluirSE O CARA TÁ DANDO LEI E DIZENDO COMO É QUE FAZ, Á VIGARISTA COMO TODO PT.
NUNCA JAMAIS ACREDITE NUM PETISTA, SE FOR O CASO CONFIRA!
Lockdown pra todo mundo, menos pra mim.
ResponderExcluirVarios candidatos junto com o PSDBosta do COMUNA FABIANO MARCHEZAN votaram a favor de tirar dinheiro e imoveis dos portoalegrenses para abocanhar um pouco mais.. E VAO FAZER VOCE PAGAR PEDAGIO PRA RODAR COM SEU CARRO EM PORTO ALEGRE!!
ResponderExcluirAgora querem tirar o corpo fora.
NAO ADIANTA!! OS CARNES DO IPTU VAO ARREBENTAR NOSSO BOLSO E ESSES VEREADORES E SEUS PARTIDOS VAO SE VER CARA A CARA COM OS ELEITORES NAS URNAS!
Se nao REDUZIREM o IPTU vamos votar até nos PETRALHAS pra gastarem o dinheiro que querem nos tirar.
Além de lavadrazes SAO BURROS!!!
300% de aumento do IPTU.
NAO VAMOS PAGAR!!
A FAVOR DO AUMENTO DE IPTU
Ramiro Rosário (PSDB) - substituindo Mônica Leal (PP)
Comandante Nádia (MDB) - Substituindo Valter Nagelstein (MDB)
Idenir Cecchim (MDB)
Prof. Wambert (Pros)
André Carús (MDB)
Reginaldo Pujol (DEM)
Mendes Ribeiro (MDB)
Dr. Goulart (PTB)
Cássio Trogildo (PTB)
Luciano Marcantonio (PTB)
Paulo Brum (PTB)
José Freitas (PRB)
Airto Ferronato (PSB)
João Carlos Nedel (PP)
Cláudio Conceição (DEM)
Tessaro (DEM)
Mauro Pinheiro (REDE)
Moisés Barboza (PSDB)
Alvoni Medina (PRB)
Hamilton Sossmeier (PSC)
Lourdes Sprenger (MDB)
Giovani Byl (Solidariedariedade)
LEVEM ESSA LISTA NO DIA DAS ELEIÇÕES E NAO REELEJA NENHUM DELLES PQ VAO TRAIR VOCE DE NOVO...
HIENAS, ja sei que vao ficar piradas com a lista.
Azar o seu.
Vao arrumar trabalho e tirem seus joelhos do nosso pescoço pq NAO VAMOS MAIS SUSTENTAR VCS!!
Vao tomar Grand Cru SEM NOSSA GRANA PETRALHAS!
Esses que querem parar tudo por pena das pessoas deveriam dar um pouco de seus recursos pra auxiliar os que ficam parados.
ResponderExcluirMais um dos cavaleiros do Apocalipse. Suicídios, quantos será que foram estimulados por esta c@nalha invasão midiática como nunca existiu antes na história de nosso planeta? Quantas mortes a mais de Câncer, coração, derrames e outras doenças todas por falta de tratamento adequado por medo da avalanche midiática? E em tudo isto, penduradas, as esquerdas parasitas para tentarem tomar o poder a qualquer preço.
ResponderExcluirViu, fecharam os manicômios aí temos que aturar esses malucos falando m* e querendo pautar nossas vidas.
ResponderExcluirTeve um lockdown nos neurônios, quem precisar de um urubu de estimação já sabem a quem chamar!
ResponderExcluirEste sujeito por acaso não foi testemunha do degoladores do Brigadiano na rua da praia?
ResponderExcluircom salario garantido, é muito facil e bonitinho posar de salvador da humanidade...
ResponderExcluirdeixem ele sem salario, duela a quem deula so pra gente ver...
Cada um que vem e traz a notícia mais desastrosa, esse é que é o mensageiro a ser ouvido. Realmente é o Eixo do Mal, a turma do quanto pior melhor. Já um governante sério terá que avaliar todas as consequências e não apenas um dos viezes.
ResponderExcluirEu já tinha me manifestado de que Porto Alegre e o RS se precipitaram na determinação dos fechamentos e bloqueios super intensivos. Na ocasião nada justificava as decisões. A pandemia tem um alastramento diferente em cada região. O problema mais grave estava de São Paulo em direção ao Nordeste e ao Norte do País. O Sul e Centro Oeste não tinham grandes ocorrências. Poderiam ter preparado suas redes de atendimento com bastante tranquilidade, priorizando uma difusão educativa dos cuidados necessários que cada pessoa deveria tomar e proteger os grupos de risco. Assim não teriam achatado a curva para que a crise ocorresse junto coma fase de insuficiência respiratória gripal que normalmente acontece no inverno. Parece que é o que está acontecendo. A fase mais crítica da pandemia está ocorrendo junto com as doenças respiratórias que ocorrem no inverno. O pior é que parece não terem ampliado em nada o número de leitos e UTIs. Agora teremos que aguentar o repuxo. Viva os governantes precipitados do RS. Terão que pagar a conta.
Um canalha cumunista ,nada mais
ResponderExcluirChaves curou o câncer com os médicos cubanos ou com o sujeitinho? Tá fazendo companhia ao capeta pela escolha dos especialistas.
ResponderExcluirChega ser ridículo e patético a RBS anunciar que uma senhora de 102 em Santo Ângelo não conseguiu vencer o vírus chinês.
ResponderExcluirEssa com 102 anos qualquer gripe mataria igual.
Esse abre e fecha vai detonar a arrecadação estadual só tem duas ajudas federal e depois acabou a grana. Salve-se quem puder.
Políbio, acaso doutor De Negri teria fumado bosta seca ???
ResponderExcluirEsse bosta de medico se formou em que faculdade?
ResponderExcluirUm Petralha safado, médico bandido que diz amém à OMS, conversa com a Manuela Da Vila Chinela e impõe lockdown total e absoluto. Que vá morar na China.
ResponderExcluirÉ aquela coisa do LOCKDOWN CONTRA O BOLSONARO. PT SENDO PT E QUERENDO DESTRUIR AS EMPRESAS E O CAPITALISMO, OBJETIVO MAIOR DESTA GENTALHA.
ResponderExcluirO #gaadoPTba Joel Robinson das 17:41 está defendendo os seus!!
ResponderExcluirPergunta para elle se não estão fazendo falta os hospitais que o Llulladrão, o Condenadão não construiu!!!
ResponderExcluirAfinal, o encantador de burros usou a grana para fazer estádios superfaturados, verdadeiro monumentos à corrupção e desrespeito ao povo brasileiro!!!
Prefeito de Blumenau, primeira cidade do Brasil a reabrir shoppings, pede socorro:
ResponderExcluir"Por favor, nos ajudem […]. Cada cidadão tem uma parte importante nessa caminhada", disse o prefeito Mário Hildebrandt. Cidade de Santa Catarina teve aumento de quase 40% em casos do coronavírus em dez dias, após abertura do comércio
24 de junho de 2020
247 - O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (Podemos), fez um apelo à população da cidade para colaborar no isolamento social. Apenas nos últimos 10 dias, o município teve um aumento de casos em torno de 39,4%, considerando os 1.097 testes positivos registrados até o dia 13 de junho.
"Por favor, nos ajudem […]. Cada cidadão tem uma parte importante nessa caminhada. Nos ajudem a vencer o coronavírus. Mantenha o distanciamento social, lave as mãos, use álcool gel, use máscara, não saia de casa se você não precisar", disse.
Dos 43 destinados exclusivamente para pacientes com coronavírus, 21 estavam ocupados na noite desta segunda-feira (22). De acordo com a prefeitura, 15 são de Blumenau, sendo 13 com testes positivos e dois aguardando os resultados. Outros seis internados nas UTIs do município vêm de outras cidades.
De acordo com o site do governo disponibilizado para atualizações das estatísticas da Covid-19, o estado de Santa Catarina tem ao menos 19.244 confirmações e 263 mortes provocadas pela doença.
Em nível nacional são 1,1 milhão de casos e 52,7 mil mortes. Há três semanas o Brasil lidera os registros de novas confirmações da Covid-19 no mundo.
Façam "isolamento vertical" como quer o bozo que vai faltar caixão.
ResponderExcluirCala a boca gagá!
ResponderExcluirÉ muita cloroquina na cabeça do editor.
......Segundo o noticiário: Clientes foram recebidos ao som de sax ao vivo e com palmas dos lojistas no Neumarkt Shopping, em Blumenau, a 91 km de Florianópolis, no Vale do Itajaí. A abertura foi feita ao meio-dia, quando pessoas aglomeradas esperavam nas portas para consumir no local". Que seja preservada e protegida a multidão de trabalhadores inocentes, quanto aos clientes negacionista, que sigam o som do berrante até o fim da epidemia. Acho que ninguém mais se importa com essa gente.
ResponderExcluirBlumenau: Amostra grátis do que acontece quando os governantes cedem às pressões de abertura do comércio!!!
ResponderExcluirContinuem pensando assim, o comércio de caixões agradece
ResponderExcluirA verdade é esta: Quando eles não roubam o nosso dinheiro e estão fora do poder, eles atacam de outra maneira como esta. Fazendo o impossível pra quebrar o Brasil. A pergunta que sempre fica: De onde saiu estes escaravelhos?Qual o buraco negro que eles vieram? De onde saíram? Despachados pelo diabo? E os militantes? Todos persuadidos? É apocalíptico
ResponderExcluirEnquanto este país, formado em sua maioria por uma população e governantes idiotas, a começar pelo Presidente da República, não se conscientizar de que a única forma de combater e controlar essa pandemia é através de um isolamento social de, no mínimo, 70% da população ou, em casos extremos, com o "lockdown", como fizeram Nova Zelandia, China, França, Itália, Espanha, as últimas duas após sofrerem as consequências de não terem respeitado, a princípio, o isolamento social, entre outros países, vai ficar nesse eterno "abre e fecha".Todavia, para que houvesse um isolamento social e um "lockdown" decente seria necessário que tivéssemos um Presidente de verdade, que pudesse subsidiar os menos favorecidos e as empresas enquanto durassem essas duas medidas.Entretanto, temos um imbecil negacionista no poder - e alguns governadores e prefeitos que o seguem cegamente -, que chama para essa peste de "gripezinha"ou resfriadinho' e é radicalmente contra o isolamento social. Com isso, estamos ferrados.
ResponderExcluirVida temos apenas uma. Buracos em cemitério o qto for preciso...Os idiotas só aprenderão no hospital ou qdo perderem entes queridos.
ResponderExcluirTem dois caminhos, aqueles que ouvem a OMS e os que ouvem o Bozo e Associações Comerciais, o fim da história a gente já sabe.
ResponderExcluirCármen Lúcia diz que será difícil superar a pandemia com esse "desgoverno":
ResponderExcluirMinistra do STF criticou o descaso do governo Bolsonaro com a pandemia. "Eu digo que é quase uma barbárie social. Não uma barbárie bruta da força, mas outro tipo de violência. E é uma violência que ficou escancarada com esta pandemia"
24 de junho de 2020
247 - A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, fez nesta quarta-feira, 24, críticas ao governo de Jair Bolsonaro pelo descaso com que tem tratado a catástrofe sanitária do coronavírus, que já matou mais de 52 mil pessoas no país.
"Um Brasil como o nosso, que não tem nem saneamento básico para todo mundo. As redes de esgoto contaminadas, submetendo as pessoas às condições mais precárias. Eu digo que é quase uma barbárie social. Não uma barbárie bruta da força, mas outro tipo de violência. E é uma violência que ficou escancarada com esta pandemia", disse a ministra durante transmissão ao vivo do projeto "Conversas na Crise - Depois do Futuro", organizado pelo Instituto de Estudos Avançados (IdEA) da Unicamp em parceria com o UOL.
"O que o Supremo disse é que a responsabilidade é dos três níveis [federativos] — e não é hierarquia, porque na federação não há hierarquia —- para estabelecer condições necessárias, de acordo com o que cientistas e médicos estão dizendo que é necessário, junto com governadores, junto com prefeitos. Acho muito difícil superar [a pandemia] com esse descompasso, com esse desgoverno", afirmou Lúcia.
Taxa de contágio volta a crescer e Brasil registra 42,7 mil novos casos de covid-19:
ResponderExcluirA pandemia não cede no Brasil, que vai amargando a pior posição mundial no combate ao coronavírus. O país teve quase 1,2 mil mortes por covid nas últimas 24 horas e o total de óbitos está próximo a 54 mil desde o início da pandemia
24 de junho de 2020
Brasil de Fato - O Brasil segue superando outras nações em registros diários da covid-19 e entre terça (23) e quarta-feira (24) confirmou 42.725 novos infectados pela doença. O resultado só fica abaixo dos mais de 54 mil pacientes que foram registrados no país nas 24 horas entre quinta (18) e sexta-feira (19) da semana passada.
Segundo dados do Conselho Nacional de Secretarias de Saúde, o total de infectados desde o início da pandemia é de 1.188.631. Ainda de acordo com os dados do Conass, o número de mortos pela covid no país é de 53.830. Foram 1.185 óbitos confirmados de terça (23) para quarta-feira (24). A taxa de letalidade atual é de 4,5%.
Nenhum estado brasileiro registrou diminuição de casos e mortes, o crescimento é observado em todas as unidades da federação. Entre os que mais têm casos e mortes, São Paulo aparece em primeiro lugar (238.822 casos e 13.352 mortes). Na sequência está o Rio de Janeiro (103.493 casos e 9.295 mortes), que tem também a maior taxa de letalidade do país: 9%. O Ceará é o terceiro da lista (99.578 casos e 5.815 mortes).
Taxa de contágio volta a crescer
A taxa de contágio no Brasil havia vinha registrando desaceleração por três semanas seguidas, mas voltou a crescer. Isso quer dizer que o número de pessoas para as quais cada infectado passa a doença está maior, o que pode ser resultado direto do relaxamento nas medidas de isolamento social.
Segundo o Imperial College de Londres, o índice no Brasil é de 1,06. Esse cenário coloca o país na lista de nações em que a pandemia segue fora de controle. Atualmente, cada 100 contaminados transmitem para outras 106 pessoas. Relação que aumenta a cada grupo de infectados.
Mais um catastrofista de esquerda.nao usam ciência e falam em nome dela. O negócio é parar o país para o caos se instalar. O Brasil já chegou na fase de conviver com o vírus.fazrr tratamento quando a doença aparecer longo.
ResponderExcluirEu acho patético esse medinho dos " comunistas" do pessoal do Bozo. Todo mundo contrário a eles é " comunista". O pior é ver que vamos ser uma Venezuela por obra de Bozo, não do PT. Mourao Presidente já
ResponderExcluirO mais importante é que esse brilhante governo nacionalista vai dar de bandeja praticamente toda a água potável do país para a iniciativa privada. Já deu as reservas ambientais.
ResponderExcluirAntigamente o lema era Integrar para não entregar. Esses nacionalistas aí preferem entregar tudo de uma vez. Não vão poder pegar nem água da chuva.
Onde estão os valorosos machos gaúchos?
Como é divertido ler o que esquerdistas escrevem, não ria tanto assim desde o tempo dos Três Patetas, além das Fake News em série, é uma asneira atrás da outra!
ResponderExcluirDepois que conheci esquerdistas e como creio muito neles, tenho agora muito medo do Bicho Papão, do Bicho Cuca e da Lula sem cabeça!
ResponderExcluir