Dica do editor - Use esta plaforma de advogados para se divorciar. Consultas podem ser feitas on line.

Entre março e maio, o número de casais que pediram divórcio cresceu 30%, boa parte disto em função da pandemia. Os dados foram comparados com período igual do ano passado. São informações que constam na plataforma Divórcio Consensual.

CLIQUE AQUI para conhecer a plataforma de advogados. Vale consultoria on line.

2 comentários:

  1. eu "fui" divorciado no final do ano passado...

    eu nao queria, mas minha agora ex "se divorciou" de mim...

    foi "consensual" porque eu concordei formalmente por conta do legalismo imposto...

    e ate porque JAMAIS atrapalharia a vida de alguem que nao queira ficar comigo...

    20 anos de relacionamento e 14 de casamento formal jogados na lata do lixo...

    que siga o seu caminho...

    nunca mais a vi...

    e nem pretendo...

    ResponderExcluir

  2. O Código de Ética da OAB condena essa publicidade e proíbe a vinculação dos advogados. Na pratica essa empresa esta cobrando para captar clientes para os causídicos que indica. O cidadão que optar por essa publicidade deve consultar a OAB para não se ver indiretamente envolvido em atividade irregular.

    Ó divorcio consensual é simples e pode ser feito em Tabelionato com a anuência de um advogado. Por certo o custo é menor.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/