Dica do editor - Comece a ver, esta noite, Grandes Momentos da Segunda Guerra (a cores), na Netflix. Vale a pena.

Da ascenção de Hitler ao Poder na Alemanha, passando pelas blitskrigs que resultaram na ocupação da Polônia e da França em questão de semanas, mas também mostrando as batalhas de Pearl Harbor, Midway, até a entrada da União Soviética na guerra depois da resistência britânica, tudo ganha vida nesta nesta série documental da II Guerra, om imagens coloridas artificialmente. O editor viu e recomenda.

7 comentários:

  1. Políbio, é muita falta do que fazer. Vereadores de Porto Alegre encaminharam projeto para mudar o nome da Rua Barão de Cotegipe , alegando que o homenageado foi proprietário de escravos e era contra a lei Áurea. A vanguarda do atraso vai gostar que se mude o nome do Largo Zumbi dos Palmares por que ele também foi dono de escravos?

    ResponderExcluir
  2. Documentário excelente. Comentado por historiadores. Visão histórica, sem paixões.

    ResponderExcluir
  3. vejam ali Churchill...

    e foi a estatua desse homem que livrou a Inglaterra e a Europa do nazismo que aquele bando de selvagens e ignorantes pichou e queria derrubar em nome do "bem"...





    ResponderExcluir
  4. DARK é a melhor de todas. Hoje terceira e última temporada

    ResponderExcluir
  5. Polibio, assista o documentario, Hitler, Uma Carreira. É impressionante a semelhança con o Ladrão Mor, de 9 dedos. Ambos mediocres, porém com o dom da oratória, e o estrago feito em uma nação, por estes 2 bandidos.

    ResponderExcluir
  6. Erros crassos, um deles: Stalin estaria louco para não entrar em guerra. Quando ele realmente entrou na guerra ao lado da Alemanha, e pegou metade do território polonês já de cara. A minissérie só vale pelas imagens.

    ResponderExcluir
  7. Pára de recomendar essa metda de netflix. Ja falei que sao apoiadores dos antifas. Vamos parar de dar dinheiro para esquerdofrenicos. São criminosos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/