Decreto restringe uso de academias de ginástica em condomínios de Porto Alegre

O prefeito Marchezan Júnior baixou decreto proibindo o uso por mais de uma pessoa das academias de ginástica de condomínios privados de Porto Alegre, mas um instrutor poderá estar presente. Caso os frequentadores sejam da mesma unidade familiar, não existe restrição.

O decreto também retirou padarias e lojas de conveniência da lista de atividades essenciais.

4 comentários:

  1. O Brasil sempre teve problema de atendimento na saude. Se isto for criterio para abrir o comercio e a industria nunca mais as lojas reabrirao e sera um genocidio. A esquerda tera atingido seu objetivo de igualitarismo. Seremos todos pobres dependentes do governo.

    ResponderExcluir
  2. O decreto também retirou padarias e lojas de conveniência da lista de atividades essenciais.

    é o paraíso dos lucros dos supermercados...

    e muito so tem a padaria local para comprar o basico diário...

    vão todos morrer de fome mesmo, pra valer, sério...

    mas nao sem antes enlouquecer completamente...

    ResponderExcluir
  3. E quem vai fiscalizar, cara-pálida?

    ResponderExcluir
  4. Invasão totalitária!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/