CEEE deve R$ 3,2 bilhões de ICMS e se nega a pagar ao Estado

A secretaria estadual da Fazenda confirmou, ontem, que a estatal CEEE deve R$ 3,2 bilhões de ICMS ao governo do RS.

E não paga.

Nem que a vaca tussa.

O valor equivale a duas Folhas do governo do RS.

11 comentários:

  1. Desculpem a ignorância, mas não é isso que chamam de apropriação indébita?

    ResponderExcluir
  2. Essa vaca sagrada foi cria do Brizola, e sangra o RS desde lá. Um antro de privilégios e ineficiências, tipico de todas as estatais, cuja existência apenas se justifica na cabeça dos deficientes neurais, ou interessados nas sinecuras que propiciam.

    ResponderExcluir
  3. Fonte: RBS.

    O editor critica a globo e a RBS mas passa o tempo todo copiando notícia sem checar a fonte.

    É coisa de jornalista de quinta categoria.

    ResponderExcluir
  4. E vai acontecer o que ?

    ResponderExcluir
  5. Me parece que a pergunta mais relevante a se fazer é: a quem interessa manter esta empresa? Patrimônio líquido negativo. Isto significa que o que tem, não cobre as dívidas. Alguém tem dúvida de que se fosse privatizada continuaria sem pagar ICMS? Pode entregar de graça. É um favor ao RS.

    ResponderExcluir
  6. E o Executivo e MP devem ao IPE.

    ResponderExcluir
  7. Precisa doar esse dinossauro de empresa. Já seria lucro pro estado, pois passaria a pagar os impostos.funcionarios parasitas acabaram cim a empresa. Ações trabalhistas milionárias tbm. O problema é assumir os inativos, sem solução.

    ResponderExcluir
  8. Seria bom conhecer os créditos que a CEEE tem junto ao governo do estado, inclusive autarquias estaduais, etc. As faturas da CEEE contra estas entidades
    para ser maior

    ResponderExcluir
  9. Privatiza logo esse cabidão de empregos!!!

    Mais uma herança do Bracholla, o desgoverno que rouba escola!!!

    ResponderExcluir
  10. E funcionários com grande salário

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/