mudou de idéia? Pq antes tinha mandado invadir os hospitais, tirar fotos e filmar se tem leitos vagos, o que foi prontamente obedecido pela militância...
Já que você gosta tanto dos “esses”, como na palavra “escarsel”, apenas se está fiscalizando a aplicassão dos recursos finansseiros, tá? A propósito, a palavra não termina em L, mas em U, e ainda tem acento no E. Sorry...tenta de novo, filho, quem sabe vai.
Que homem pavoroso. E Eu votei nesse traste. Por que ele não vai aos hospitais? Aproveita para dar uma palavra de consolo aos doentes. Bolsonaro é um ser demoníaco. E Polibio um adorador de demônio.
Dado o aspecto de defunto empalhado, provavelmente por hectolitros de qualquer porcaria injetada, a fim de impedir que tudo despenque e vá parar na papada, João Doria ameaça prender qualquer um que entre nos hospitais sem autorização. Até onde se sabe os deputados que entraram no Anhembi estavam autorizados. Mas não é esse o ponto, é necessário saber se Doria disse isso rindo, chorando, com medo ou tomado por uma fúria assassina. Seu olhar, nova forma de comunicação após o advento das máscaras, ainda não foi treinado o suficiente, ele está péssimo, gerando, então, dúvidas nas informações.
Polibio, você e sua seita podem se infectar com o covid, assim podem ir sossegados aos hospitais de campanha verificar se há leito disponível. Aptoveitem o Conselho de seu mito!
''Olha, eu vou acabar não parando mais aqui'', diz Bolsonaro a apoiadores O presidente costuma cumprimentar e tirar selfies com os simpatizantes e ouvir pedidos e reclamações diariamente. No entanto, nesta segunda, se mostrou impaciente com os bolsonaristas.
E, principalmente, nenhum Militar, quando lhe é exigido decidir matéria relevante, o faz de tal modo que mereça ser chamado, por quem o indicou, de general de merda.
Ora, mais FISCALIZAR A APLICAÇÃO DOS RECURSOS FINANCEIROS GASTOS pelo PODER EXECUTIVO não é mais responsabilidade do PODER LEGISLATIVO??? Viram a Amante Gleise e o Pimenta fiscalizando por aí, cumprindo suas obrigações????? Ou será que foi mudada a Constituição na surdina, ou passaram mais esta responsabilidade ao desocupado STF????
Essa interpretação é ridícula. Ele mandou sim invadir hospitais. Logo vai mandar invadir escolas, universidades, industria s, empresas. Todos que não fazem parte da seita. Dr. Políbio, aínda há tempo de reconsiderar suas posições. O Bolsonaro traiu o Brasil, traiu todos e vai levar esse país para o buraco. Acorde.
Esse partido quadrilha, ladrões de dinheiro público, do partido mais corruPTo do mundo, está torcendo que morra bastante gente para o Brasil ficar uma Venezuela.
Quando a covid te pegar vai a um hospital de campanha ver se tem leitos, fanático idiota. Se tivesse nascido na Alemanha no início do século passado seria um adorador de Hitler.
É preciso sim acompanhar os hospitais de campanha e fazer o que foi feito em Sampa onde pode ser constatado que o hospital era só fachada, porem evidentemente pago aos picaretas...Os deputados e vereadores fotografaram as "instalações" constatando serem inacabadas....Ah não fotografaram ou visitarem nenhum dos internados, somente mostraram muitos biombos vazios e alguns somente com a armação de cama sem colchão... Tirem suas conclusões...
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
mudou de idéia? Pq antes tinha mandado invadir os hospitais, tirar fotos e filmar se tem leitos vagos, o que foi prontamente obedecido pela militância...
ResponderExcluirÉ que já existem ações contra mais este desmando do Bozo! Quando a água bate no queixo, aí ele muda o tom - COVARDE E FALASTRÃO!!!
ExcluirXiiiiiiiiiiii....., e agora como fica a situação dos bozominions que invadiram e fizeram escarsel nos hospitais?
ResponderExcluirJá que você gosta tanto dos “esses”, como na palavra “escarsel”, apenas se está fiscalizando a aplicassão dos recursos finansseiros, tá? A propósito, a palavra não termina em L, mas em U, e ainda tem acento no E. Sorry...tenta de novo, filho, quem sabe vai.
ExcluirBolsonaro está sendo ridicularizado dia após dia pelo STF e demais instituições, creio que até para ir no banheiro precisa de autorização.
ResponderExcluirÉ um crápula idiota que esta com os dias contados.
ResponderExcluirNos livramos de um Ladrão e de uma anta para ter um canalha?
Eu não mereço.
Genocida!
Que homem pavoroso. E Eu votei nesse traste. Por que ele não vai aos hospitais? Aproveita para dar uma palavra de consolo aos doentes. Bolsonaro é um ser demoníaco. E Polibio um adorador de demônio.
ResponderExcluirAdorador do demônio, desde que ele "resvale" algum dindin para ele!
ExcluirDado o aspecto de defunto empalhado, provavelmente por hectolitros de qualquer porcaria injetada, a fim de impedir que tudo despenque e vá parar na papada, João Doria ameaça prender qualquer um que entre nos hospitais sem autorização. Até onde se sabe os deputados que entraram no Anhembi estavam autorizados. Mas não é esse o ponto, é necessário saber se Doria disse isso rindo, chorando, com medo ou tomado por uma fúria assassina. Seu olhar, nova forma de comunicação após o advento das máscaras, ainda não foi treinado o suficiente, ele está péssimo, gerando, então, dúvidas nas informações.
ResponderExcluirPolibio, você e sua seita podem se infectar com o covid, assim podem ir sossegados aos hospitais de campanha verificar se há leito disponível. Aptoveitem o Conselho de seu mito!
ResponderExcluirSilêncio de Bolsonaro sobre ataque ao STF gera incômodo em ministros do governo
ResponderExcluirO editor está se fazendo ou é idiota mesmo?
ResponderExcluirhttps://www.em.com.br/app/noticia/politica/2020/06/15/interna_politica,1156691/olha-eu-vou-acabar-nao-parando-mais-aqui-diz-bolsonaro-a-apoiado.shtml
ResponderExcluir''Olha, eu vou acabar não parando mais aqui'', diz Bolsonaro a apoiadores
O presidente costuma cumprimentar e tirar selfies com os simpatizantes e ouvir pedidos e reclamações diariamente. No entanto, nesta segunda, se mostrou impaciente com os bolsonaristas.
SHOOT ON THE FOOT
Quem quer entrar em um hospital sem estar doente ou acompanhando um, está INVADINDO sim Sr. Políbio! Não tenta defender o indefensável...
ResponderExcluirhttps://www.em.com.br/app/noticia/politica/2020/06/15/interna_politica,1156742/cupula-das-forcas-armadas-entra-na-briga-entre-executivo-e-stf.shtml?utm_source=hardnews&utm_medium=hardnews&utm_campaign=score&utm_term=prospective
ResponderExcluirE, principalmente, nenhum Militar, quando lhe é exigido decidir matéria relevante, o faz de tal modo que mereça ser chamado, por quem o indicou, de general de merda.
Ora, mais FISCALIZAR A APLICAÇÃO DOS RECURSOS FINANCEIROS GASTOS pelo PODER EXECUTIVO não é mais responsabilidade do PODER LEGISLATIVO??? Viram a Amante Gleise e o Pimenta fiscalizando por aí, cumprindo suas obrigações????? Ou será que foi mudada a Constituição na surdina, ou passaram mais esta responsabilidade ao desocupado STF????
ResponderExcluirprefeito pode mais que presidente...
ResponderExcluiro presidente foi engolido pelo sistemão, vejo coisa...
o homem da campanha aguerrida desapareceu...
o professor Olavo tem razao...
Como ir se os pacientes estao em isolamento e nao podem ver nem familiares? É INVASAO sim.
ResponderExcluirÉ um cagão, já larguei de mão, um dia é o machão, noutro um bostinha.
ResponderExcluirOu Bolsonaro assume a Presidência ou vai para casa.
ResponderExcluirSó latir não adianta....ou será que os Generais não estão com ele ?
Ele disse: "arranja uma maneira de entrar e filmar" é que o gado está fazendo arranjando uma maneira, é TÃO CRIMINOSO COMO O LULA,
ResponderExcluirEssa interpretação é ridícula. Ele mandou sim invadir hospitais. Logo vai mandar invadir escolas, universidades, industria s, empresas. Todos que não fazem parte da seita. Dr. Políbio, aínda há tempo de reconsiderar suas posições. O Bolsonaro traiu o Brasil, traiu todos e vai levar esse país para o buraco. Acorde.
ResponderExcluirEsse partido quadrilha, ladrões de dinheiro público, do partido mais corruPTo do mundo, está torcendo que morra bastante gente para o Brasil ficar uma Venezuela.
ResponderExcluirQuando a covid te pegar vai a um hospital de campanha ver se tem leitos, fanático idiota. Se tivesse nascido na Alemanha no início do século passado seria um adorador de Hitler.
ResponderExcluirÉ preciso sim acompanhar os hospitais de campanha e fazer o que foi feito em Sampa onde pode ser constatado que o hospital era só fachada, porem evidentemente pago aos picaretas...Os deputados e vereadores fotografaram as "instalações" constatando serem inacabadas....Ah não fotografaram ou visitarem nenhum dos internados, somente mostraram muitos biombos vazios e alguns somente com a armação de cama sem colchão... Tirem suas conclusões...
ResponderExcluirComo é que uma pessoa pode ser tão mentirosa.
ResponderExcluirFalta de vergonha na cara.
Como é que uma pessoa pode ser tão mentirosa.
ResponderExcluirFalta de vergonha na cara.