Obrigado Presidente Jair Bolsonaro! Centenas de pessoas foram salvas da morte pelo uso da Cloroquina. Esses dados de mortes devem ser contabilizados aos Prefeitos e Governadores.
Em Passo Fundo chegamos 69¤ mortes, tratados com xarope de chaco e aspirina. Dotoutores comunistas estão dominando a secretaria da saúde. Vereadores calados e omissos.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
lockdown em Porto Alegre pela tarde. De manhã ainda funcionava.
ResponderExcluirSerá que usou alho também? O remedio de vermes do astronauta quem sabe?
ResponderExcluirObrigado Presidente Jair Bolsonaro! Centenas de pessoas foram salvas da morte pelo uso da Cloroquina. Esses dados de mortes devem ser contabilizados aos Prefeitos e Governadores.
ResponderExcluirpoxa mano q troço chato todo o Mundo sabe q nao tem comprovação. se curou pq reagiu o corpo n por causa disso rapaz
ResponderExcluirDois vizinhos foram curados tomando água.
ResponderExcluirColunista genocida, traidor da Pátria. Alido dos comunistas chinês.
ExcluirTorcendo pela morte de brasileiros...
ExcluirTRAIDOR.
ExcluirInimigo na trincheira, sabotador.
ExcluirComunista genocida, traidor da Pátria. Alido dos cos comunistas chineses. Petralha, inimigo na trincheira.
ExcluirEm Passo Fundo chegamos 69¤ mortes, tratados com xarope de chaco e aspirina. Dotoutores comunistas estão dominando a secretaria da saúde. Vereadores calados e omissos.
ResponderExcluirO presidente tem carisma
ResponderExcluirGrande mídia e partidos comunistas desqualificam o remédio apoiado o genocidas.
ResponderExcluirE alho também funciona?
ResponderExcluirPetralha genocida.
ExcluirTribunal penal Internacional para julgar os genocidas comunistas
ResponderExcluir