Artigo, Rodrigo Constantino, Zero Hora - O jogo sujo dos novos "democratas"

O presidente  Jair Bolsonaro desconfia de um complô contra ele e tem todos os motivos do mundo para tanto.

É perfeitamente legítimo não gostar do presidente ou de seu governo. Cada um tem sua visão de mundo, alguém pode achar que o estilo de Jair Bolsonaro é terrível, ou discordar da agenda de reformas. É parte do jogo democrático.

O que não é parte do jogo é flertar com todo tipo de instrumento golpista para derrubar um governo de que não gosta. Dilma, vamos lembrar, não sofreu golpe, mas sim um impeachment após o PT destruir o Brasil, milhões tomarem às ruas de forma pacífica para protestar, e das pedaladas fiscais.

O que tentam fazer com Bolsonaro não tem nada a ver com isso. É buscar uma vitória no “tapetão” após derrota nas urnas. O presidente desconfia de um complô contra ele e tem todos os motivos do mundo para tanto. É inegável que parece haver um movimento orquestrado para retira-lo do poder.

Duvida?

CLIQUE AQUI para ler tudo.

19 comentários:

  1. Como diz o Sr.Polibio:
    É isto.

    ResponderExcluir
  2. Jornalista passador de pano ele e mais alguns poucos invlusive o editor deste site que e desinformante nao sei se e deproposito ou lutando pra se manter do lado de algo que nunca deu certo que e este governo sem rumo sem credibilidade nacional e internacional mantido de pe por terraplanistas e conspiracionistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me parece que o único argumentô, que esquerda delirante tem contra a conjuntura governamental, é essa van tentativa de ligar o governo aos terraplanistas. Faz me rir... Esquerdeopatas delirantes..

      Excluir
  3. Os derrotados de 2018 não aceitam o resultado das urnas, deixem o cara governar porra!

    ResponderExcluir
  4. Os principais críticos do Bolsonaro não são aqueles que têm "outra visão de mundo" seu idiota, são seus antigos apoiadores que não são puxa-sacos (que provavelmente tem interesses ocultos). Quem ainda apoia o Bolsonaro precisa assistir esse vídeo até o fim (fala do Bolsonaro começa aos 0min56seg do video):

    https://www.youtube.com/watch?v=cAiOfEhDxao

    Bolsonaro não representa direita, é mais do mesmo nas próprias palavras dele.

    O "comedido" vice presidente só o deixa de ser quando se trata de arranjar emprego público pro filho ou de torrar R$ 44.000,00 (de dinheiro público) em esteira de ginástica.

    ResponderExcluir
  5. CONCORDO, mas que o Bolsonaro gosta de briga de rua!

    ResponderExcluir
  6. Milagre a redação comunista da ZH deixar um conservador escrever lá. Muitos jornalistas comunista sentem incomodados com a presença de desse cara.

    ResponderExcluir
  7. Primeiro passam a mão na bunda, depois dão um chute. Culpa e humilhação de quem deixa.

    ResponderExcluir
  8. Perfeito. Escrevendo na Zero Hora?
    Abandonando a perseguicao implacavel ao presidente?
    A coisa deve estar muito feia e estao desesperados por verbas publicas.

    ResponderExcluir
  9. RBS dividiu as coisas, duas amebas batem e dois miasmas assopram...

    ResponderExcluir



  10. Como é que é? Ele desconfia? Nós temos certeza absoluta disso. Eles não fazem outra coisa não ser tramar para derrubá-lo.





    ResponderExcluir
  11. Os conspiradores estão for a do jogo democrático. Até juízes do STF estão empenhados como nunca vimos na investigação de um político. Ainda foi.muito na elite a derrota nas urnas. Mas s conspiração deles não foi combinada com os russos brasileiros.

    ResponderExcluir
  12. Aliança com o Centrão é o remédio do Bozo pra essa crise. Minions patetas, otarios das urnas, como é que acreditam numa besta dessas?

    ResponderExcluir
  13. Poderia comentar sobre este video do professor Olavo que não gosta do blogueiro...


    https://www.youtube.com/watch?v=aUCHIjRkFNw

    ResponderExcluir
  14. Rodrigo Cocô, como o chama o agora esmoleiro Olavão da Virgínia, consegue se superar dia após dia. Onde chegará este sujeito??? Ninguém sabe!!!

    ResponderExcluir
  15. Invlusive não existe, é tem acento, não tem til, de propósito é separado e é proparoxítona com acento agudo, é para e não pra, pé tem acento, use vírgulas para que o texto seja compreensível. Aconselho sua volta ao mobral e algumas sessões de análise para tratar dessa imunização cognitiva que lhe foi imposta.

    ResponderExcluir
  16. Invlusive não existe, é tem acento, não tem til, de propósito é separado e é proparoxítona com acento agudo, é para e não pra, pé tem acento, use vírgulas para que o texto seja compreensível. Aconselho sua volta ao mobral e algumas sessões de análise para tratar dessa imunização cognitiva que lhe foi imposta.

    ResponderExcluir
  17. Invlusive não existe, é tem acento, não tem til, de propósito é separado e é proparoxítona com acento agudo, é para e não pra, pé tem acento, use vírgulas para que o texto seja compreensível. Aconselho sua volta ao mobral e algumas sessões de análise para tratar dessa imunização cognitiva que lhe foi imposta.

    ResponderExcluir
  18. Invlusive não existe, é tem acento, não tem til, de propósito é separado e é proparoxítona com acento agudo, é para e não pra, pé tem acento, use vírgulas para que o texto seja compreensível. Aconselho sua volta ao mobral e algumas sessões de análise para tratar dessa imunização cognitiva que lhe foi imposta.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/