- O artigo a seguir é do advogado Marco Kirst, um dos diretores da ACI de Novo Hamburgo, RS. Ele conta o drama da população e dos empresários diante das restrições às atividades econômicas e humanas. Ao final, faz um apelo à prefeita Fátima Daudt:
Rogamos a senhora prefeita de Novo Hamburgo que o Decreto que fecha a cidade às 20h para os negócios seja reconsiderado, e que punibilizem-se, com rotina e com rigor, os infratores informais que sempre buscam a vantagem da "Lei de Gerson" sobre os demais. Que somem ao grupo de fiscais, a força da Guarda Municipal que hoje não tem atividades em escolas para guardar.
E na maneira japonesa, rogamos "também principalmente" a nossa população, para que tome os cuidados e ingresse de verdade nessa batalha, tomando cuidados e respeito com os negócios e empregos dos próximos.
Não podemos migrar para a bandeira vermelha, porque ela representa retrocesso e miséria. Cuidem-se todos, por favor!
CLIQUE AQUI para ler todo o artigo.
E nós rogamos que vocês cumpram os requisitos da lei que permite abrir o comercio. Rogamos que disponibilizem as proteções adequadas aos funcionários e clientes. Rogamos que ajudem se algum cliente ou funcionário se contaminar. Rogamos que parem de chorar e ajam, assim todos podem trabalhar em segurança. Não fazem mais que a abrigarão. taokei!
ResponderExcluirNorte-americanos e europeus não são santos, e basicamente defendem os próprios interesses. A bagunça atual na Síria e na Líbia são fundamentalmente de (ir)responsabilidade deles.
ResponderExcluir.
Não fechem as portas do país para a China e a Rússia, por mais detestáveis que sejam, pois em janeiro o presidente dos EUA pode ser um democrata e o Senado norte-americano pode passar para as mãos deles, que não vêem Bolsonaro com simpatia, se é que Bolsonaro ainda seja o presidente em janeiro.
.
Alinhamento automático não é nada bom para o Brasil. Não faz bem para país nenhum.
Marco kirsch editor...
ResponderExcluirVamos todos ficar em casa...e apostar quem morre antes...
ResponderExcluirÉ impressionate como não respeitam os que dão empregos geram impostos como o anónimo acima que usa a frase surrada "parem de chorar" quando o mais correto seria vamos pegar juntos, mas pra esse tipo trabalhar nem pensar. Taokei?
ResponderExcluir
ResponderExcluirBandeira vermelha é o fim!!!
Acordaremos deste pesadelo com mais impostos inventados pelos que hoje estão nos quebrando!!!