Ao vovo, ministério da Saúde faz o balanço do dia

13 comentários:

  1. Estranhos os números...600 e poucos hoje. Bom, só São Paulo reduziu 200 e tantos. No dia 2 de junho morreram mais de 300, hoje 47. Será que é mesmo Bolsonaro que está se embananando com os números? Se em vez de cobrar os números para as 17 ou 19 horas em pontissimo, como se estivéssemos em Londres, alguém cobrasse para o mesmo horário uma explicação para tamanha diferença, acredito que ganharíamos mais, afinal são apenas 6 dias entre uma data e outra. São Paulo, aliás, deveria vir a público ensinar o que fez.

    ResponderExcluir
  2. SC e AL não mandaram os dados, vai entrar contagem de amanhã.






    ResponderExcluir
  3. G1, o Globo, Folha, Uol e Estadão agora formam um consórcio que vai fazer as próprias contas. Mas alguém acha que vamos acreditar nas informações desses palhaços? Aí vem a conta do Senado, do Congresso, do STF? Meu cachorro pode fazer as contas dele, também? Minha turma do boteco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou acreditar mais na conta da turma do boteco.
      Tirando um ou dois casos de diplopia, é por aí!

      Excluir
  4. Obrigado, mas vou assistir pela imprensa que se uniu pra levantar os números.

    ResponderExcluir
  5. Pronto, saiu o resultado, já podem ir felizes para a cama mais cedo. Não se esqueçam de sonhar com os 3 C’s: cova, caixão e cemitério.

    ResponderExcluir
  6. O governo precisa ter uma postura melhor e nao ficar comendo na mao dos governadores que manipulam as mortes

    ResponderExcluir
  7. A última palavra sobre prisão em 2ª instância já mudou varias vezes a depender dos apenados. Qualquer Estado Democrático tem a garantia da Lei e da Ordem por força das armas. Não é o STF que vai à guerra. A não ser quando resolve fazer guerra politica. Logo, ou cada poder se põe no seu lugar ou as FFAA têm que intervir. É assim que muitos professores de Direito Constitucional entendem.

    ResponderExcluir
  8. Estelionato não é direito adquirido para ser exercido por parlamentares. Tergiversação é uma forma de sofisma assim como a jurisprudência pode ser elaborada de uma forma hoje e modificada amanhã. A representação parlamentar é também uma forma de representação jurídica. Do jeito que falam as autoridades dá a entender que, se o país explodir, as FAs irão para a arquibancada assistir o jogo.

    ResponderExcluir
  9. Fico impressionado, não bastam os números. No G1, todo o santo dia que Deus criou tem foto de caixão. Mais do que querer derrubar Bolsonaro, aquela gente é doente!

    ResponderExcluir
  10. O jornalista Augusto Nunes há já mais de mês vivia pedindo tal mudança e, assim, só posso aproveitar para parabenizar o referido jornalista pela sua ampla visão de futuro ! Por outro lado, ao contrário do mesmo, quase 99 % dos jornalistas e seus comparsas babacas comprados e ligados mundo afora estão fazendo o maior samba do crioulo doido, principalmente a CBN através de um tal Roberto Nonato e, também, o sempre atrapalhado Alexandre de Moraes, dois conhecidos assopradores de fogueiras juninas !

    ResponderExcluir
  11. O coronavírus é mentira,não existe,o que existe é o vírus da gripe.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/