A deputada Carla Zambelli passou mal nesta madrugada e as 5h40min teve que ser medicada.
A líder bolsonarista foi aconselhada e permanecer em repouso durante todo o domingo e por isto não participará dos atos de hoje diante do Palácio do Planalto.
Nada disso
ResponderExcluirTem sofrido ameaças a sua vida seguidamente.
Bem que a porta voz do Bozo podia ter partido!!!
ExcluirSafada pilantra sem vergonha na cara.
ResponderExcluirO careca vai te pegar, buuuuuuuuu
ExcluirE você o quê é? Um digno filho de uma senhora dona de bordel?
ExcluirTem sofrido ameaças........de bolsonaristas
ResponderExcluirZambelli considera abandonar política e anuncia ausência nas manifestações pró-Bolsonaro:
ResponderExcluirAtritos entre apoiadores de Bolsonaro surgiram nas redes sociais quando Allan dos Santos criticou a deputada Carla Zambelli para defender a amiga e também deputada Bia Kicis. Zambelli foi alvo da uma ação da PF contra fake news e chegou a fazer ameaças ao STF
31 de maio de 2020
247 - A deputada Carla Zambelli sinalizou na manhã deste domingo (31), através de seu perfil no Twitter, que considera a possibilidade de abandonar a carreira política e o ativismo pró-governo Jair Bolsonaro.
Zambelli tuitou às 5h40 da manhã que não compareceria às manifestações e foi respondida por um perfil bolsonarista recomendando “acho que a senhora Zambelli deveria desistir da carreira de política”. A deputada então afirmou que “é uma possibilidade que está sendo estudada”.
Confira o tweet:
Abdiel Santos 😎😎
@AbdelSantos8
· 6h
Respondendo a @CarlaZambelli38
Ahamm sei ! Lembrei da frase de um poeta chamado @jairbolsonaro , o soldado que vai a guerra e tem medo de morrer é um covarde! Eu acho que a senhora Zambelli deveria desistir da carreira de política.
Carla Zambelli
✔
@CarlaZambelli38
É uma possibilidade que está sendo estudada.
256
06:44 - 31 de mai de 2020
Informações e privacidade no Twitter Ads
265 pessoas estão falando sobre isso
Alguns conflitos começaram a surgir nas redes sociais entre apoiadores de Bolsonaro quando Allan dos Santos, blogueiro do Terça Livre, criticou a deputada Carla Zambelli para defender a amiga e também deputada Bia Kicis.
A parlamentar foi alvo de uma ação da Polícia Federal na última quarta-feira (27) contra fake news. Depois ela ameaçou o Supremo Tribunal Federal e pediu o "impeachment" do responsável pela ação. O relator do inquérito na Corte sobre as notícias falsas é o ministro Alexandre de Moraes.
Zambelli percebeu que vai sobrar pra ela, o elo frágil dessa máfia. Um dia desses ela era a responsável pelo uso do banheiro em manifestações fascistas da paulista. E hoje seria braço direito de Bolsonaro????
ResponderExcluirQuando o queijo começa a ficar escasso, os ratos começam a devorar-se uns aos outros. Torcendo pela briga, já somos mais de 70% !!!!!
ResponderExcluirZambelli Tem enfrentado as hienas esquerdalha e os safados, como nunca antes se viu! Estão apavorados pensavam que seria barbada!
ResponderExcluirApós aderir ao nazismo não tem mais como se limpar. Já responde em vários processos e ainda poderá responder por outros. Esse nome está marcado na história pela defesa de projeto nazista, como tantos outros.
ResponderExcluirFica querida, vai ter bolo!
ResponderExcluirDEU DIARRÉIA MENTAL. SAIU CO-CÔ PELO POROS.
ResponderExcluirSobre a briga da caterva de bolsonaro, do conflito entre Zambeli, Allan e Bia kicis, me lembro do ditado de minha saudosa avó: " o mau por si só se destrói ".
ResponderExcluirPolibio, há algum tempo acompanho teu blog, com interesse e admiração. Porém, não sei por qual razão, publicas comentários da esquerdalha que trazem indignação e deturpam teu e nosso pensamento conservador. Se continuar assim, terás mais leitores do outro lado que só enlameiam teu blog.
ResponderExcluir