Veja o momento no qual a repórter da afiliada da Globo ouve a palavra "cloroquina" e corta a entrevista. Foi em Floriano, Piauí.

No momento em que o secretário municipal de Saúde de Floriano, Piauí, James Rodrigues, ia explicar de que modo a cloroquina é administrada no Hospital Regional Tibério Nunes para curar seus pacientes de vírus chinês, a repórter da TV Piauí, afiliada da Globo cortou a entrevista. É proibido falar bem do medicamento na Globo. O hospital e a secretaria adotaram um protocolo de tratamento, por orientação da dra. Marina Barjud, coordenadora científica da Universidade de Zaratoza, que mora em Madrid. A dra. é filha de Floriano e empregou soluções que incluíam cloroquina - e com sucesso. O editor buscou a matéria em Teresina. Veja a entrevista:

 

26 comentários:

  1. estão bem treinadinhos os jornalistas...

    ja podem ingressar direto no partidão chinês...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a CANALHICE e CALHORDICE elevada à enésima potência ! E essa reporteira, pobre coitadinha, cumpre ordens superiores, se não obedecer perde o emprego. Trabalhar na GloboLixo é sinônimo de ser vítima quotidiana de ASSÉDIO MORAL !

      Excluir
    2. É a CANALHICE e CALHORDICE elevada à enésima potência ! E essa reporteira, pobre coitadinha, cumpre ordens superiores, se não obedecer perde o emprego. Trabalhar na GloboLixo é sinônimo de ser vítima quotidiana de ASSÉDIO MORAL !

      Excluir
    3. Coitadinha, pra trabalhar na Globo Lixo tem de vender a alma ao Diabo. Ser prostituta é muito mais digno do que ser perguntadora da Globo.

      Excluir
    4. Coitadinha, pra trabalhar na Globo Lixo tem de vender a alma ao Diabo. Ser prostituta é muito mais digno do que ser perguntadora da Globo.

      Excluir
  2. É o que tenho dito: este grupo tem seus próprios interesses, que não são os do Brasil real. Abram os olhos. Larguem desta televisão.
    À noite, não assisto o JN. Virou um obituário, e em segundo lugar a bronca deles com o presidente. Ontem, no Fantástico, noticiaram a imitação dos coveiro de Gana, em Gramado como se fosse o fim da picada. E aí pergunto: o fim da picada não é a putaria (desculpem), que começa com a novela das 19:00 hs? Ou o monte de boçalidades que falam seus "analistas" e "especialistas"? Ora bolas. Abandonem esta gente.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus...gente sem vergonha na cara...um verme nojento vale mais do que isso. Prostitutas, as de verdade e de fato, merecem meus respeitos. Essa daí nem um pouco. Ah mas é o emprego dela! Melhor se prostituir, vai passar a receber meus respeitos. Enquanto fizer isso que está fazendo, não respeito nem um pouco. Não vale o que come.

    ResponderExcluir
  4. Impressionante a loucura, a maldade e a desfaçatez tanto da imprensa quanto das esquerdas. Se Bolsonaro anunciar a cura do câncer entrarão com ações contra ele, nem mais, nem menos.

    ResponderExcluir
  5. Fico impressionado como um piolho da ponta do rabo de um vira-lata de um mendigo que vive embaixo de um viaduto tem força para segurar um microfone. Milagres da natureza!

    ResponderExcluir
  6. Caro Polibio, deveriam então ter feito de modo científico, acompanhamento deste a administração do remédio e tudo gravado.





    ResponderExcluir
  7. Bom, o virus chines já ajudou a ver que REDE GLOBOSTA e GLOBOSTINHAS AFILIADAS estão PROPINADAS de porteira fechada e que elas nem precisam mais dinheiro do governo federal, deve ser o bilionário ou trilhardário PCC-partido comunista chinês que sentiu que as e os jornalistas poderiam"fazer coisinhas", se BEM PAGAS, como disse a Morrone!

    ResponderExcluir
  8. Quando a globoLIXO quebrar vão trabalhar no que ??

    Nem de garis, pois estes tem caráter, vai ser possível....

    ResponderExcluir
  9. Terrorismo interno da Globo também é fato. Demissões desde figurões e até os lambaris. Essa reporter é uma coitada que trabalha para uma afiliada. Na CNN também tem acontecido situações esquisitas com entrevistados.
    Essa marcação cerrada contra a cloroquina deve estar sendo bancada por poderosos grupos farmacêuticos. Uma terrível máfia.

    ResponderExcluir
  10. NEM TODOS PACIENTES DE COVID-19 DE HOSPITAL DO PIAUÍ RECEBERAM ALTA APÓS TRATAMENTO COM CLOROQUINA
    Textos omitem que ainda há pacientes em tratamento domiciliar e também em leitos ambulatoriais no hospital e o próprio médico que aparece no vídeo diz que as informações foram distorcidas

    ResponderExcluir
  11. Damares vê "milagre da cloroquina" no PI, mas médico nega eficácia da droga A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, exaltou "milagre da cloroquina" Imagem: Wallace Martins - 7.mai.2020/Futura Press/Estadão Conteúdo Carlos Madeiro Colaboração para o UOL, em Maceió 16/05/2020 04h00Atualizada em 16/05/2020 14h06 O "milagre da cloroquina" no Piauí mencionado pela ministra Damares Alves não existe. Em alguns casos, o medicamento é usado no protocolo médico que está dando bons resultados no Hospital Regional Tibério Nunes, de Floriano, a cerca de 250 quilômetros da capital do estado, Teresina. Mas a droga não tem mostrado eficácia, diz o médico Justino Morei... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2020/05/16/cloroquina-damares.htm?cmpid=copiaecola

    ResponderExcluir
  12. Trump declara que começou a se tratar com Hidroxicloroquina ! Esse Trump sabe jogar o jogo ...

    https://twitter.com/i/status/1262486008865738759

    ResponderExcluir
  13. Mistura de politica ou religião com ciencia sempre deu mer..da... em qualquer epoca da humanidade...A Globo tem que ser morta e enterrada por traição ao pais...e apologia do genocidio...

    ResponderExcluir
  14. Se Bolsonaro diz que é bom, então é ruim, mesmo que possa ser até a cura do câncer! Cânceres são estes jornalistas ideologicamente imbecilizados.

    ResponderExcluir
  15. Só para não dar crédito ao governo, o Bolsonaro queria um tratamento eficaz para as pessoas não tirar proveito político da HCQ. A esquerdalha queria muitos mortos.

    ResponderExcluir
  16. os falsos democratas estão caindo um a um ...

    a imprensa, que ha décadas enganou a população dizendo ser um dos bastiões da liberdade, vejam so, era a censuradora-mor...

    agora que temos opinião contraria, que acabou aquele negocio de jornalista formar opinião e escrever o que bem entender sem receber uma réplica, estão mostrando que o que sempre quiseram era a ditadura da opinião única...

    a deles, claro...

    ResponderExcluir
  17. É muita desfaçatez. PQP

    O estranho é que a embalagem do produto mostrada pelo Bolsonaro é produzida pelo laboratório dono da retransmissora da Globo em SC.
    Alguem tem que investigar seriamente o que está por trás disso.

    Aqui no Sul, no hospital da Brigada, 14 brigadianos foram tratados com sucesso. Alguem sabe se a RBS informou isso?

    ResponderExcluir
  18. Realmente isso é uma vergonha ! Esse pessoal devia ser preso ! São assassinos ! Presidente Bolsonaro: que tal começar mandando prender essa repórter ? Nota-se, claramente, que ela já sabia que o tratamento era feito com a cloroquina e, apenas, estava atenta para bajular e mostrar eficiência para a safada da Globo esperando para cortar no exato momento em que a excelente explicação do Secretário de Saúde do medicamento viesse a falar, ou seja, querem crescer na organização bajulando, mostrando eficiência no cumprir às ordens nem que, para isso, tenha que continuar a produzir mais e mais cadáveres ! É caso sim, de polícia ! São uns desavergonhados ! Depois, nos bastidores, com os outros safados coniventes da Globo vai ficar a repetir "viram como eu fui eficiente !". Esse tipo de gentalha já de há muito se conhece !

    ResponderExcluir
  19. Para a Globo e para os governadores comunistas do Nordeste, todos mais preocupados em não dar razão ao Bolsonaro quanto à necessidade de se usar a cloroquina, independente de quantos por isso venham a morrer, pela não divulgação da eficiência e eficácia do remédio, a situação está ficando mesmo é deveras cada vez mais preocupante e periclitante pois, muitos deles, até já existindo alguns acometidos inclusive pelo vírus comunista chinês e, ainda por cima, fazendo o tratamento com a cloroquina, estão naquela mesma situação pela qual passou o Secretário de Saúde de São Paulo que, para não contrariar o Doria, preferiu mesmo foi ficar calado a dizer que ficou bom com o uso da Cloroquina. É isso aí, Brasil, enquanto para Bolsonaro é Deus acima de tudo, para os comunistas, é a Doutrina acima de todos, independentemente de quantas valas venham a se fazer necessárias !

    ResponderExcluir
  20. O lobby da indústria farmacêutica deve estar pagando jornalistas e políticos para esta campanha que fazem contra o uso doa cloroquina. Criaram até um "mantra" de que o governo está contra a Ciência. Um absurdo. Não há dúvida, porém, de que a #globolixo está a favor apenas dos seus interesses, dos seus negócios, e o povo brasileiro que se lasque.

    ResponderExcluir
  21. Quanto pior melhor, pra Globolixo e suas afilhadas é golpe 24h...

    ResponderExcluir
  22. Mas o tal hospital atende algum caso grave de COVID-19 ou somente os casos mais leves? Se é assim é fácil curar pois 85% se curam sozinhos!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/