Veja de novo este vídeo sobre os bravos profissionais da saúde do Hospital Moinhos de Vento

O editor publicou, ontem, por sua conta e risco, este vídeo. É material exclusivo. Trata-se de um vídeo privado e mostra bravos profissionais da saúde do Hospital Moinhos de Vento. Eles marcam posição de dever realizado quando foram desocupadas alas inteiras da UTI Adulto, porque só sobraram quatro pacientes infectados na Unidade de Tratamento Intensivo, um número insignificante para os bandidos da mídia e da política que alarmaram criminosamente a população de Porto Alegre. O vídeo viralizou na internet e rola mundo. É uma mensagem de fé. Veja de novo:

5 comentários:


  1. EDEMAR DIZ:

    ANO PASSADO FIZ PEQUENA CIRURGIA NO NESTE HOSPITAL, FOI EXCELENTE ATENDIMENTO, E AGRADEÇO DRa. M,PEDRON PELA SUA DEDICAÇÃO E CORDIALIDADE.

    SAÚDE E PAZ A TODOS

    ResponderExcluir
  2. Menos pessoal ... menos.
    Na verdade o corona não chegou no RS (pelo menos até agora).
    Uma parcela ínfima da população está imunizada.

    ResponderExcluir
  3. Criminoso é teu comentário, pensamentos e atitudes estando confortavelmente dentro de um escritório pedindo tele-entregas, pensando só no teu umbigo. Ou fazes para ganhar likes ou só se aproveita da situação como os bandidos que garganteias. E os 14mil mortos? É uma quantia insignificante para 210 milhões mas é 100% para o familiar enlutado.

    ResponderExcluir
  4. Criminoso é teu comentário, pensamentos e atitudes estando confortavelmente dentro de um escritório pedindo tele-entregas, pensando só no teu umbigo. Ou fazes para ganhar likes ou só se aproveita da situação como os bandidos que garganteias. E os 14mil mortos? É uma quantia insignificante para 210 milhões mas é 100% para o familiar enlutado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/