STJ vai rejeitar pedido de entrega dos testes feitos por Bolsonaro

A Advocacia-Geral da União (AGU) recorreu da decisão do desembargador André Nabarrete, do TRF-3, que obrigou Jair Bolsonaro entregar “os laudos de todos os exames” realizados para detectar o novo coronavírus.

O presidente do STJ, João Otávio Noronha, já disse publicamente que Bolsonaro mostra os testes se quiser fazer isto.

Ou seja, ele impugnará o pedido abusivo.

17 comentários:

  1. Nunca na história desse país um PR foi tão assediado pelo sistema podre. A abstinência de verbas pública é uma doença gravíssima.

    ResponderExcluir


  2. Pra Juiz palhaço, tomataço!!

    Que palhaçada, definir obrigação de Presidente da República revelar exame de saúde pessoal...

    Imagina se nós cobrarmos exame mental da Dilma...kkkk!

    ResponderExcluir
  3. O presidente do STJ, João Otávio tem que se declarar impedido! Já antecipou o voto ontem! Bolsonaro teve o covid sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve, ele mesmo disse que foi gripezinha! Teve em fevereiro e respeitou quarentena! Durante a quarentena, JB fez uma live junto com Mandetta, onde apareceu de máscara, e o ministro usava uma N95, para não se infectar!!!

      Excluir
  4. A boçalidade petralha logo vai querer ver a certidão de casamento do Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  5. Cara, sao uns enchedores de saco, nao tem coisa mais importante para fazer na vida, pqp

    ResponderExcluir
  6. sem duvida...

    ate porque não ha nenhum sinal evidente de que o presidente esteja sequer com uma gripe ou outro tipo de enfermidade que venha a colocar uma possível vacância do cargo que ocupa...

    lembram da morte do Tancredo?

    um presidente na eminencia de não conseguir assumir e não me lembro de ter visto STF algum pedindo papelada de exames...

    esse STF de hoje, conduzido pela pior composição que a Corte ja teve, é uma completa desfiguração institucional...

    ResponderExcluir
  7. Bolsonaro teve covid, infectou alguns minions? Que importa se o sujeito é um genocida?

    ResponderExcluir
  8. Carlos Edison Domingues8 de maio de 2020 às 15:54

    POLÍBIO ! É o obvio. Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  9. A canalhada comunista do Brasil, nunca pediu um teste de bafômetro do Luladrão! Cambada de imprestáveis , fanáticos, demagogos, crápulas, paranóicos e mais uns mil adjetivos, para este cornos fdp.

    ResponderExcluir
  10. Esse juizinho deveria voltar para os bancos de uma Universidade de verdade. Não pública aoarelhada por petralhas. Assim ele aprenderá a nao cagar para cima. Ta nais do que na hora de essa gente apreender a respeitar poderes e, pricipalmente, a constituição, sob vara.

    ResponderExcluir
  11. Que palhaçada, esse não seria o governo da transparência? Porque ele não mostra os resultados? E o gado minion aplaude essa vergonha nacional, pqp e ainda falam mal do gado petista, o sujo falando do mal lavado!

    ResponderExcluir
  12. O Bozo vai comemorar o que com seu churrasquinho de amanhã? A marca dos 10 mil mortos pelo covid-19? Para quem apostava em no máximo 800 óbitos!

    ResponderExcluir
  13. Daqui uns dias desses será que vai aparecer um Vermelho Escarlate Bolivariano Atrasado querendo ver o exame de próstata do Presidente?

    ResponderExcluir
  14. Os Ventriloquos de papagaios vermelhos estão todos soltos nos blogs conservadores?

    ResponderExcluir
  15. Os Ventriloquos de papagaios vermelhos estão todos soltos nos blogs conservadores?

    ResponderExcluir
  16. Também vão exigir do Lula exame de sangue? Seria justo. Afinal não foi ele quem teve contato com
    esse vírus na Europa em fevereiro, depois de ter passado pelos países mais contaminados pelo COVID-19, Espanha e França, dentre outros, e com o maior número de mortos? Não teria sido ele um dos contaminados que ao voltar propagou o vírus no Brasil inteiro desde então e que já matou mais de 10 mil brasileiros?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/