O presidente do STJ, ministro José Otávio Noronha, fulminou o juiz federal e o desembargador federal que mandaram Bolsonaro entregar seus testes de vírus chinês.
Desautorizou-os de pleno.
Os dois magistrados queriam constranger o presidente e invadir sua privacidade pessoal.
Caro Políbio
ResponderExcluirPelo menos algum juiz neste pais tem juízo.
Ether
Polibio, perdeste completamente a vergonha, pois sabes muito bem o quanto este Noronha é ordinário e subornavel. Ele já tinha até antecipado seu voto, caso o caso chegasse até ele. Este voto aí deve ser anulado. Este Judiciario vendido é o propulsor da CORRUPÇÃO no Brasil!
ExcluirEstrelismo judiciário !
ResponderExcluirOs 15 minutos de fama, não importa de que jeito.
É a toga-militante tentando atrapalhar a democracia.
ResponderExcluirBom dia!!!
ResponderExcluirEsse assunto de ter que apresentar o exame do nosso Presidente, chega a me incomodar, Bolsonaro não merece essa invasão desses opositores. Tomara que o assunto pare ai, com essa decisão do ministro do STJ.
É uma obviedade a tentativa de usar politicamente o teste. É óbvio também que algum teste dele deu positivo, mas foi um falso positivo, que não se comprovou com um exame mais detalhado, e até existe o laudo médico dizendo que ele não foi contaminado. Os exames que existem são muito falhos. Se ele, em algum momento, estivesse doente com a covid-19, os filhos, a mulher, os ministros, teria muita gente doente entre eles, e não é o que acontece. Essa é a maior prova de que em momento algum ele esteve contaminado com o coronavírus.
ResponderExcluirOs juízes do STF só vivem na mídia. Só isso demonstra que algo está errado. A mais alta corte de todos os países de caracterizam pela discrição. Os juízes não são estrelaas. Aqui tosos savem.os no.es doa juízes mais do que s jogadores de seu time se futebol
ResponderExcluirAté que um dia apareceu um juiz justo e fazendo justiça.
ResponderExcluir