Sem agenda oficial, Bolsonaro foi tomar café da manhã em município do interior de Goiás

Veja o vídeo abaixo.

O presidente Jair Bolsonaro foi a uma lanchonete em Abadiânia, Goiás,  130 quilômetros de Brasília (DF), para tomar café da manhã neste sábado. A presença do presidente provocou aglomerações, apesar das recomendações de autoridades sanitárias para a necessidade do isolamento social.

Bolsonaro carregava consigo uma máscara, mas não a utilizou enquanto trocava apertos de mão e posava para fotos. O presidente ainda pegou uma criança no colo e conversou com pessoas também sem utilizar a máscara. O chefe do Executivo estava acompanhado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e do líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO).

Bolsonaro deixou o Palácio do Alvorada na manhã deste sábado e se dirigiu à Base Aérea em Brasília, onde embarcou no helicóptero pouco depois das 9h. A agenda do presidente não informa nenhum compromisso oficial. A assessoria de imprensa no Palácio do Planalto informou que Bolsonaro "está em agenda pessoal".

14 comentários:

  1. Esse vagabundo está sempre "tomando café" ou comendo cachorro quente.

    Que horas ele trabalha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora mais, inútil

      Excluir
    2. Amigo, ele estava trabalhando. Ja ouviu falar da Operacao Tamoio? Ele esteve, juntamente com o Ministro da Jystica, in loco, acompanhando a operacao da Policia Federal. Houvw prisao, cumprimento de mandados, apreensao de drogas, de veiculos. Prefiro o Presidente tomando café, do que afanando dinheiro publico como fizeram os petistas.

      Excluir
    3. Nem lendo ou olhando vcs enchergam...imaginem administrando o país, por isso que entregam com 12 milhoes de desempregados

      Excluir
  2. Na verdade ele foi visitar seu mui amigo João de deus! Se merecem, estes dois!
    Em vez de visitar hospitais, este vagabundo miserável fica se "fresqueando" na volta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joao dw Deus e cupincha do ex-presidiario. Nao julgues nosso Presidente pela regua do lula e dilma. Agradecida

      Excluir
  3. Criticando o Bolsonaro ?

    Não veio o Pixuleco ?

    ResponderExcluir
  4. ABADIANIA( GO), a 120 Km de Brasília, é a cidade do médium "Joao de Deus ", que de Deus nao tinha nada, e foi condenado a 19 anos de prisao por crimes sexuais. O PR foi tomar café na "cidade fantasma" , conversar com seus habitantes e visitar uma Unidade militar da cidade !!

    ResponderExcluir
  5. Quem procura sempre acha! A esquerdalha está quase achando... Façam bastante "mercadoria". Confiaram no que as pesquisas diziam às vésperas da eleição de 2018 e, agora, continuam achando que a maioria do povo brasileiro está contra Bolsonaro e a favor de tudo que a Globo noticia. Vão cair do cavalo...Façam bastante "mercadoria"!!! Helenão está certo: o desespero da esquerda é ter a certeza de que não mais voltará ao Poder!!!!! Txr62.

    ResponderExcluir
  6. O Presidente segue o protocolo da OMS: pessoas saudáveis não devem usar máscaras, a não ser quando cuidando de outras pessoas doentes.

    ResponderExcluir
  7. A palavra é nojo. Sem máscara e gastando dinheiro público. E o Brasil no meio da maior pandemia do século há 2 semanas sem ministro da saúde.

    ResponderExcluir
  8. Votei no Bolsonaro. Só não me arrependo por que o Bandido do Haddad estaria eleito. Mas estou rezando para passar logo esses 2 anos e meio que faltam para esse desqualificado ir para casa.

    Gastando dinheiro público helicóptero, desnecessariamente, para fazer fotinho e tumulto.

    Fica em casa véio, pelo menos.

    ResponderExcluir
  9. Depois o Presidente Jair Bolsonaro precisou ir ao banheiro e fez cocô e xixi. Será que usou máscara? E lavou as mãos? Alguém conferiu esses detalhes no banheiro?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/