Na conversa por videoconferência promovida hoje pelo deputado estadual gaúcho tenente-coronel Luciano Zucco, da qual também participou o presidente do Cremers, Eduardo Trindade, eis o que disse o general Hamilton Mourão, vice-presidente da República:
BRASIL
• Alguns “entes da federação” têm tomado decisões inconstitucionais, como o “lock down”. Estão prendendo gente que caminha na rua ou que está nadando sozinho na praia. Nisto, está faltando bom senso.
• Alguns prefeitos estão pensando exclusivamente na reeleição. É preciso coragem moral para tomar as medidas corretas neste momento de crise.
AMAZÔNIA
• O Conselho da Amazônia foi criado em 1995, mas nunca se reuniu. Pedi ao Presidente Bolsonaro para coordenar o grupo e em março começamos as primeiras ações.
• Ilegalidades ocorrem naquela região há muitas décadas, mas infelizmente colocam na conta do Presidente Bolsonar tudo que acontece de errado por lá.
• Dizem que com a pandemia está ocorrendo um “genocídio indígena”, o que é mentira. Temos 750 mil índios e 320 casos de Covid-19. Um total de 220 mil foram recuperados e houve19 óbitos entre esta população.
MEDICINA
• Diversos hospitais privados estão vazios. EM BSB, há muitas UTIs vazias.
• Após a pandemia, teremos uma segunda onda na Medicina, com uma verdadeira escalada das pessoas que têm outras doenças que irão em busca de atendimento que por enquanto está suspenso ou comprometido.
• Temos, sim, sérios problemas, mas o nosso país já superou outras crises. Há 100 anos nossos avós saíam de uma Guerra Mundial. Depois veio a gripe espanhola, seguida da grande depressão e da 2ª Guerra Mundial. Este pessoal foi forjado na dificuldades.
CLIQUE AQUI para ler muito mais.
Alguns prefeitos estão pensando exclusivamente na reeleição.
ResponderExcluirjizuiz, então haja burrice...
eles acham mesmo que estão sendo bem vistos pelo eleitorado ao trancar ruas, prender pessoas, lacrar lojas, cortar transporte publico?
nunca antes na historia desse país viu-se prefeitos tão alienados da realidade...
Não se elegem nem para sindico....
ExcluirEsse anãozinho melancia adora um negócio com a China.
ResponderExcluir
ResponderExcluir"• O Conselho da Amazônia foi criado em 1995, mas nunca se reuniu. Pedi ao Presidente Bolsonaro para coordenar o grupo e em março começamos as primeiras ações.
• Ilegalidades ocorrem naquela região há muitas décadas, mas infelizmente colocam na conta do Presidente Bolsonaro tudo que acontece de errado por lá."
É possível mandar isso para a Treta, Grettel, Lakron e nórdikos em geral???
Ah, não esqueçm do Bicchappio!!!
ResponderExcluirINCONFORMADO DIZ:
FIZ CAMPANHA PARA ZUCCO, COM BASTANTE DEDICAÇÃO, NÃO ESPERAVA DELE TER VOTADO COM O PACOTE DO DUDU. TOMAMOS NO LOMBO, NÓS DA P.C. MEU DESCONTO DO I.P.E. PASSOU DE 52 %, R$ 830,00, E VAI PRA DOIS ANOS SEM QQ REPOSIÇÃO. ESTOU SENDO COBRADO PELOS COLEGAS Q PEDI VOTOS, FIZEMOS ATÉ REUNIÃO PARA ESCOLHER DA SEGURANÇA Q TIVESSE MELHOR POSIÇAO PARA SE ELEGER. MAIORIA COMISSÁRIOS E OUTROS. DA MESMA FORMA FIZ PARA SANDERSON PARA DEP. FEDERAL LEVEI COLEGAS E AMIGOS PARA OS JANTARES DE LANÇAMENTOS, INCLUSIVE NO PARQUE DO HARMONIA.
NADA MELHOR DO Q UM DIA APÓS O OUTRO. AS ELEIÇÕES ESTÃO AÍ.
SAÚDE E PAZ A TODOS
Pela fala do Mourão, já estou ouvindo o ronco do motor do jipe que vai levar o Cabo e o Soldado até o STF.
ResponderExcluirQual foi a resposta que o mourão deu ao coroné sardinha? O nóia deu uma retroescuparada quando o chamou de JUMENTO DE CARGA.
ResponderExcluir,Qual foi a resposta que o mourão deu ao coroné sardinha? O nóia deu uma retroescuparada quando o chamou de JUMENTO DE CARGA.
ResponderExcluirBom.mandar lar o exterior a informação sobre a pandemia na Amazônia entre os indígenas.
ResponderExcluir