As empresas avisaram que vão parcelar salários a partir deste mês.
O Sindicato dos Rodoviários confirmou, hoje, que o parcelamento de salários dos trabalhadores poderá resultar em greve geral do sistema de transporte de passageiros em Porto Alegre.
As empresas alegam que a drástica redução de movimento (80% menos passageiros) diminuiu dramaticamente a receita e não atacou as despesas, gerando déficit diabólico, capaz de quebrar todo o sistema de ônibus urbano da Capital.
Maioria desempregados outros negociando parte dos salarios para baixo e os bonitinhos falando em greve...que parem essa porra e depois os donos de empresas aos poucos vão fazendo a limpa.
ResponderExcluirTudo o que vai, volta.
ResponderExcluir
ResponderExcluirOS DOIS MUNDOS.....PRIMEIRA E SEGUNDA CLASSE...
55% DO MERCADO DE TRABALHO DE POA ESTÃO VINCULADOS NA ESTRUTURA ESTATAL DO MUNICÍPIO, ESTADO E UNIÃO....ONDE NAÕ EXISTE CRISE , NEM CORONAVÍRUS, SALÁRIOS INTEGRAL, EXCLUINDO SAÚDE E SEGURANÇA O RESTANTE ESTA EM CASA...TRANQUILOS COM A GRANA DO MÊS GARANTIDA....QUER DIZER COM OU SEM ARRECADAÇÃO O DINHEIRO BROTA DAS ARVORES...PAPAGAIO NO FMI, ENDIVIDAMENTO..
As empresas alegam que a drástica redução de movimento (80% menos passageiros) diminuiu dramaticamente a receita e não atacou as despesas, gerando déficit diabólico, capaz de quebrar todo o sistema de ônibus urbano da Capital...
PARA EMPRESAS PRIVADAS, NÃO EXISTE MILAGRE, DINHEIRO NÃO CAI DAS ARVORES...OU SE ADAPTA A REALIDADE DO CAIXA OU QUEBRA, FECHA AS PORTAS...SIMPLES ASSIM...
A única coisa que o tentáculo da cabala negra no Brasil sabe fazer, quebrar tudo. Precisamos nos livrar urgente desses tentáculos.
ResponderExcluirEsses empresários da ATP sempre mamaram nas tetas da prefeitura, desde q deram uma rasteira nos corruptos ptralhas adeptos da intervenção!
ResponderExcluirSe, hoje, após ganharem muito dinheiro com o famigerado “plus tarifário “, não estão contentes, que entreguem suas concessões!
Interessantes os números apresentados por um dos anônimos, 55% sugando os pagadores de impostos.
ResponderExcluirDA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
ResponderExcluirDA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
- Senhor trabalhador, a sua vida está melhor agora ou nos tempos do Lula?
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
- A economia brasileira melhorou depois da saída do PT?
ResponderExcluirRESPOSTA P/ O ANONIMO DAS: 8 de maio de 2020 12:31
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
- A economia brasileira melhorou depois da saída do PT?
APÓS 15 ANOS DE DESTRUIÇÃO CAUSADA PELAS IXQUERDAS/ ORCRIM..SOB A LIDERANÇA DO LULADRÃO E DA DILMARIONETE , EM 2019 COMEÇOU A MELHORAR....
APESAR DO DISCURSO DO ZÉ BANDIDO DIRCEU, QUE ORDENOU TODA MATILHA, NÃO GANHAMOS AS ELEIÇÕES , VAMOS TOMAR O PODER, VAMOS IMPEDIR, ATRAPALHAR, FAZER O DIABO, O GOVERNO BOLSONARO NÃO PODE DAR CERTO....FODA-SE O POVO...