Regina Duarte acha que renomeação na Funarte é interpretada como aviso prévio para ela

A secretária especial da Cultura, Regina Duarte, considerou a renomeação de Dante Mantovani para a Funarte, como aviso prévio.

"Acho que o presidente está me dispensando" disse a atriz para uma assessora.

A conversa foi gravada por um repórter da revista Crusoé e viraliza nas redes sociais. A Crusoé disse que estava conversando com uma assessora da atriz e que ela deixou o fonte ligado enquanto conversava com a secretária, o que permitiu a gravação da conversa. Veja e ouça:

23 comentários:

  1. Mais uma que caiu na frigideira do Mito. Abriu mão do que tinha para sair com uma mão atrás e outra na frente.

    ResponderExcluir
  2. Não tem como trabalhar com uma pessoa briguenta! Neste aspecto é pior que a Dilma.

    ResponderExcluir
  3. TV Coiote...??? Não são parentes das Hienas...e sócias dos Urubus...???
    Crusoélixo... Antagolixo...!!!

    ResponderExcluir
  4. Vai la Bolsolula, se assume e nomeia a Maria do Ossário, a gleise rouboffmam ou a manuela da Vila, para o lugar de uma vez. Ou que tal a Janja?

    ResponderExcluir
  5. Ela diz: "Eu acho que ELE está me dispensando." Ela não fala: "Eu acho que o PRESIDENTE está me dispensando." Há que conferir, editor...

    ResponderExcluir
  6. Porque fizeram isso? Porque deixaram uma pessoa que confiava no Bolsonaro largar um bom contrato pra fritar ela num ministério? Ela vem de um meio onde a esquerda domina. Seus amigos, colegas, a maioria é canhota, todos sabiam no governo, e assim mesmo forçaram a barra. Porque?

    ResponderExcluir
  7. Aviso prévio?
    Acho que não,em se tratando de quem vem.
    É definitivo mesmo.
    O cara é psicopata e só pensa em destruir pessoas do bem,e bem postadas na vida.

    ResponderExcluir
  8. A namoradinha do Brasil volta a ser a eterna Viúva Porcina....
    Já sabia que seria cuspida da Globo.... diga-me com quem andas.... não tenho dó nem empatia pois sabia muito bem onde estava se metendo.Boba sou eu....

    ResponderExcluir
  9. O astrólogo de porta de hospício Olavo de Carvalho viralizou com um vídeo em que faz uma revelação espetacular.

    “Vou investigar, mas me parece verdadeiro pelo contexto: os Beatles eram semianalfabetos em música. Mal sabiam tocar violão”, falou.

    “Quem compôs as canções foi o Theodor Adorno. É tudo celebração de LSD, das drogas. Eram satanistas”.

    ResponderExcluir
  10. tEchau, querida...

    outro belíssimo cavalo de tróia...

    o presidente aprendeu a lição com Moro...

    quem esta em cima do muro, precisa cair fora do governo mesmo...

    esse governo não é para "muristas"...

    ResponderExcluir
  11. FAKENEWS, É UM CONSERVADOR CATÓLICO . Fundou e dirigiu o Coro Lírico da Associação Paraguaçuense Pró-Música (2009), a Orquestra Filarmônica de Cordas de Londrina (2011), o Coro Sacro da Paróquia Nossa Senhora da Paz, na Diocese de Assis-SP (2014), e a Orquestra de Câmara de Paraguaçu Paulista (2016). Tem dado ênfase à criação de grupos corais religiosos na Igreja Católica, priorizando o resgate das Tradições Litúrgicas e do Canto Gregoriano, no que se destaca sua atuação como diretor do Coro e Orquestra Sacros da Paróquia São Domingos Pregador, na Diocese de Osasco-SP, e também como diretor musical do Coro Sacro da Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Ribeirão Preto-SP.

    ResponderExcluir
  12. Conhecendo o Bolsonaro, como Regina Duarte conhece, pois Bolsonaro não é mentiroso e nem dissimulado como ela, ela nunca deveria ter entrado no governo, pois ela no governo é APENAS UMA INTRUSA, é alguém cujos valores morais estão muito aquém do desejado, não servem aos brasileiros conservadores, servem apenas aos globalistas e aos telespectadores e frequentadores do bordel dos maus costumes que ela frequentou por muito tempo e onde fez sucesso, a rede bosta!

    ResponderExcluir

  13. FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!
    FAKE NEWS !!!

    ResponderExcluir
  14. Essa parece que vai ser outro "Moro'. Achou que carta branca quer dizer que o ministério pertence a dela. Dentro da aliança e objetivos do governo, querida!
    Eu acho que tem que fechar esse ministério. Mais de 8 bilhões de orçamento enquanto que ciência e tecnologia que é muito importante para o país, leva menos da metade. Um total contrassenso. A China investe 50 bilhões por ano, o brasil menos de 1 bilhão. Vi umas mascaras agora fabricadas no Brasil por 60 reais. Preço absurdo. Por isso o empresário vai comprar da China.

    ResponderExcluir
  15. Acho que teremos ainda muitas surpresas com este presidente.

    ResponderExcluir
  16. Acho que o Bolsonaro errou ao indicar a Regina Duarte, acredito que ela não tem perfil para Gestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca entendi a indicação da Regina Duarte, assim como, não entendi,como ela aceitou???

      Excluir
  17. O Bozo realmente é um expert em trair a todos os seus amigos ! Pelo andar da carruagem e considerando a maneira como age o Bozo, não será mesmo nenhuma surpresa se, daqui a pouco, se chegar conclusão de que foi ele mesmo quem contratou o Adélio Bispo, ou seja, toda essa pretensa preocupação em não ter a PF ainda descoberto o mandante seria apenas mais um álibi a servir de pretexto para a montagem de um tétrico disfarce !

    ResponderExcluir
  18. Já vai tarde Regina. Com respeito a sua pessoa que tem bom coração e boas intenções mas isto não é o suficiente para enfrentar a comunistada

    ResponderExcluir
  19. Será que Regina tambem "pensa que manda"?

    ResponderExcluir
  20. Pelo jeito, a única satisfação que o Bozo está realmente tendo como Presidente é o de poder mostrar a todos que tem efetivamente Poder, ao ponto de poder até ter lascado todos aqueles que o apoiaram, inclusive fazendo com que alguns jogasse toda uma vida de direitos adquiridos na lata do lixo, como idiotamente e na confiança o fez Moro, perdendo todos os seus direitos adquiridos pelos seus 22 anos de magistratura Federal e, agora, partindo para fazer o mesmo com a eterna "Namoradinha do Brasil", inicia, como sempre, por a todos constranger e ir espezinhando e assando em fogo lento, justo depois que a mesma também jogou na mesma lata do lixo os seus 50 anos de Globo, ou seja, é pouco ou quer mais ? Já com relação aos pouquíssimos anos de sua carreira militar, já garantiu uma bela e polpuda aposentadoria pela mesma, bem como idem com os seus 28 anos como parlamentar do baixo clero, isso sem contar, ainda, com mais uma vitalícia de Presidente que já também garantiu, com todas as suas mordomias, tais como, carro, roupa lavada e uma legião de assessores, tudo isso a peso de ouro ! Vale salientar que conseguiu todas essas proezas de aposentadorias bem antes dos comunistas Lula e FHC, sendo que, este último, depois de aposentado com todas as regalias com apenas, pasmem, 35 anos de idade, quando Presidente, teve ainda a petulância de chamar a todos brasileiros que se aposentaram cedo de verdadeiros "vagabundos", isso para não falar que um outro terrorista, o Serra, por sua vez, para encerrar definitivamente o assunto, preferiu ir logo no ponto e dizer que "todo brasileiro é idiota !". De qualquer forma, para fechar com chave de outo mesmo toda essa discussão e a tudo isso corroborar, temos, nada mais nada menos do que as figuras purgativas não só do Lula mas, pior, da própria Dilma , ou seja, cruz credo !

    ResponderExcluir
  21. Aos esquerdopatas desta página. O Presidente não deu o cargo para a Regina Duarte encher a Cultura de comunistas. A grande e maior meta dele é extirpar os comunistas de todas as Instituições do Brasil principalmente na Cultura. Portanto é inadmissível um Ministro ou Secretário dele fazer este tipo de nomeação.

    ResponderExcluir
  22. Regina, nossa eterna namorada, vá embora dai correndo. Isso não é lugar para vc. Vai ser triturada, moída, cuspida e depois, mal falada. Esse é o governo em que votei e não votarei mais. É simples menina. O nosso querido Presidente só ama quem pode se aproveitar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/