Prefeitos fazem apelo a Bolsonaro. Eles querem ajuda federal e concordam com proibição a aumentos salariais para servidores.

A Frente Nacional de Prefeitos fez apelo a Bolsonaro, hoje, para que promulgue a lei de ajuda aos governos municipais e estaduais.

E avisa que concorda com veto ao artigo que não proíbe aumentos salariais por dois anos.

19 comentários:

  1. É .... com paciência, Bolsonaro está colocando a cabeça de Dória e de outros na guilhotina!

    ResponderExcluir
  2. Falando em prefeito, Polibio, acham que paulistano é burro. Está sendo armado um golpe na cidade de São Paulo. Dizem aqui e ali que Covas e Dória estão se desentendendo. Com Dória mais sujo que pau de galinheiro, não é uma boa Covas se alinhar a ele em ano de eleição para prefeito. Que ninguém se iluda, os dois salafrarios são carne e unha!

    ResponderExcluir
  3. MAS isto quem decide é o Congresso de maioria nordestina. Vão negociar com o sul e o sudeste por mais verbas aos seus patrícios políticos, não para a população nordestina.
    Porque no nordeste vigora a ideologia mafiosa!


    ResponderExcluir
  4. Mestre Polibio
    tire um tempo para o Twitter e veja quais das tuas 2 contas estão validas.
    Estamos pegando a ultima como referencia e todos começaram a te seguir nesta nova conta.
    A proposito,. você segue um fake do Osmar Terra. O nobre gaúcho tem Twitter verificado.
    Abraços Mestre

    Profe boerto

    ResponderExcluir
  5. Mas na hora de inviabilizar o(s) município(s) são autônomos, agora querem a mão federal para socorro! Teriam q adotar protocolo do MS para tratamento q está se mostrando eficiente!!

    ResponderExcluir
  6. Eles tem pressa. Eleicoes municipais chegando...

    ResponderExcluir
  7. O bozo é burro, os Prefeitos não vão conceder reajustes e ainda vão botar na bund* do bozo, se ele vetar reajustes.

    Até as pedras sabem que nem municipios e nem estados iriam dar reajuste para o funcionalismo para os próximos cinco anos.

    ResponderExcluir
  8. A Lei foi aprovada no Congresso, o bozo tinha 15 dias para vetar, passado os 15 dia a Lei e promulgado automaticamente.

    vetar o Congresso cassa o veto.

    Ou seja, bozo está encaixotado e ainda vai acabar levando a culpa por prefeitos e governadores não concecerem reajuste.

    ResponderExcluir
  9. O pessoal da Segurança Pública e Forças Armadas votaram em peso no bozo. Se ele vetar vai perder seguidores. Bem feito.......

    ResponderExcluir
  10. O Antagonista publicou: "A Secretaria de Saúde de São Paulo vai distribuir 300 mil comprimidos de cloroquina a hospitais do estado, informa a Crusoé. Os medicamentos serão ministrados a pacientes graves, de acordo com o protocolo atualmente estipulado pelo Ministério da Saúde."

    O protocolo do Ministério da Saúde é para administrar a pacientes graves, Políbio? Tem como verificar essa informação? Eu não confio mais nesse site militante esquerdista!

    ResponderExcluir
  11. Fora São Paulo, os demais estados precisam desesperadamente destes recursos. Resolveram seguir o Dória. Cada vez mais se enterram. É só o Bolsonaro esperar mais um pouco, e todos estarão "miando"....

    ResponderExcluir
  12. Milhares de empresas foram fechados, milheres de empregos foram perdidos. Eu queria saber se estados e municípios e o governo federal dispensaram 1 funcionário.

    ResponderExcluir
  13. Estes farsantes seguidores do Joãozinho da Escória e Herr Witzel querem é dinheiro para COMPRAR VOTOS nas próximas eleições, só isso!

    ResponderExcluir
  14. Li por ai que alguns estados e municipios andaram aumentando os salarios de funcionarios publicos antes do congelamento.So nao sei se foi para todos ou uma categoria.Se aumentar salario antes do recebimento das verbas deve ser boicotado

    ResponderExcluir
  15. Os prefeitos não quiseram o tal do Isolamento sem provas de que realmente funciona? não proibiram industrias e comércio de funcionar? agora, aguentem!

    ResponderExcluir
  16. Não estou vendo problema em congelar por 2 anos o salário do funcionalismo. Quem já ficou 4,5,5 fica mais dois.

    A pergunta é se os Governadores e Prefeitos vão continuar fazendo campanha eleitoral usando o estado de calamidade pública?

    ResponderExcluir

  17. A velha tática do PT sendo utilizada por muitos Prefeitos e Governadores que pegam a desgraça alheia e depois fazem campanha eleitoral na base do assistencialismo. Ano eleitoral é tão previsível. Tem estado e município que não gastaram 10% do previsto no social este ano. Em breve todos ficarão preocupados com os mais necessitados (perto da eleição) e viva a cesta básica e camisinha, sem como fiscalizar, por conta do estado de calamidade pública.

    ResponderExcluir
  18. Nenhum desses Prefeitos enxugaram a máquina pública. Muito pelo contrário inflaram ainda mais pois são imaturos e incompetentes na Administração Pública. Quem paga a conta da burrice Administrativa são os exagerados Impostos a que o povo é obrigado a pagar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/