Porto Alegre continua com menos de 10% de UTIs ocupadas por doentes infectados pelo vírus chinês

Porto Alegre atingiu, neste sábado, o maior número de pacientes internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por vírus chinês, desde o começo da pandemia, em 10 de março.

Dos 753 leitos, entre adultos e pediátricos e de hospitais públicos e privados, 44 estão ocupados por pessoas com o novo coronavírus, portanto pouco mais de 5%. Desde 23 de abril o número oscila entre 28 e 44.

Se levado em consideração outros problemas de saúde, Porto Alegre está com 468 leitos de UTI com pacientes, o que significava uma taxa de ocupação de 75,85% no final da manhã deste domingo.

2 comentários:

  1. Em resumo. A maioria das mortes é por outras causas. Pandemia fake.

    ResponderExcluir


  2. Viva a CLOROQUINA, né, Nelson Sirotsky??!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/