A ação foi autorizada pelo STF.
O próprio Palácio Laranjeiras está sendo vasculhado pela PF, cujos agentes vieram de Brasília e foram diretamente para a sede do governo. A casa onde Witzel morou antes de assumir, também é vasculhada.
A Polícia Federal desfechou, esta manhã, no Rio, a Operação Placebo. Ela apura indícios de desvios de recursos públicos destinados aos hospitais de campanha do governador Wilson Witzel.
Estão sendo cumpridos 12 mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Um dos alvos é o escritório de advocacia onde trabalha a mulher de Witzel (foto ao lado)
Hmm, vasculharam um escritório de advocacia, é? O próximo será o dos advogados do Adélio então? Que bom.
ResponderExcluirEsses advogados são intocáveis, pois a busca pode achar pistas que levem aos poderosos.
ExcluirUsar as estruturas existentes: R$400 mil
ResponderExcluirMontar hospitais de campanha: R$ 40 milhões
Tem que pegar o Doriana também.Está fazendo falcatruas até com compra de uniformes. O Brasil se tornou um país de ladrões. Até quando o exército vai esperar para assumir o poder e matar todos estes políticos f.d.p que sugam nosso dinheiro? O PT fez escola e passou adiante seus ensinamentos de roubar dinheiro público
ResponderExcluirBom dia !!
ResponderExcluirSr. Governador Eduardo Leite, os funcionários da extinta Fundação de Recursos Humanos do Estado do RS - FDRH, vão continuar PARASITANDO o serviço público gaúcho ATÉ QUANDO ??? Parasitas com altos salários. O governo precisa limpar a máquina pública !!
A FDRH foi extinta há anos e de quê adiantou ??????
DERRUBE A LIMINAR, SR. MINISTRO GILMAR MENDES !!!
BOTE PRA RUA esses incompetentes !!!!
E quando vai acontecer isso em São Paulo??? Está tudo na Folha de São Paulo. Doria comprou 3.000 aparelhos chineses ao custo de 100 MILHÕES De DÓLARES! 550 MILHÕES DE REAIS! Comprou SEM GARANTIA! A China só entregou...50! Doria adiantou a metade do valor, não sabe onde estão os aparelhos. Aliás, está sendo investigado por isso, Ministério Público e TCE estão atrás. E aí? Quem é o safado? A China? O fabricante? A empresas que Doria contratou para intermediar? Não interessa...Ou Doria trás os aparelhos ou Doria trás o dinheiro. E rápido, enquanto Estados vizinhos contam cento e poucos mortos, Doria já tem mais de 6.000 mortos nas costas. Cadê a Polícia Federal???
ResponderExcluirVamos começar a entender a razão da troca da PF no Rio de Janeiro, todo mundo já sabia , menos o Moro e sua equipe...
ResponderExcluirAi a gente fica a pensar.Toda essa gritaria de pandemia, corona vírus,
ResponderExcluire a imprensa apedrejando o Bolsonaro diariamente, não seria uma espécie de "emparedamento"? Afinal o intuito é mesmo de combater a pandemia, ou seria a "extorsão" ao governo federal, no aporte de ajuda aos estados, para depois descambar para isto que estamos vendo, PANDEMIA DE CORRUPÇÃO.
No Brasil se aproveita de tudo para roubar, até uma doença trazida de longe é motivo para a bandalheira. O STF vai ficar até quando, contemplando estas barbaridades e garantindo a impunidade aos ladrões?
O mote é: Roube agora e veja a punição só daqui uns 20 anos, quando o processo já estiver transitado em julgado, isso se o "criminoso" estiver vivo até lá.
Dizem que já existem pelo menos uns 10 governadores na mira das investigações, dai a conclusão de que a pandemia vai terminar antes que os tais "hospitais de campanha" fiquem prontos. Depois serão mais alguns milhões para as suas desativações.
A maior empresa brasileira, é a ROUBOBRAS, com muitos e muitos acionistas.
ass. Chico Furtado
PF do Bozo em ação! A próxima operação vai ser contra o Doria, querem apostar? Só não poderá ordenar operação contra o MORO!!! Este osso vai ser bem mais duro de roer, Bozo!!!
ResponderExcluirFinalmente você relinchou algo que presta, fio. Deus te ouça, que o próximo seja o Doria.
ExcluirVai dormir bobalhão, todo mundo sabe que o Doria é a bola da vez!
ExcluirFinalmente!!!
ResponderExcluirAguardando quando vão investigar o #Traidória e os desgovernadores do Nordeste!!!
A fase de enrolação, de mentiras e de falcatruas do marujo Witzel parece chegar ao fim, agora como grandessíssimo filho de uma égua e farsante ele tem méritos, pois enrolar todo o oficialato da marinha vida inteira, chegando a oficial ´foi o GOLPE DOS GOLPES!
ResponderExcluirOs paulistas estão aguardando a prisão do almofadinha janota margarina, aquele famoso mercenário a serviço do PCC
ResponderExcluirGovernador juiz ,juntamente com advogada,no RJ, é um verdadeiro coquetel para a corrupção.
ResponderExcluirMas o cara era Juiz Federal!!! Se confirmado estamos todos perdidos
ResponderExcluirO único remédio é p Bolsonaro que não deixa roubar.
Outros dizem que foi autorizado pelo STJ.
ResponderExcluirque coisa, tem sempre um escritorio de adEvocacia nesses paranauês...
ResponderExcluir
ResponderExcluirDepois da saída de Sérgio Moro e o fim da Lava Jato, Bolsonaro tenta passar a imagem de que é contra a corrupção! Vai sapecar um ali e outro acolá para agradar seu eleitorado!
Tua hora vai chegar ! Ladrão !!!!!!!
ResponderExcluirAÍ OS IDIOTAS JÁ ESTÃO DIZENDO: "É POR ISSO QUE O BOLSONARO TIROU O MORO DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA!" É mais ou menos por aí mesmo... Moro estava fazendo o jogo da esquerda dentro do Governo Federal! Já foi tarde! Ele queria mesmo era se projetar politicamente. SOU SERVIDOR PÚBLICO DO JUDICIÁRIO FEDERAL E CONHEÇO DE PERTO A TAL DOENÇA CHAMADA JUIZITE. O sujeito acometido deste mal tem como principal sintoma, não achar, mas ter a certeza de que é Deus! POR TUDO ISSO QUE ESCREVI ACIMA, MORO JÁ CAIU NO MEU CONCEITO LÁ ATRÁS, QUANDO NAQUELA CENA DO AEROPORTO, FINGIU NÃO TER CONHECIDO O CANDIDATO BOLSONARO LHE PRESTANDO A DEVIDA CONTINÊNCIA! Ali naquela cena, para mim, ele já mostrou quem era! Seu comportamento atual não me surpreendeu! (lT9x6r2)
ResponderExcluirZAPELINO BOSTA, vai cuidar da tua familia Bosta e do teu parente, o Artur Virgilio BOSTA!
ResponderExcluirO Rio de Janeiro só tem uma solução: virar território federal sob estado de sítio. Executivo, Legislativo e Judiciário são sistemas podres, cheios de bandidos, daí junta isso com os bicheiros,chefões do tráfico, presidentes de clubes de futebol e de escolas de samba, como é que o Rio poderia ser diferente? E de quebra ainda tem a #globolixo para tapear tudo e faturar bastante com a roubalheira, com o crime organizado.
ResponderExcluirAlto lá, anônimo 12:03, não confunda os canhões do Navarone com os culhões do Guiarone! Zapelino não é da tradicional famiglia BOSTA, as pessoas confundem os sobrenomes, pois ele pertence a familia ESTERCO, que é uma familia quatrocentona paulista, que tem por tradição constante no brazão da familia "FAZER MERDA DE PAI PARA FILHO DESDE SEMPRE"!!!
ResponderExcluirVergonhoso um representante do povo chegar a esse ponto. Para acabar com a CORRUPÇÃO no Brasil somente com a Pena de Morte para os CORRUPTOS e para os CORRUPTORES. Chega
ResponderExcluir