Polícia Civil do RS indicia dono do M.Grupo

A Polícia Civil do RS resolveu indiciar Lorival Rodrigues, dono do M. Grupo, tudo por organização criminosa e estelionato praticados em pelo menos 257 ocasiões.

5 comentários:

  1. 257 vezes meteu a mão no alheio! Este tem tudo para ser TESOUREIRO do PT partido-quadrilha!!!!
    Atenção PT, o elemento já é filiado no partido-quadrilha?? Coisa boa assim não dá em macega, olheiros do PT!!! Cuidado, senão ele funda um novo partido, um novo PT para disputar com as velhas ratazanas petraglias!

    ResponderExcluir
  2. https://polibiobraga.blogspot.com/2014/02/lorival-rodrigues-mgrupo-o-capistalista.html

    ResponderExcluir
  3. 171 é póuco para esse bandido que frustou o sonho de centenas de brasileiros terem a sua própria casa.
    Tem que cumprir 40 anos de cadeia por formação de quadrilha, estelionato e dano aos compradores.

    ResponderExcluir
  4. Esse cara lesou centenas...

    ResponderExcluir


  5. ALÉM DA PANDEMIA D GRANDE RISCO, A POLÍCIA CIVIL CONTINUA SUA MISSÃO DE ALTO RISCO, E VÃO PRA DOIS ANOS SEM QQ REAJUSTE.
    COM A PALAVRA O VICE RANOLFO, Q CUMPRE SUA PROMESSA;

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/