PMs de SP negam-se a reprimir e ainda prestam continência aos manifestantes que criticam Doria e Bruno Covas

O governador e o comando da PM negaram a versão dos bolsonaristas, alegando que a continência teve a ver com a homenagem a um colega morto por bandidos na noite anterior (CLIQUE AQUI para examinar as alegações de Doria e da PM), mas Bolsonaro confirmou o sentido da manifetação. O editor recomenda examinar as cenas e perceber a confraternização ocorrida entre os manifestantes e os PMs, o que parece desmentir Doria e a PM.

Este vídeo que o editor recebeu de leitores deste blog, mostram manifestantes sendo recebidos com continência por PMs destacados pelo governador João Doria para reprimi-los. São cenas emocionantes e inéditas. Os manifestantes, todos com bandeiras do Brasil, protestam contra o confinamento severo imposto aos paulistanos e também às erráticas políticas públicas de combate ao vírus chinês adotadas por Doria e pelo prefeito Bruno Covas. Você não verá estas imagens na mídia tradicional. Veja:

 

72 comentários:

  1. Pm’s prestam continência aos manifestantes. Os manifestantes sao o povo que sofre com os desmandos desses dois. Sabem quem mais é povo? Os policiais! Faz sentido. A continência não é submissão, é um cumprimento respeitoso apenas. Somos iguais!

    ResponderExcluir




  2. Eles são tão ditadores, tão opressores que chega um momento que nem os policiais os obedecem porque eles oprimem e abusam das polícias também.

    Parabéns aos policiais do Estado de São Paulo. Temos que lutar juntos (povo e polícias) contra a opressão dos ditadores. Aqueles mesmo que diziam que o militares eram ditadores e agora no poder, se revelam quem mesmo são os ditadores.

    Fora, criminosos, terroristas tentáculos da cabala satanista. Enganaram o povo que lutavam por Democracia. MENTIRA. Eles sempre pertenceram à`Internacional Comunista (cabala satanista). Sempre foram tentáculos da cabala satanista.



    ResponderExcluir
  3. Vendo este video dá para entender porque São Paulo é a ALMA E O CORAÇÃO do Brasil! Estes policiais paulistas estão dando uma aula grátis e a céu aberto a todas as demais policias militares de outros Estados que não conseguem entender que ORDEM CRIMINOSA, como prender e agredir cidadãos até idosos não deve ser cumprida! E ao Joãozinho Tranca Ruas e o prefeito paulista o só "ABRE COVAS", que caiam fora deste planejamento MACABRO contra São Paulo e contra o Brasil, larguem este esquema onde eles são os CHINA BOYS, com o objetivo VENDER tudo para a CHINA COMUNISTA a preço de bananas e "LEVAR GORDAS COMISSÕES", senão a CADEIA SERÁ LONGA, "RAPAZES"!!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso era uma homenagem a um Policial que foi morto em serviço.
    Mas o editor deve saber e tá mentindo, como sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi em São Paulo mais de 50 anos, nunca vi isso. Homenagens São prestadas no cemitério. Agora é palavra contra palavra.

      Excluir
    2. Kkkkk Tá batendo o desespero jumento PeTeba?? Não voltaram,Jamais!! Acabou a época das boqunhas e mortadelas!!! Vai trabalhar Vagabundo!!!

      Excluir
    3. Por que fariam homenagem no meio de uma passeata, carreata, manifesto? Que estranho...só se é a PM pedindo apoio ao povo de São Paulo. Chegou-se a esse ponto?

      Excluir
    4. Se fosse homenagem ao combatente morto, TODAS AS VIATURAS em TODA PARTE DE SP teriam acionado as sirenes e TODOS no estado inteiro ficariam UM MINUTO em posição de sentido.
      Além da Av. Paulista, ONDE MAIS aconteceu?

      Excluir
  5. Orgulho dessa Polícia Militar de São Paulo!
    O tirano sem o braço armado não tem poder e só por isso não faz pior com esse povo sofrido.
    Esquece que o policial também é do povo!

    ResponderExcluir
  6. Chamar este sujeito de estrume é elogio.. estrume serve para adubar as plantas é util... chame-o de rato : ladrão imundo inutil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparecido, bom dia... permita uma correção: estrume é o do Rio. O de São Paulo, o João Agripino Doria,é o Bosta. Abraços!

      Excluir
    2. Estrume é o do RJ.
      Esse aí é cocô, o PR chamou pelo nome " b..."!

      Excluir
  7. Ei, Dória... deu pra ti, né não?

    ResponderExcluir
  8. Vi nas redes sociais mas nem acreditei, esperei pelo blog do Políbio: Maravilha! nem falo a favor de quem mas a favor do Brasil POVO; FICO ORGULHOSO DE VER O POVO TOMANDO AS RÉDEAS DO SEU DESTINO! alguns idiotas poderão que é por causa de Bolsonaro; GENTE, AMADURECEMOS COMO DEMOCRACIA! POVO NA RUA SIGNIFICA ISSO! povo expontâneo; não com barata doada ; sanduíche de mortadela e 100 reais como via-se até há pouco tempo atrás! PALMAS A TODOS OS MOVIMENTOS ORDEIROS EM FAVOR DA PÁTRIA AMADA, BRASIL!!!!

    ResponderExcluir
  9. 10:10 - Seu vigarista, se fosse isso os policiais passariam as 24 horas do dia prestando continência, graças à incompetência, negligência e inconsequência de um bos... ops...de um governador.

    ResponderExcluir
  10. Passando Fake News!Tu é "jornalista"?

    ResponderExcluir
  11. Diferente do Ceará, não é mesmo???

    ResponderExcluir
  12. Anônimo das 10:10, quem mente é você e de acordo com sua conveniência ideológica do Mal!

    Você só não é um idiota inútil porque é NOCIVO ao Brasil.

    Vá se juntar à sua turma INIMIGA do Brasil e saia fora desse blog de Editor e leitores de BEM, patriotas de direita conservadora e benigna à nossa Pátria.

    E parabéns à Polícia Militar de S. Paulo que se posicionou ao lado do Povo Paulista e contra os ditadores Bruno das Covas e João Traidória: que sirvam de exemplo às Polícias Militares de outros estados que estão cumprindo ordens inconstitucionais, ilegais de seus governadores tiranos humilhando, agredindo e prendendo o povo honesto e trabalhador.

    Fora Ditadória! Fora Bruno Coveiro!

    ResponderExcluir
  13. É fake, a PM fez continência em homenagem a morte de um Policial em serviço.

    ResponderExcluir
  14. Eduardo Bolsonaro e Roberto Jefferson espalharam fake news sobre continência de PMs a bolsonaristas na Paulista:

    25 de maio de 2020 - DCM

    Eduardo Bolsonaro e o novo aliado do bando, Roberto Jefferson, espalharam a fake news de que PMs bateram continência para bolsonarista que faziam protesto na Paulista.

    Na verdade, como mostrou o DCM ontem, tratou-se de homenagem a um soldado morto.

    A Polícia Militar esclareceu em nota que as sirenas tocaram para o policial Alexandre, de 25 anos, que faleceu em serviço na véspera.

    João Doria, alvo principal das mentiras, também comentou o ocorrido.

    “É absolutamente falsa a notícia que Policiais Militares de SP prestaram continência hoje a manifestantes. Os PMs prestaram continência e fizeram um minuto de silêncio nessa tarde, em homenagem ao soldado Lucas Leite, que faleceu em serviço ontem à noite na capital”, escreveu no Twitter.

    Na manhã de segunda, 25, Bolsonaro aproveitou a cascata para pregar a insubordinação da tropa junto ao inimigo.

    Na porta do Alvorada, o presidente estimulou que não obedecessem as ordens de Doria.

    ResponderExcluir
  15. Os bolsonaristas Não tem vergonha roubando condolencias de um PM morto!!!

    ResponderExcluir
  16. Estes Bolsonaros pensam que foram eleitos para ficarem postando mensagens e criando intrigas. Cadê os projetos aprovados ? Mostre o resultado de seu trabalho ou vai fazer igual ao papai que ficou 30 anos no congresso e não conseguiu aprovar nem meia duzias de projetos. Mostre capacidade ! Mostre serviço !

    ResponderExcluir
  17. Bem... é a família Bolsonaro usando a morte de um soldado como politicagem da forma mais mal caráter possível. Quero ver agora o PM que votou nesses senhores acharem digno a forma que o seu candidato usa a morte de um colega.

    ResponderExcluir
  18. Se a PM saudou o colega que perdeu a vida em serviço, merece nossa solidariedade. Além disso a PM-SP se manifestou oficialmente sobre o intuito da homenagem, reforçando isso. Tem que ser muito tolo para achar que militares " bateriam continência para civil na rua". Saudaram o colega que faleceu, apesar da manifestação!

    ResponderExcluir
  19. Não dá para acreditar nas palavras de Bolsonaros. Já provaram isso. Eles mentem o tempo todo

    ResponderExcluir
  20. Semana passada havia um jumento elogiando doria aqui no blog

    ResponderExcluir
  21. Foi uma Homenagem ao PM morto em serviço, que, aliás , bozo & fmilia nunca participaram como também a nenhuma outra feita para nenhum policial.... Policial para ele, do alto de seu pedestal e importância para o mundo , não existe !!!

    ResponderExcluir
  22. Só escolheram o público e local errado. Mais uma vez o tiro saiu pela culatra. Cloroquina 1, purpurina 0.

    ResponderExcluir
  23. Quem acredita neste PALHAÇO do dudu bananinha! Para ele, e sua familglia, a verdade é um "mero" detalhe.

    ResponderExcluir
  24. E quando o fritador de hambúrguer vai postar sobre o Trump ter proibido a entrada de brasileiros nos Estados Unidos? Os nelores precisam saber sobre o ídolo do painho Bozo.

    ResponderExcluir
  25. Os Bolsonaro praticamente suplicando por apoio - e pra variar, publicando fake news. Mas não tem jeito, acabou pra vocês. Não sei o que é mais prazeroso: ver Bolsonaro levar um impeachment naquela cara ensebada, ou vê-lo nem chegar aos 2º turno. De qualquer forma, vai ser realmente gratificante vê-lo derrotado, seja qual for o cenário.

    ResponderExcluir
  26. Dudu fake news manda seu jeep com Cloroquina abrir a fronteira dos EUA.

    ResponderExcluir
  27. É melhor jair se arrependendo

    ResponderExcluir
  28. Quando uma pessoa não tem carater ,procura sempre se apossar de alguma coisa de outra pessoa

    ResponderExcluir
  29. Quanta tolice. A Secretaria de Segurança Pública explicou que o fato ocorreu devido à morte do PM no dia anterior e que é um costume de anos, tradição na polícia paulista fazer isso e os bozovírus fãs seguem iguais viúvas desesperadas gritando sem sentido. Esses 15% de restantes de eleitores do mito ainda vivem ou respiram? Tenho minhas dúvidas...

    ResponderExcluir
  30. Acreditar que a gloriosa polícia militar prestou continência a manifestantes me engana que eu gosto

    ResponderExcluir
  31. Foram eleitos na base de "fake news", tanto é que esse rapaz é contra a cpi das fakes. Óbvio que não prestaram homenagens para esses inúteis gado que não tem o que fazer, a não ser se contaminarem e tirarem vagas na uti para os que estão na linha de frente do corona. Não chegam a 100 mil em todo Brasil, tanto é que não conseguem 500 mil assinaturas para fundar o novo partido dessa família!!

    ResponderExcluir
  32. A unica coisa que esse deputado Sao Paulo e divulgar fake. Quanto desperdicio de voto.

    ResponderExcluir
  33. Quanta infelicidade para esse pais que tem politicos do quilate de Eduardo Bolsonaro e Roberto Jeferson, oportunistas e aproveitadores de homenagem a soldado morto.

    ResponderExcluir
  34. pior é o comandante maior da Policia, que deveria se recusar a usar sua tropa como pelotão de opressão e sair imediatamente do cargo por conta propria...

    ResponderExcluir
  35. Os investidores estrangeiros já estão pulando fora, dada a instabilidade política causada pelo próprio desgoverno. Bozo flerta com o golpe todos os dias e o legislativo fica inerte. O desemprego comendo solto e os trabalhadores sem terem direito a praticamente nada. A crise pandêmica longe de ser controlada, levando a economia que já se encontrava combalida a uma profunda recessão. Milicos da reserva e da ativa ameaçando as instituições a todo momento. Militantes fanáticos pedindo o fechamento do STF e Congresso. O país se isolando do restante do mundo, inclusive EUA e China. Parabéns aos 57 milhões que votaram no capitão, a Venezuela já chegou aqui, com a vantagem que a Venezuela briga com os EUA para manter sua soberania.

    ResponderExcluir
  36. Usar da morte de um policial militar de serviço, pra fazer campanha política do presidente, meus pêsames a família do policial... Que Deus os conforte

    ResponderExcluir
  37. O que esperar da extrema direita brasileira se não mentiras.

    ResponderExcluir
  38. Como é que pode até uma homenagem a um policial morto,, esse povo sem caráter quererem tirar proveito

    ResponderExcluir
  39. Meu Deus esse gabinete do ódio tá cada vez mais ousado criando fakes para gado acreditar, não ouçam leiam nada sem antes confirmar em duas ,três fontes diferentes,não caiam em fake news desse governo ou em aliados dos mesmos o mundo tá de cabeça pra baixo e o Brasil vem no fundo do poço sem fim e ainda por cima essa família faz isso é ó fim do mundo

    ResponderExcluir
  40. A popularidade do capitão morte está tão baixa que precisa roubar créditos de eventos alheios. Que vergonha.

    ResponderExcluir
  41. Como é possível uma família só espalhar tanto ódio, mentiras, falcatruas, até quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a outra familia lula da silva que roubou de pá o dinheiro público...com filhos milionários q nunca trabalharam...aliás um juntou bhos.ta de elefante??? Jumento é triste...vigarista como todo comuna de Iphone...!!! Vai trabalhar Vagabundo!Acabou a mamata!!! Fuiiiiii........

      Excluir
  42. Mesmo com a confirmação da polícia sobre o sepultamento, adivinhem em quem os boçalnaristas vão acreditar? E assim o sistema particular de informações do presidente funcionou.

    ResponderExcluir
  43. É muito engraçado como a família Bolsonaro cria fake news e seus seguidores deliram, pensando ser verdade. Ele manipula os fatos e engana seus seguidores de forma tão fácil que dá até dó. Por outro lado, o deputado Eduardo Bolsonaro se mostrou tão desrespeitoso com a família do policial que é vergonhoso. É triste ver como a família Bolsonaro trata o povo brasileiro de forma tão cruel assim e muitos nem percebem.

    ResponderExcluir
  44. O dudu bananinha chapeiro também nunca decepciona! É sempre o mesmo li__xo.

    Esse é o meu garoto, diria o bozp.

    ResponderExcluir
  45. Menino mimado que adora espalhar uma fake news! Pensa que todo mundo é gado e acredita

    ResponderExcluir
  46. Vai argumentar o que? A PM é que esta desmentido os Bolsonaristas, ou seja, agora os manifestantes se tornaram aproveitadores, já era.

    ResponderExcluir
  47. Pior foi a polícia acabar tendo que desmentir a versão dos bolsonaristas, ou seja os bolsominions ficaram no vácuo de novo. Vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  48. Cara sem escrúpulos, mentiroso, falta de respeito com a família do pm, aliás não respeitam ninguém.

    ResponderExcluir
  49. Imagina a cara daqueles que estão no vídeo agora? Nesta tarde acharam que estavam sendo homenageados, agora a polícia vem a público dizer que estão enganados e que os Bolsonaristas mentem.

    ResponderExcluir
  50. Onde os bolsominions não leram: Todo o Estado de São Paulo. Quer dizer que todas os policiais militares estavam prestando homenagem para o PM morto.

    ResponderExcluir
  51. Essa é a família mais desinformada e irresponsável que já vi, família Pinóquio, atrapalhada e mal educada, pelo amor de deus que acabe esse mandato, srs.eleitores aprendam para que não repita na próxima eleição....

    ResponderExcluir
  52. Se é postagem de Bolsonaros e tudo mentira e fakes.

    ResponderExcluir
  53. Se o clã Bolsonaro posta, já considero automaticamente fake news. Só passo a acreditar se vir a mesma informação em 2 ou 3 grandes portais de notícias.

    ResponderExcluir
  54. Se o povo não acordar, vamos cair na ditadura da família Bolsonaro, pois eles com as fake news desqualificam qualquer adversário

    ResponderExcluir
  55. O Governo de São Paulo e a PM já desmentiram esta invenção. Tratou-se de uma homenagem dos policiais a um soldado da PM que havia morrido e o corpo estava sendo enterrado. Coitado dos adoradores do perdidão!!!

    ResponderExcluir
  56. gabinete do ódio trabalhando a toda força usando o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  57. Brasil, capital mundial das Fake News!!!

    ResponderExcluir
  58. Depois da aquela reunião franciscana do dia 22 , quem viu o ex ministro lá quase se escondendo dentro da mesa, com os olhos arregalados, olhava para o ministro do meio ambiente com pavor, olhava para a Damares e via uma cobra na goiabeira, olhava para o ministro da educação lembrava-se do carrasco francês do século 14 e olhava para Bolsonaro e se lembrava de Hitler . terminou a reunião com a carta de demissão na mente. ali já não se achava mais ministro

    ResponderExcluir
  59. Eduardo Embaixador BolsoNero e Roberto Jefferson? E Cd Flavio Milicia e o Queiroz que não se manifestaram tb?

    ResponderExcluir
  60. Dudu bananinha tenta arrumar alguma notícia para desviar a atenção da decisão de Trump de proibir brasileiro nos EUA. Viramos um pária internacional

    ResponderExcluir
  61. como sempre e nada de novo, assim segue as ações da família bolsonaro e seus seguidores. mentir sem nenhum constrangimento.

    ResponderExcluir


  62. Eduardo Bolsonaro usa homenagem a soldado morto para ...noticias.uol.com.br › ultimas-noticias › 2020/05/24 › e...
    14 horas atrás - Eduardo usa homenagem para dizer que PM de SP apoia ato pró-Bolsonaro. Policiais militares prestam continência durante manifestação na ..

    ResponderExcluir
  63. Isso diz Dória, mas, então, existiriam sirenaços todos os dias.

    ResponderExcluir
  64. Policial também é povo....Parabéns....aos policiais......

    ResponderExcluir
  65. Passou no fantástico ou na globo news?

    Então não aconteceu. É ficção.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/