Paulo Guedes explica como é que o governo faz e fará para superar a crise econômica decorrente da pandemia

O Banco Itaú ouve autoridades e especialistas em vários campos das atividades econômicas e humanas, aos sábados, sempre para avançar na discussão sobre os efeitos da pandemia. Ontem foi a vez do ministro da Economia, Paulo Guedes. Veja o que ele falou:

 

16 comentários:

  1. Tem que demitir funcionári público e reduzir o slaário pela metade! Do que contrário, o povo e as empresas vão deixar de pagar impostos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto mesmo! E quando estiveres em perigo, chame o Batman, pois não haverá, mais, funcionário público para lhe auxiliar!

      Excluir
    2. Falou tudo está ai o furo da bala

      Excluir
    3. Funcionário público para mim só faz o mal, é um multando, outro fazendo blitz para guinchar teu carro. Se não os tivesse teria minha própria arma. Meus bisavós quando chegaram aqui não tinham funcionários públicos para rouba-los, digo, atende-los, porém prosperaram, hoje, em geral, as pessoas encontram-se, na melhor das hipóteses, estagnadas.

      Excluir
  2. Tem que mandar funcionário público produzir máscara e vender na rua!

    ResponderExcluir
  3. Parto para uma teoria da conspiração: trata-se de uma experiência sociológica em grande escala, que vem sendo planejada há algum tempo. Desde outras epidemias anteriores (gripe aviária, suína, etc.), quando se tentou estabelecer o pânico. Só agora se conseguiu, com a colaboração da imprensa e a polarização política em vários países (Estados Unidos, Brasil e alguma parte da Europa). Quando a situação for amainando, vai-se verificar que as pessoas não terão mais o emprego para onde voltar e terão que encontrar outra forma de viver. Não se sabe o que ocorrerá. Esse será o grande bug do milênio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Programa RENDA BÁSICA UNIVERSAL... é o Bolsa Família a nível global!!! Todos ficando dependentes do Mega Estado.

      Excluir
  4. DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
    DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
    - Senhor trabalhador, a sua vida está melhor agora ou nos tempos do Lula?

    DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:

    DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
    - A economia brasileira melhorou depois da saída do PT?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está aberta a campanha pela volta do ROUBA MAS FAZ em 2022 ??? É isto, na cara dura? Acabaram os escândalos semanais de corrupção e incompetência PTISTA. Vocês perderam a eleição. Agora aguentem. O povo está de saco cheio das mentiras da Esquerda e da Mídia.

      Excluir
  5. 200 MILHÕES de idiotas dependendo de 6 bancos sanguessugas.
    Cadê a concorrência posto poste????
    Ah! Espera!! vejo, logo ali, uma fila de investidores querendo por seu capital aqui!
    Oh não! Enxerguei mal! Era só a OCDE dando tchau!

    ResponderExcluir
  6. O governo brasileiro está se saindo muito bem na crise do vírus. Agiu rápido e vem incentivando a retomada da economia junto aos governadores. E junto a isso o ministério da saúde vem trabalhando incansável para salvar vidas. O restante e o caminho natural de uma epidemia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está ficando na cara quais são os governadores e prefeitos contra o Brasil.

      Excluir
  7. '200 milhões de trouxas' são explorados por seis bancos...

    Guedes bateu forte.

    ResponderExcluir
  8. "DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:"
    Você acha que engana, Petralha?

    ResponderExcluir
  9. PT ROUBOU O PAIS QUE PODERIA ESTAR MELHOR HOJE

    RIQUEZAS PARA PETISTAS ENVIAREM EXTERIOR,12 ANOS DE ROUBALHEIRA DESAVERGONHADA E VEM COBRAR AGORA DEPOIS DE ROUBAREM?

    CALA A BOCA SAFADO!

    ResponderExcluir
  10. Falou nada que preste. Amiguinho dos banqueiros. Esse governo fake não tem projeto nenhum além de dar uma merreca de 600 pilas. Desvia deu fracasso falando da mídia. Cadê o projeto? Pior são os milicos que também não sabem nada de economia. Acho que nunca fizeram os Jogos de Guerra na Academia das Agulhas Negras.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/