Ministro disse que país foi atingido fortemente pela pandemia.
O ministro da Economia, Paulo Guedes, defendeu, ontem, que o país deve sair da “letargia econômica” em dois estágios, após a economia ter sido “atingida fortemente” pela pandemia do vírus chinês. O primeiro é o retorno seguro ao trabalho, e o segundo é seguir na agenda de reformas, disse Guedes em debate promovido pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
Logo no início da crise provocada pelo novo coronavírus, segundo o ministro, as ações se concentraram na questão da saúde, “a primeira onda que o país precisou enfrentar. Agora, a segunda onda é a econômica”.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Li, e não vi nada que me deixasse otimista. Por exemplo, falou que aprovou uma reforma da previdência, que vai dificultar a aposentadoria de milhões de trabalhadores, públicos e privados. E, não vi uma linha sobre fim de privilégios imorais, como passagens, auxílios de tudo, fim de altíssimos jetons por participar de uma única reunião, poder morar em mansões só por ser Presidente da Câmara ou Senado (nada contra morar, mas não com o nosso dinheiro). Então...
ResponderExcluirPaulo BTG Jegues é outro aloprado que enganou a muitos, mas já não engana mais!
ExcluirDe "Posto Ipiranga", sinônimo de qualidade, agora é visto como Posto Sem Bandeira, que vende combustível ADULTERADO!!!
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
ResponderExcluirDA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
- Senhor trabalhador, a sua vida está melhor agora ou nos tempos do Lula?
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
- A economia brasileira melhorou depois da saída do PT?