Outro corajoso cidadão gaúcho reagiu a bala e evitou ser assaltado por dois ladrões assassinos, ontem a noite, Porto Alegre. Os bandidos foram baleados no bairro Santa Rosa, quando o carro da vítima, um Chevrolet Prisma, foi atacado. Atirador esportivo e com guia de transporte de armamento regular, o condutor, de 44 anos, sacou a pistola calibre 380 e disparou quatro vezes contra eles quando embarcariam no veículo.
Apesr de feridos, os ladrões fugiram, mas um deles, de 39 anos, com antecedentes criminais por lesão corporal e ameaça, foi encontrado ferido caído na rua Celidônia Silveira Martinês. O outro foi preso em seguida.
Os dois ladrões assassinos estão internados no Hospital Cristo Redentor.
As HIENAS choram...
ResponderExcluirLuLLADRAO diz: nao reajam deixem o COMUNAvirus mandar na sua vida...
É isso. Cidadão armado, é marginal com medo.
ResponderExcluirParabéns cidadão.
E ainda foram recolhidos para o Hospital??? Tem é que matar e deixar morrer , como eles fazem com as vítimas.
ResponderExcluirTem mais chances de não ser morto por ladrões quem está armado e treinado. Viva o porte de arma e a posse de arma, povo desarmado é povo escravo, como já vemos a um bom tempo.
ResponderExcluiraqui rezando p\ que deixem de consumir oxigênio..
ResponderExcluirEntenderam pq o presidente Bolsonaro é a favor de armar a população, a esquerda comunista, como partido com tendências ditatoriais, a primeira atitude deles é desarmar a população para evitar o revide em caso de tomada do poder.
ResponderExcluir