O Globo faz, hoje, novo ataque criminoso ao uso da cloroquina

O Globo voltou a atacar o uso da cloroquina.

No jornal, hoje, a bióloga da USP, Natália Pasternak, ataca:

- É ético insistir na hidroxicloroquina, ao mesmo tempo em que surgem outros fármacos e tratamentos que também precisam ser testados?

O Globo e Pasternak deveriam responder a uma pergunta mais simples:

- É ético insistir no ataque ao uso da cloroquina, se é justamente a cloroquina quem salva milhares de vidas onde é usada ?

É claro que a resposta mais correta é a seguinte:

- É criminoso insistir com estes ataques irracionais, diante de números como os de Porto Alegre, que há 11 dias não registra uma só morte e apresenta a melhor taxa de letalidade entre todas as Capitais do Brasil.

45 comentários:

  1. GloboLIXO..... TODOS que aparecem ou trabalham nesta empresa são o chorume que escorre dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bozó colocou cola de sapato no crânio dos seus seguidores.Se mudar a cor do capim,passam fome.

      Excluir
  2. Essa é outra que se apresenta como "popularizadora" de ciência ...

    Tipo o blogueiro Llamarinno, aquelle do 1 milhão de mortos pelo vírus chinês em abril deste ano!!!

    Cada vez mais a impren$a perde o resto da credibilidade que tinha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se essa IMBECIL tivesse alguma capacidade intelectual, teria estudado medicina, e não biologia, que é um curso diletante. O mesmo se diga deste IMPOSTOR chamado Atila Iamarino, um petralhinha metido a besta, um puta dum picareta e enganador, que engambela um monte de OTÁRIOS que o seguem. Esperar o que de um país onde uma ignorante, fútil e boçal chamada Rafa Kalliman (BBB) tem 14 MILHÕES de seguidores no instagram ? O Brasil é um pais de MERDA mesmo.

      Excluir
  3. Claro que esses genocidas querem ganhar bilhões nas vacinas para mata o gado e vender os medicamentos caros. A Cloroquina que é barata, não estava nos planos deles. Manda essa bióloga ir pastar, é melhor. Vá comer capim, mulher.

    ResponderExcluir
  4. Cloroquina não tem patente.. por isso os laboratórios promovem guerra contra ela... não dá lucro.. perguntem a esta mulher quanto $$ esta ganhando ????? é empregada dos laboratorios...

    ResponderExcluir
  5. Criminoso é insistir em usar um medicamento cujos supostos resultados não foram até agora confirmados por nenhum estudo sério. Pelo contrário, já que um estudo recente indicou que não houve diferenças entre os pacientes de Covid que usaram e aqueles que não usaram Cloroquina. Sintomático, aliás, que até o próprio Bolsonaro baixou a bola na propaganda do tal "Remédio do Bolsonaro". Vc é um fanático e um irresponsável, Polibio Braga. Tenha vergonha na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ajuda a acelerar as pesquisas, vai você de cobaia.

      Excluir
    2. Tem petralha pra todo lado. Onde tem prova que não funciona??? Jumento asqueroso.

      Excluir
  6. Não é só o Globo, essa bióloga é uma assassina!!! Assisti ao vídeo Pandemônio que você postou. Achei um absurdo tão grande que pensei em assistir de novo, que tinha entendido errado. Entendi certo, são assassinos e já temos essa bióloga Natália Pasternak como exemplar no Brasil. Está explicado por que ricos, governantes, bacanas em geral, não morrem, usam a hidroxicloroquina no início, ainda que com outros medicamentos, vide Davi Uip, que sequer foi internado, e Roberto Kalil, médico de Lula. Eles se curaram. No entanto, gente como essa demoníaca quer remédios novos, usam a humanidade como cobaia pir que querem testes, feitos em humanos, de remédios novos, o que significa “ patente”, que significa muito dinheiro. A humanidade está sendo assassinada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Globolixo bozzolixo né kkkkkkkkkk um sujo que fala do mal lavado

      Excluir
  7. Criminoso seria continuar usando a cloroquina, que já se verificou ineficaz, tanto que até o Bozo nem fala mais nela. Polibio, estás mais realista, que o Rei Bozo!!! Vai te catar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai você, mãe, pai, a família inteira, para testar algo novo, sejam úteis na vida a partir de agora.

      Excluir
    2. Zapelino, eu já vi sujeito BOSTA na minha vida, mas vc é ABSOLUTAMENTE insuperável no quesito MERDICE. Cara, vc não nasceu, vc foi CAGADO.

      Excluir
    3. Zapelino, eu já vi sujeito BOSTA na minha vida, mas vc é ABSOLUTAMENTE insuperável no quesito MERDICE. Cara, vc não nasceu, vc foi CAGADO.

      Excluir
  8. O engraçado disso tudo é que médicos e médicas, com suas esposas e esposos e, mais, toda uma enormidade de pessoas que foram também infectadas pelo vírus comunista chinês são, todas, ao serem entrevistadas, reconhecidas e gratas de que, só estão vivas, graças à Cloroquina ! Se se entrevistar cada um dos sobreviventes, com toda e a mais absoluta certeza, todos dirão que fizeram uso do referido medicamento, sem tirar e nem por !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona sim!é fato tenho amigo de trabalho q foi internado,mais não enrugado,e relatou q vinha os médicos e enfermeiros conversando e disse q só sentiu melhoras q aplicaram cloroquina nele.

      Excluir
  9. Abandonei esta empresa. No site G1, cerca de 10 primeiras chamadas referem-se à Bolsonaro (sempre contra) e Covid-19. Parece que o Brasil está parado e nada mais acontece. É um reducionismo revoltante. Sugiro a todos que converso que façam o mesmo. É um grupo de comunicação que pensa em governo (a seu favor claro) 24h do dia. E governos que não lhe pagam (publicidade), são inimigos. Já foi uma bela empresa. Nos dias atuais, além de contribuir negativamente, está se auto flagelando. Deixou de cuidar de suas atividades e passou a controlar Brasília. Suas finanças estão a mostrar isto.

    ResponderExcluir
  10. Está entendido pir que o dono da Prevent Sênior está sendo massacrado? Perseguido? Ele usa a cloroquina e salva vidas!!! Em última instância, Bolsonaro tinha razão desde o início, ele quer salvar vidas e salvar a economia. Mas fdp’ não deixam, querem dinheiro, muito dinheiro, não importa que brasileiros estejam morrendo aos magotes. Comunidades cariocas, que poderiam se curar com um remédio tão barato, está servindo de cobaia, pois, segundo a bióloga, remédios novos precisam ser testados em humanos.

    ResponderExcluir
  11. Sou idoso, do grupo de risco e com diversas comorbidades. Milha filha é médica especializada em outra área.Disse que precisa autorização do paciente ou da família para o uso da hidroxicloroquina, para resguardar a responsabilidade do médico. Já deixei acertado que autorizo o uso do medicamento desde o início, caso venha a me contaminar.

    ResponderExcluir
  12. Avisem pra cientista que a hidroxicloroquina tem mais de 70 anos de testes.

    ResponderExcluir
  13. Bióloga ? E da USP ? Faça-me o favor !! Ao primeiro espirro este bando de vagabundos corre para a hidroxicloroquina + azitromicina.
    Mas é medicação barata,né!?
    Ahhh e também defendida pelo Bolsonaro !
    Sendo assim ... que o povo se foda !
    Canalhas.

    ResponderExcluir
  14. Sr Políbio:

    Veja no link abaixo como se comprova, estatisticamente, que há manipulação de notificações do vírus chinês mundo afora:

    https://www.clarin.com/mundo/-paises-mienten-dicen-verdad-infectados-muertos-coronavirus-_0_FLwF7i1I-.html

    ResponderExcluir
  15. Ela quer gente para testar remédios novos? É simples, testa na mãe dela.

    ResponderExcluir
  16. Por que ela não se expõe ao vírus e testa coisas novas nela mesma? Deve ser uma honra para um cientista, capaz de ganhar o Nobel, ainda que póstumo. Já pensou a alegria do marido, ou um filho, receber o prêmio, e ainda doar o dinheiro para uma causa nobre? O que essa mulher está esperando? Vai que é tua, minha filha...coragem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de gente prefere um enredo no carnaval, com a família inteira sambando num carro alegórico, com a pobraiada que ainda está viva batendo palma na arquibancada. Quanto ao prêmio, bicheiros e traficantes pagam o dobro.

      Excluir
  17. Que o anjo da guarda olhe por nós, querem nos matar. Não fazer nada para nos salvar - salvam apenas os bacanas - é o mesmo que nos matar.

    ResponderExcluir
  18. Tem gente que não sabe a diferença entre Cloroquina e Hidroxicloroquina. A grande maioria dos Jornalistas ainda não descobriram que o Chile e o Equador não fazem divisa com o Brasil,materia dada no 3° ano Fundamental, pelo menos na minha época, essa massa de "jornalistas" dão pitaco sobre tudo como se fossem deuses da razão , não passam de papagaios que repetem o que lhes mandam.

    ResponderExcluir
  19. O remedio miraculoso não está sendo usado em massa nos outros países porque são todos estúpidos? Essa gente bolsonarista é patética.

    ResponderExcluir
  20. E por quanto tempo essa digna senhora acha que devemos esperar, para que os bilionários fiquem ainda mais bilionários?

    ResponderExcluir
  21. Vejam no vídeo Pandemônio quem é Anthony Fauci. É, nos Estados Unidos, o Mandetta daqui. Mandetta saiu, ficou essa aí.

    ResponderExcluir
  22. Claro que a imprensa marrom não quer que remédio barato, testado a décadas e em domínio público, seja solução para a gripe chinesa. Os penas de aluguel cobram muito caro da industria farmacêutica para promoverem suas drogas caríssimas junto aos pacientes e hospitais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o vermifugo Anitta e o carrapaticida Invermectina, as armas secretas do ministro Astronauta, não se fala mais deles?

      Excluir
  23. Está vindo uma segunda onda, casos estão ressurgindo, dona! Vão morrer outros milhares, donaa! Quanto tempo temos de te esperar, donaaa? Tem muito dinheiro envolvido nisso, donaaaa?

    ResponderExcluir
  24. Sem querer, mas querendo, punir o mensageiro, o Globo quer, então, ao abraçar tal artigo, usar os favelados do Rio de Janeiro como cobaias, é isso?

    ResponderExcluir
  25. Imagino que o certo seria notificar, judicialmente, TODOS os governadores que estão sonegando tratamento a pacientes: esses maus brasileiros deverão responder por homicídio culposo ...

    ResponderExcluir
  26. e la vai a Rede Bobo de novo esbarrando em mais uma "especialista" que concorda com a posição da emissora...

    é impressionante esse mundinho pequeno da Rede Bobo...

    eles so encontram "especialistas" que concordam com eles...

    ResponderExcluir
  27. Estamos em um momento de urgência, cada um testa uma coisa , agora abandonar testes porque ideologicamente são prejudiciais é uma atitude de cunho nazista.

    ResponderExcluir
  28. Pelo jeito ela ganhará um Nobel bombardeando tentativas bem intencionadas.

    ResponderExcluir
  29. Mais uma petezona empoderada...
    Até o CFM já liberou o uso da associação Hidroxicloroquina, Azitromicina mais o mineral Zinco nos estágios iniciais da Peste Chinesa...
    Parece que quanto mais documentos, papéis e títulos acadêmicos, pior fica o caráter das pessoas...!!!

    ResponderExcluir
  30. Talvez eu não esteja sabendo entrar, gostaria de por uma notinha, mas parece que a área de comentários, no Globo, está fechada.

    ResponderExcluir
  31. Obama ganhou o Nobel da Paz sem ter nunca feito nada, exceto ser amiguinho das esquerdas, leia-se chineses entre eles, então a moça tem altíssimas chances de ganhar um Nobel...

    ResponderExcluir
  32. O #gaadoPTba Anônimo das 11:06 vê um patético todo o dia quando se olha no espelho!!!

    ResponderExcluir
  33. E mais uma para o #gaadoPTba ficar histérico:

    https://www.clarin.com/sociedad/coronavirus-argentina-morirme-dice-mujer-tratada-posadas-hidroxicloriquina_0_PF2HutDvr.html

    Ganarle a la enfermedad

    Coronavirus en Argentina: “Era eso o morirme”, dice la mujer tratada en el Posadas con hidroxicloroquina

    A Alejandra Orellana, de 53 años, le aplicaron el tratamiento promovido por el infectólogo francés Didier Raoult. Funcionó, ha sido exitoso conmigo, dice.

    Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/